Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta


Gustaviinho

Posts Recomendados

Dieta HipO

Objetivo: perda de peso e definição muscular

1ª Refeição (Café-da-Manhã)

200ml Leite Desnatado

2 Bananas

25g Aveia

25g Albumina

Suco Clight

Total 28g Proteína 66g Carboidratos 6g de Gordura

Total 430 kcal

2ª Refeição (Almoço)

100g Frango

Total 20g Proteína 0g Carboidratos 3g de Gordura

92 kcal

3ª Refeição (Pré-Treino)

2 Bananas

10g Whey

Total 8g Proteína 41g Carboidratos 2g de Gordura

214 kcal

4ª Refeição (Pós-Treino)

40g Whey

40g Malto

Total 30g Proteína 42g Carboidratos 4g de Gordura

351 kcal

5ª Refeição (Pós-Treino sólido)

100g Frango

Total 20g Proteína 0g Carboidratos 3g de Gordura

92 kcal

6ª Refeição (Janta)

30g Albumina

Suco Clight

Total 22g Proteína 3g Carboidratos 2g de Gordura

118 kcal

7ª Refeição (Ceia)

30g Albumina

Suco Clight

13ml Azeite

Total 22g Proteína 3g Carboidratos 14g de Gordura

226 kcal

Total

1526 Kcal 150g Proteína 155g Carboidratos 34g de Gordura

39,3% Proteínas

40,6% Carboidratos

20,1% Gorduras

Fiquei meio em duvida em relação a quantidade de carbos x proteinas, se preciso de Cutt, deveria consumir mais proteinas que carbos, sempre evitando o catabolismo? Ideias sao bem vindas, sou meio novo no assunto ^^

Peso: 88kg

Altura: 1,78m

Idade: 17 anos

%BF 18~19%

Objetivo: Redução maxima possivel de gordura, evitando catabolismo, dieta feita juntamente com Lipo 6 Black.

Eh pra secar mesmo, diciplina a mil, to empolgado, preciso da opniao de vocês!

Editado por Gustaviinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dieta HipO

Objetivo: perda de peso e definição muscular

1ª Refeição (Café-da-Manhã)

200ml Leite Desnatado - Dispensável

2 Bananas

25g Aveia - Aveia é carboidrato complexo sendo assim acho que ela deveria ser a preferência na minha opinião

25g Albumina

Suco Clight - Dispensável

Total 28g Proteína 66g Carboidratos 6g de Gordura

2ª Refeição (Almoço) - FRACO

100g Frango

Total 20g Proteína 0g Carboidratos 3g de Gordura

3ª Refeição (Pré-Treino)

2 Bananas

10g Whey - ???

Total 8g Proteína 41g Carboidratos 2g de Gordura

4ª Refeição (Pós-Treino)

40g Whey

40g Malto

Total 30g Proteína 42g Carboidratos 4g de Gordura

5ª Refeição (Pós-Treino sólido)FRACO

100g Frango

Total 20g Proteína 0g Carboidratos 3g de Gordura

6ª Refeição (Janta)

30g Albumina

Suco Clight - Dispensável

Total 22g Proteína 3g Carboidratos 2g de Gordura

7ª Refeição (Ceia)

30g Albumina

Suco Clight - Dispensável

13ml Azeite

Total 22g Proteína 3g Carboidratos 14g de Gordura

Total

1526 Kcal 150g Proteína 155g Carboidratos 34g de Gordura

39,3% Proteínas

40,6% Carboidratos

20,1% Gorduras

Fiquei meio em duvida em relação a quantidade de carbos x proteinas, se preciso de Cutt, deveria consumir mais proteinas que carbos, sempre evitando o catabolismo? Ideias sao bem vindas, sou meio novo no assunto ^^

Peso: 88kg

Altura: 1,78m

Idade: 17 anos

%BF 18~19%

Objetivo: Redução maxima possivel de gordura, evitando catabolismo, dieta feita juntamente com Lipo 6 Black.

Eh pra secar mesmo, diciplina a mil, to empolgado, preciso da opniao de vocês!

Na minha opinião deixou muito a desejar em muitos fatores você além de ter perdido a qualidade das calorias em algumas refeições deixou de lado os carboidratos complexos que são de extrema importância em uma dieta de baixo carboidrato (40% é muito em cutting até para um ectomorfo) infelizmente a realidade é essa, mas espero poder ajuda-lo se estiver disposto à algumas mudanças.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adicionado o total de calorias por refeição*

---------

Bom, eu sou meio novato nisso, é a primeira dieta que monto, passei dias e dias devorando com os olhos todo tópico ou matéria que fosse a respeito de emagrecimento, ou montagem de dietas, funcionamento do corpo humano, até ciclos de clemb/efe, li muito a respeito de tudo, mas essa eh a minha primeira experiencia em uma dieta realmente focada.

Aceito sim a sugestão de mudanças, seria um grande favor a minha pessoa, afinal de contas, só sei que nada sei :D

Vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta HipO

Objetivo: perda de peso e definição muscular

1ª Refeição (Café-da-Manhã) BOA.

200ml Leite Desnatado

2 Bananas

25g Aveia

25g Albumina

Suco Clight

Total 28g Proteína 66g Carboidratos 6g de Gordura

Total 430 kcal

2ª Refeição (Almoço) FRACA DE MAIS CARA, É BOM MANTER UM EQUILIBRIO DE CALORIAS. SE FOR ABAIXAR, DEIXE PRA PERTO DA HORA DE IR DORMIR.

100g Frango

Total 20g Proteína 0g Carboidratos 3g de Gordura

92 kcal

3ª Refeição (Pré-Treino) 8G DE PROTEINA? SEUS MUSCULOS VAO PAGAR CARO NO TRIENO. AUMENTE AS PROTEINAS, PELO MENOS UMAS 25G, NO MINIMO.

2 Bananas

10g Whey

Total 8g Proteína 41g Carboidratos 2g de Gordura

214 kcal

4ª Refeição (Pós-Treino)

40g Whey

40g Malto

Total 30g Proteína 42g Carboidratos 4g de Gordura

351 kcal

5ª Refeição (Pós-Treino sólido) CARBOIDRATO NO POS TREINO É FUNDAMENTAL, MESMO EM CUTTING. PODE COLOCAR.

100g Frango

Total 20g Proteína 0g Carboidratos 3g de Gordura

92 kcal

6ª Refeição (Janta) AQUI ATÉ Q TUDO BEM VC ZERAR OS CARBOS, MAS TENTE ZERAR OS CARBOS APENAS NAS 2 ULTIMAS REFEIÇÕES, O RESTO PODE COLOCAR TRANQUILO.

30g Albumina

Suco Clight

Total 22g Proteína 3g Carboidratos 2g de Gordura

118 kcal

7ª Refeição (Ceia) A UNICA REFEIÇÃO Q TEM GORDURAS BOAS É ESSA, ASSIM É DIFICIL. GORDURAS AJUDAM OS HORMONIOS QUE AJUDAM NA QUEIMA DE GORDURA, ELAS SAO SUAS AMIGAS. CLARO Q ESTA EM CUTTING É BOM MANEIRAR, MAS PELO MENOS 2 REFEIÇÕES COM PROTEINA+GORDURA É BOM (AS 2 ULTIMAS)

30g Albumina

Suco Clight

13ml Azeite

Total 22g Proteína 3g Carboidratos 14g de Gordura

226 kcal

Total

1526 Kcal 150g Proteína 155g Carboidratos 34g de Gordura

39,3% Proteínas

40,6% Carboidratos

20,1% Gorduras

Fiquei meio em duvida em relação a quantidade de carbos x proteinas, se preciso de Cutt, deveria consumir mais proteinas que carbos, sempre evitando o catabolismo? Ideias sao bem vindas, sou meio novo no assunto ^^

Peso: 88kg

Altura: 1,78m

Idade: 17 anos

%BF 18~19%

Objetivo: Redução maxima possivel de gordura, evitando catabolismo, dieta feita juntamente com Lipo 6 Black.

Eh pra secar mesmo, diciplina a mil, to empolgado, preciso da opniao de vocês!

Cara, sua dieta esta desequilibrada, tem refeições grandes e outras pequenas, tente em toda refeição manter o mesmo numero de calorias, nas 2 ultimas refeições coloque apenas gorduras e proteinas, o resto vc pode colocar carboidrato e proteina, sem gordura...

E eu vou deixar as mesmas dicas que eu deixei no topico do amigo q estava em cuttig tambem

1 - Cafe bem forte, 3 vezes ao dia, um quando acorda, outro no almoço e outro no pré-treino... cerca de 200ml cada vez. E se possivel joga um chá verde junto ou pó de guarana

2 - Suplementação de cromo

3 - Calcio, é provado que 1g de calcio por dia ajuda cerca de 15~30% na queima de gordura... se for usar o calcio, use suplemento ou casca de ovo em pó (procure nos artigos de nutrição)

O mais importante ai é o café e o calcio, o cromo só se tiver com dinheiro sobrando mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo, irei fazer as adaptaçoes, provavelmente uma batata doce no pós treino solido, e adcionar um pouco de arroz integral no almoço, colocar o café no desjejum quando possivel.

Uma duvida, suplementando com o cromo, em que tipo de suplemento eu encontro? ZMA's? e Calcio? Nao conheço nenhum.

Estou gostando dos comentarios, estao sendo construtivos, agradeço desde já e conto com a ajuda de voces pra preparar minha dieta, assim que começar posto um relato dia a dia.

Obrigado, nesse barco vamo aew gente :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo, irei fazer as adaptaçoes, provavelmente uma batata doce no pós treino solido, e adcionar um pouco de arroz integral no almoço, colocar o café no desjejum quando possivel.

Uma duvida, suplementando com o cromo, em que tipo de suplemento eu encontro? ZMA's? e Calcio? Nao conheço nenhum.

Estou gostando dos comentarios, estao sendo construtivos, agradeço desde já e conto com a ajuda de voces pra preparar minha dieta, assim que começar posto um relato dia a dia.

Obrigado, nesse barco vamo aew gente :D

Batata-doce ou arroz integral são 2 ótimas opções. Tente colocar o café sim, é muito bom, ajuda bastante. Mas que tem tomar na raça, sem açucar.

Suplementos de cromo mesmo

http://www.madrugaosuplementos.com.br/420_Cromo+GTF+%28100+caps-200mcg%29+Body+Action.html

http://www.biopoint.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=922

Calcio vc pode fazer em casa a partir da casca do ovo... procura la na parte de artigos pra nutrição... suplementos de calcio eu não sei te indicar, pq nunca usei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Café forte, uma vez eu me desidratei tão feio que tive que tomar 5 litros d'àgua para voltar ao normal, o café é muito diferente da cafeína artificial tem um efeito diurético mais elevado.

Mas também tem que relevar que eu estava usando efedrina junto (no desejum para fazer aeróbico em jejum) tava tomando cerca de 220-250ml de café puro (café extra forte) com 45mg de efedrina, nossa chego no final do dia minha cintura parecia ter afinado muito, fui mal no treino parecia que minha força tinha ido para o ralo, resumindo não foi uma experiência legal agora não sei se aconteceria o mesmo apenas usando café ainda mais 600ml !!! Só vendo para saber.

Editado por Conde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...