Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conde

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Conde postou

  1. Conde

    Treino Novo

    Pelo menos ele teve a humildade de dizer que a dieta não está boa, pq tem tanta gente por aí que tenta copiar dieta de profissional ou fica com dieta da revistinha de saúde. O erro é isso: deixar de lado os conceitos básicos e começar a taca purpurina ai é vala...
  2. Conde

    Treino Novo Duh

    O treino ta com muita purpurina, se você não der prioridade as coisas básicas de nada vai adiantar as específicas.
  3. Conde

    Treino Novo

    Do resto cabe a você pesquisar e tentar treinar de forma progressiva isso de 3x8, 4x10 é para ficha de treino.
  4. Café forte, uma vez eu me desidratei tão feio que tive que tomar 5 litros d'àgua para voltar ao normal, o café é muito diferente da cafeína artificial tem um efeito diurético mais elevado. Mas também tem que relevar que eu estava usando efedrina junto (no desejum para fazer aeróbico em jejum) tava tomando cerca de 220-250ml de café puro (café extra forte) com 45mg de efedrina, nossa chego no final do dia minha cintura parecia ter afinado muito, fui mal no treino parecia que minha força tinha ido para o ralo, resumindo não foi uma experiência legal agora não sei se aconteceria o mesmo apenas usando café ainda mais 600ml !!! Só vendo para saber.
  5. Body Action, melhor custo benefício e a mesma matéria-prima usada pela probiótica ou seja: Probiótica é puro marketing.
  6. Conde

    Centrum

    O Diarium é melhor (No brasil) tem um custo mais acessível além de durar mais e cobrir melhor as necessidades, concordo com o leandro a respeito da vitamina A apesar de nunca ter tido nenhum problema com isso não acho recomendável o que pode realmente ajudar com seus ganhos é: Vitamina B6,B12 e cromo.
  7. Aeróbico em jejum + Dieta Hipo + Treinamento Intenso = Resultado
  8. Conde

    Sugestão De Treino

    Concordo da para tentar: A - Peito/Ombro B - Costas OFF C - Bíceps/Tríceps D - Perna ou A - Peito/Bíceps B - Perna OFF C - Ombro/Tríceps D - Costas O Bom desse tipo de treino é que da para treinar melhor um ponto fraco (caso tenha nesse caso da para adaptar outras divisões usando o AB-CD).
  9. Na minha opinião deixou muito a desejar em muitos fatores você além de ter perdido a qualidade das calorias em algumas refeições deixou de lado os carboidratos complexos que são de extrema importância em uma dieta de baixo carboidrato (40% é muito em cutting até para um ectomorfo) infelizmente a realidade é essa, mas espero poder ajuda-lo se estiver disposto à algumas mudanças. Abraço
×
×
  • Criar Novo...