Ir para conteúdo

Ciclo prop de testo + acetato de trem + oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal, montei um ciclo que vou começar em breve, mas tenho algumas duvidas, nao é o meu primeiro ciclo, suplementaçao e alimentaçao estao controlados.

Idade 23 anos

Altura 1.74cm

Peso 77kg

Medidas braço 40cm peito 108 coxa 60 cintura 76 panturrilha 40

Bf 11%

Tempo de treino 2-3 anos

Objetivo ganhar massa magra 

Ciclo 

1-8 propionato de testo 100mg DSDN

1-6 acetato de trembelona 50mg DSDN

1-6 Oxandrolona 40mg TDs

Proteçoes durante o ciclo

1-8 anastrozol 0.5mg TDs

2-8 HCG 500 iu Semana repartidos em 2x (250 iu )

TPC 4 dias apos a ultima aplicaçao

1o dia 300mg clomid / 40mg tamoxifeno

2o dia até 10o dia 100mg clomid / 30mg tamoxifeno

11o dia até 22o dia 50mg clomid / 20mg tamoxifeno

Silimarina - 400mg

Tribulus - 1000mg 40% saponinas ( 1 comprimido )

Duvida : Nao sei se a dose de anastrozol esta correta, se devo fazer a cada 2 ou 3 dias, o HCG nao sei se é mesmo necessario  ja li varios artigos uns dizem que nao vale apena, outros dizem que se deve usar em qualquer ciclo, a TPC nao sei se é o tempo certo, li artigos que devem ser pelo menos 5 semanas. Se me puderem ajudar, agradecia. Se quiserem podem opinar sobre o ciclo, mas minha duvida é acerca do anastrozol, HCG e tempo de TPC.

Obrigado.

Postado

- EU acho a dose de anastro alta. Eu iria de 0,5mg dsdn;

- HCG é bom mas não é necessário, visto que a TPC já está bem forte. Aliás, eu tiraria o clomid da TPC, iria só de tamox, e faria entre 30 e 45 dias de tamox;

- Trembolona nessa dose é melhor nem usar. Dose mínima é 300mg semana (100mg dsdn);

- Fica só no propionato e oxan que é melhor.

Postado
2 minutos atrás, MBD disse:

- EU acho a dose de anastro alta. Eu iria de 0,5mg dsdn;

- HCG é bom mas não é necessário, visto que a TPC já está bem forte. Aliás, eu tiraria o clomid da TPC, iria só de tamox, e faria entre 30 e 45 dias de tamox;

- Trembolona nessa dose é melhor nem usar. Dose mínima é 300mg semana (100mg dsdn);

- Fica só no propionato e oxan que é melhor.

Concordo com o anastrozol. O HCG tambem nao acho q seja necessario, mas acho q mantenho o clomid e o tamoxifeno, sendo que os dois tem quase a mesmo utilidade mas sao mais eficazes, se usar os 2 juntoa, achas que 22 dias é suficiente??

Tens a certeza quanto á dose minima de acetato de trembolona??? Li que as doses DSDN variam entre 50-75 mg, mas posso tar errado claro, eu quero mesmo colocar trem no meu ciclo, mas se aumentar a dose de trem tenho de aumentar do prop porque a dose de testo tem sempre q ser superior  á outra substancia, nao é verdade???

Mas desde ja obrigado pelas dicas.

Postado

- Anastro beleza;

- HCG beleza;

- Eu já falei o que eu acho do tempo da TPC, não vou repetir;

- HUehuehue nada a ver isso amigo. Eu sempre uso BEM menos testo que trembo. E sim, o mínimo pra sentir o efeito é 300mg semana, menos que isso eu acho jogar dinheiro fora.

Postado
3 minutos atrás, MBD disse:

- Anastro beleza;

- HCG beleza;

- Eu já falei o que eu acho do tempo da TPC, não vou repetir;

- HUehuehue nada a ver isso amigo. Eu sempre uso BEM menos testo que trembo. E sim, o mínimo pra sentir o efeito é 300mg semana, menos que isso eu acho jogar dinheiro fora.

Ta certo, vou fazer 0.5mg de anastrozol DSDN, HCG vou retirar, TPC vou manter e no fim faço exames para saber se estabilizou, vou fazer 150mg de prop DSDN e 100mg de tremb DSDN mais 40mg de oxandrolona TD's. 

Vlw as dicas, ajudou me imenso!  ?

Postado
10 minutos atrás, Fábio Gerardo disse:

mas se aumentar a dose de trem tenho de aumentar do prop porque a dose de testo tem sempre q ser superior  á outra substancia, nao é verdade???

Aposto que lesse isso na International Bullshit Association kkkkkkk

Não man... nada a ver... eu usei 250mg testo e 500 trembo! Tem alguns atletas que ZERAM testo na reta final do pré contest... 1g trembo, 1g mast, 500 stano e 0 testo... enfim, isso é relativo. Eu gosto de low testo, só para manter libido, etc...

Postado
1 minuto atrás, pedrinho91 disse:

Aposto que lesse isso na International Bullshit Association kkkkkkk

Não man... nada a ver... eu usei 250mg testo e 500 trembo! Tem alguns atletas que ZERAM testo na reta final do pré contest... 1g trembo, 1g mast, 500 stano e 0 testo... enfim, isso é relativo. Eu gosto de low testo, só para manter libido, etc...

Claro que nem todos os artigos sao verdadeiros, por isso que coloqei aqui o meu ciclo.obrigado na mesma! ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...