Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Bolde + Dura = Perdendo peso (1º Ciclo)


vektorpro

Posts Recomendados

Olá,

Estou exatamente no meio do meu primeiro ciclo, hoje faço a aplicação da 7ª semana.

Meu tipo corporal é Ectomorfo, tenho bastante dificuldade em ganhar peso mas muita facilidade para secar.

Faço aplicação de 500mg de Dura e 500mg de Bolde 1x por semana.

Pesava 74 no inicio do ciclo, cheguei a 76, mas venho decaindo e há alguns dias cheguei a bater 73 e isso me levou a me questionar o que estava errado.

Minha alimentação é bem regrada, faço 3 refeições por dia pesadas 300/300 carbo+prote e nos intervalos como frutas, iogurte e 1x ao dia 100g de frango.

Depois de chegar em 73, adicionei 2 doses diarias de hipercalorico (com isso voltei ao patamar de 74kg).

Vejo que consegui ganhar definição mas não me vejo ganhando massa, treino a mais de 2 anos e só optei por usar os venenos devido a dificuldade no ganho de massa.

Suplementação atualmente estou tomando o seguinte, whey+waxymaize+creatina+glutamina no pós, hipercalorico 2x ao dia,

Estou pensando em subir as doses para 700mg de dura e 600 de bolde. 

Queria saber se acham isso valido ou estou errando em outro fator?

Treino de segunda a sábado sempre com amigo ajudando e corro de 5 a 7km no domingo. (prefiro treinar menos que tirar a corrida, se forem sugerir isso)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se algo está errado não vai ser aumentar a dose que vai te trazer massa magra, a base é a dieta, depois o descanso, depois o treino, pelo que vi você não consome gorduras boas, apenas carbo e proteína, gorduras são a base de qualquer dieta também, sugiro pesquisar na seção de nutrição.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...