Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Bolde + Dura = Perdendo peso (1º Ciclo)

vektorpro

Posts Recomendados

Postado

Olá,

Estou exatamente no meio do meu primeiro ciclo, hoje faço a aplicação da 7ª semana.

Meu tipo corporal é Ectomorfo, tenho bastante dificuldade em ganhar peso mas muita facilidade para secar.

Faço aplicação de 500mg de Dura e 500mg de Bolde 1x por semana.

Pesava 74 no inicio do ciclo, cheguei a 76, mas venho decaindo e há alguns dias cheguei a bater 73 e isso me levou a me questionar o que estava errado.

Minha alimentação é bem regrada, faço 3 refeições por dia pesadas 300/300 carbo+prote e nos intervalos como frutas, iogurte e 1x ao dia 100g de frango.

Depois de chegar em 73, adicionei 2 doses diarias de hipercalorico (com isso voltei ao patamar de 74kg).

Vejo que consegui ganhar definição mas não me vejo ganhando massa, treino a mais de 2 anos e só optei por usar os venenos devido a dificuldade no ganho de massa.

Suplementação atualmente estou tomando o seguinte, whey+waxymaize+creatina+glutamina no pós, hipercalorico 2x ao dia,

Estou pensando em subir as doses para 700mg de dura e 600 de bolde. 

Queria saber se acham isso valido ou estou errando em outro fator?

Treino de segunda a sábado sempre com amigo ajudando e corro de 5 a 7km no domingo. (prefiro treinar menos que tirar a corrida, se forem sugerir isso)

Postado (editado)

se algo está errado não vai ser aumentar a dose que vai te trazer massa magra, a base é a dieta, depois o descanso, depois o treino, pelo que vi você não consome gorduras boas, apenas carbo e proteína, gorduras são a base de qualquer dieta também, sugiro pesquisar na seção de nutrição.

Editado por lucasf21
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...