Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Enantato + Velha amiga


Posts Recomendados

8 horas atrás, Boró disse:

Mano eu fiz um bem parecido ano passado! Meti tamox desde o inicio e estendi mais 4 semanas após o ultimo shot. Que nem você, tudo na mesma seringa!

Comecei com 40mg, depois do ciclo dimini para 20mg de tamox...achei que os colaterais ficaram até bem controlados...mas na segunda semana de TPC senti uma queda na libido..acho q tem a ver com o o Cassio falou ai da meia vida da deca render mais que a de enan...se fosse hoje em dia eu estenderia pelo menos uma semana o uso do enan!

Blz mano, valeu

Eu aumentei a dose de testo devido o labs que irei utilizar, passei de 400mg/semana pra 600mg. Aumento de 50% EUHSUES

Se o dinheiro estiver na mao, vou estender, a queda de libido, foi só queda de libido mesmo ou ce ficou broxa? uESHUESH (ce entende o que eu to falando)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

22 horas atrás, Cássio Ramos disse:

HCG inibe seu lh que é o que tu vai querer recuperar na tpc, então não faz sentido colocar hcg na tpc, mas sim durante o ciclo pra manter suas célular de leyding acordadas.

IA tu pode dimnuir assim que parar de aplicar pois a testo exógena começará a diminuir e então irá começar a aromatizar menos. Pesquise sobre o desmame de inibidor de aromatase.

Manda essa testo duas semanas além da deca pra não correr o risco da deca render mais que o enan no fim da meia vida.

8 semanas de tpc? No máximo 6 e isso se precisar, mas creio que não. As duas primeiras semanas da tpc com 50mg de indux tb é legal junto com 40 de tamox e depois mais duas de tamox 20mg.

Não sei se usa d3, magnésio e outras vits e minerais, mas seria interessante que fizesse o uso, tanto na tpc como durante o ciclo e também a vida toda.

 

 

Abraços.

Você diria que este desmame esta bom?

TIMING

1~7 Anastrozol 0,5mg DS2DN

7-14 Anastrozol 0,5mg DS3DN

14-21 Anastrozol 0,5mg DS4DN

21-28 Anastrozol 0,5mg DS5DN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, RodrigoNascimento disse:

Blz mano, valeu

Eu aumentei a dose de testo devido o labs que irei utilizar, passei de 400mg/semana pra 600mg. Aumento de 50% EUHSUES

Se o dinheiro estiver na mao, vou estender, a queda de libido, foi só queda de libido mesmo ou ce ficou broxa? uESHUESH (ce entende o que eu to falando)

ahahahhahahahaha

Libido mesmo! libido zero...dai a patroa já acha que tu tá comendo outra...dai tu vai comer ela e nada, porque tu ta sem vontade!

situação tensa! ahaha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
10 horas atrás, RodrigoNascimento disse:

Você diria que este desmame esta bom?

TIMING

1~7 Anastrozol 0,5mg DS2DN

7-14 Anastrozol 0,5mg DS3DN

14-21 Anastrozol 0,5mg DS4DN

21-28 Anastrozol 0,5mg DS5DN

 O desmame está bom. Mas você começa a fazer ele depois que parar de aplicar a testo até no máximo a primeira semana de TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Cássio Ramos disse:

 O desmame está bom. Mas você começa a fazer ele depois que parar de aplicar a testo até no máximo a primeira semana de TPC.

Sim sim, isso ali esta em dias

No caso começando no periodo de 40 dias apos a ultima aplicação

Continuo com o IA por 4 semanas entre o ciclo e a TPC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, P.H NPNG disse:

O Ia é realmente indispensável num ciclo como esse? Pedindo licença é aproveitando o tópico. Tô montando um protocolo com diana como Ks+Enantato de test e Nandrolona e Hcg 500iu/semana intra ciclo e tpc apenas tamoxifeno.  Realmente ia era nescesario? 

Vei, enantato vai aromatizar bastante, a diana se não me engano tambem, então a não ser que queria desenvolver uma ginecomastia e se forrar de espinhas eu aconselho usar hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
4 horas atrás, P.H NPNG disse:

O Ia é realmente indispensável num ciclo como esse? Pedindo licença é aproveitando o tópico. Tô montando um protocolo com diana como Ks+Enantato de test e Nandrolona e Hcg 500iu/semana intra ciclo e tpc apenas tamoxifeno.  Realmente ia era nescesario? 

 

38 minutos atrás, RodrigoNascimento disse:

Vei, enantato vai aromatizar bastante, a diana se não me engano tambem, então a não ser que queria desenvolver uma ginecomastia e se forrar de espinhas eu aconselho usar hahah

500mg de testo já vão deixar sua testo suprafisiológica e pela ordem natural das coisas você vai aromatizar no mínimo o suficiente pra precisar de um IA. Diana ainda converte em metil-estradiol que é uma forma mais potente que o próprio estradiol.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...