Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda no ciclo


gbalex

Posts Recomendados

  • Objetivo:Ganho de massa muscular
  • Peso:54
  • Altura:164
  • Idade:21

Boa tarde, galera. Estou prestes a fazer 21 anos e malho há quase 3 anos. E obtive poucos resultados. Continuo bem magro mas "definido". Pretendo começar um ciclo de durateston pra obter um resultado considerável, mas nada muito exagerado. E queria saber se alguém pode me ajudar no passo a passo que eu devo seguir. Como usar? Quando? Por quanto tempo? e a dica de dieta que posso fazer durante o ciclo. Galera, conto com a ajuda e conhecimento de vocês. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, Pro4901 disse:

Fórum eh ferramenta de pesquisa. Traga dúvidas. Testo no primeiro ciclo, não tem melhor! Mas acho melhor cipionato ou enan. Os diferentes ésteres de dura podem não ser tão bom para uma primera experiência.

Sim, eu trouxe minhas dúvidas aqui, que são muitas. E valeu pela dica, vou procurar saber mais sobre.

1 minuto atrás, thalesgodoy disse:

Procura por ciclo de enantato. Tem muita coisa já pronta no fórum.

Opa, vou procurar. Então você indicaria esse ciclo pra uma primeira experiência? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Daniel Sevla disse:

Tenho 1,60 e peso 53kg

Você deve ser bem magro man, e malha há 3 anos :X

digo isso pq eu sou magro

Sim cara, por incrível que pareça eu já fui muito mais hehehe E por isso quero levar a sério e começar um cíclo pra ganhar massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pode ser trol...

querendo ciclar sem dieta, ainda por cima da pra ganhar 10kg aí dboa...

se não consegue montar dieta imagina um ciclo.

aborte essa ideia, passa na seção de nutrição e começa do básico, e a melhor opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...