Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Ajuda com suplemento

Posts Recomendados

Postado

Ola, gostaria da ajuda de vcs, Estou fazendo academia ha uns 7 meses, hoje tenho 53 kg,  desde que comecei mudei toda a minha alimentação  achei que so alimentação certinha seria suficiente, mais infelizmente não e bem assim, tenho um metabolismo muito rápido, minhas medidas do começo ate hoje estão praticamente iguais, minha personal mim disse que tenho que toma suplemento pos pra mim so a alimentação não vai ajudar. Minha duvida e se tomo o hipercalórico e o whey protein, ou o  whey + bcaa e creatina. ??

Postado

"Minha personal mim disse que tenho que toma suplemento pos só a alimentação não ajuda" hahaha é simples pó come mais , só vai gasta dinheiro atoa em suplemento , acho melhor troca de personal em pelo vista essa ai tá complicado 

Postado
38 minutos atrás, loranh disse:

Ola, gostaria da ajuda de vcs, Estou fazendo academia ha uns 7 meses, hoje tenho 53 kg,  desde que comecei mudei toda a minha alimentação  achei que so alimentação certinha seria suficiente, mais infelizmente não e bem assim, tenho um metabolismo muito rápido, minhas medidas do começo ate hoje estão praticamente iguais, minha personal mim disse que tenho que toma suplemento pos pra mim so a alimentação não vai ajudar. Minha duvida e se tomo o hipercalórico e o whey protein, ou o  whey + bcaa e creatina. ??

"mim disse" cara, acho melhor vc n tomar nada com esse seu português, procura um nutrólogo e não nutricionista a nao ser que ele seja do esporte, e só segue a dieta dele e pronto, suplemento é comida em pó, é pra ocasiões especiais que vc n pode comer tua comida, exemplo: trabalho e faculdade e etc .. suplemento é comida em pó cara, é pura enganação, esquece isso, vai por mim..   

Postado
1 minuto atrás, flavluizz disse:

"mim disse" cara, acho melhor vc n tomar nada com esse seu português

A ortografia atrapalha na ingestão do produto ??

Jornada do Ex-mórbido. 120>86kg

Fremde Gedanken, wilde Gelüste
das Verlangen nach zartem Fleisch von Brüsten
will reißen, will beißen, zerfleischen, zerfetzen
bei lustvoller Jagd meine Beute hetzen
glutrote Augen folgen deiner Spur
die Witterung führt über weite Flur
ich mutier' zum Tier, bin ein Geschöpf der Nacht
ich bin der Jäger des Mondes, bis der Morgen erwacht

Postado
28 minutos atrás, Drunkeneightimmortals disse:

A ortografia atrapalha na ingestão do produto ??

depende, a questão é interpretar que o cara mal sabe escrever e querer ir em busca de suplementos, eu acho melhor dizer pra que ele que não vá atras disso pra que ele não perca tempo e $$ como acontece com "todo mundo" mas se não é pra ser sincero, recomenda ai que ele toma um hipercalórrico e um whey poreteiim 

engraçado que eu comentei aqui e tentei AJUDAR o cara apesar da critica, construtiva por sinal, talvez você seja um ignorante também e não compreenda o contexto mas você veio aqui pra deixar só isso ? poxa, o cara ta pedindo ajuda, pq você não deixa algo que vá somar pra ele ao invés de parecer uma garota adolescente e vir aqui só pra querer "tirar com os outros" ainda mais em um fórum, seja mais útil por favor.. 

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.