Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Repostagem Revista Isto É


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Galera, é impossível dizer q anabolizantes sejam seguros a saúde

mas essa pesquisa é um absurdo se levarmos em consideração o método científico

primeiramente cada usuário utilizava uma droga(s) diferente em uma dosagem diferente, depois que o espaço amostral inicial é de 40 pessoas e dessas só 12 realizaram todos os testes da pesquisa. Fazer um teste com 12 pessoas utilizando os mais diversos tipos de drogas nas mais diversas dosagens e extrapolar isso pra toda população do planeta e para todas as drogas anabólicas em qualquer dosagem é pseudo-ciência.

Entendo as dificuldades de médicos e pesquisadores em conseguir fazer pesquisas mais exatas com esse tipo de subistância.

Mas a conclusão dessa pesquisa só pode ser os esteróides X nas dosagens Y causaram danos a saúde a todos os indivíduos da amostra.

Só pra reafirmar, não estou falando que esteróides não fazem mal, só que essa pesquisa é inconclusiva devido aos meios e métodos escolhidos

Concordo.. ta bem mal feito esse estudo. Acho que até pela dificulade de controlar tudo certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas reportagens dessas revistas seja lá qual for (Isto É, Veja, Época)

são todas muito tendenciosas, nessa nem fala do uso terapeutico dos esteróides

apenas os condenam que podem causar isso e aquilo outro...

2 cara, elçes escrevem reportagens para o público gostar, ou seja condenando os ae's, nao que eu seja a favor nem contra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz mal faz.. porém uma coisa é voce pegar como exemplo alguem que se alimenta direito há pelo menos 3-6 meses, treina certinho, dorme bem e etc e comparar com alguem que não sabe nem o que é proteina, gordura insaturada.. se enche de refri, cerveja, bolo, etc e toma bola por causa de indicação de amigos. são realidades totalmente diferentes..

e na maioria das vezes quem não entende nada e toma tambem não faz proteção alguma. Se fosse por isso ronnie coleman e cia ja estavam mortos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera nao entende mas anabolizantes foram feitos pra quem tem deficiencia de testo, se voce nao tem, so vai usar se for um fisiculturista.

Quando o cara falou que a aumento do coração bla bla na galera que malha sem o uso de anabols, isso é completamente normal,ja que voce ta praticando uma atividade fisica em um ritmo pesado. Esse aumento que ele quis dizer,é normal pra quem pratica um atividade fisica pesada. Completamente diferente do cara que toma o veneno e o coração cresce igual um balao...

Agora todo mundo que entra um pouco nesse mundo da musculação, vai ler,ouvir sobre os efeitos do anabolizantes mesmo que nao queira, nao tem como...

O unico problema é que essas drogas sofrem um preconceito fora do normal se comparada as outras.

Mas ta ai, todo mundo vive como quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...