Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Dura + Ox


Posts Recomendados

Estou com 24anos e havia 1 ano parado.

Recentimente retornei a musculação e depois de três meses me adaptando decidi fazer um ciclo para dar uma melhorada na força e também dar uma animada, pois treinei duarante 3 anos e tinha um corpo legal, mas ao passar dos anos parado engordei e quando retornava acabava abandonando depois de alguns meses.

Acabou chegando em mãos um pote contendo comprimidos de oxandrolona de 20mg, e pelo que pesquisei não teria resultados muito satisfatorios com a ox por se tratar de um esteroide utilizado para adquirir qualidade muscular e com meu bf estava alto (23) o resultado ficaria encoberto. Por isso recidi mandar dura 1-8 500mg/s junto com a ox.

Dura 1-8 500mg/s

Ox 1-4 40mg/dia

Meu perfil

Idade: 24

Altura: 1,77m

Peso inicio: 79,5kg

Dobra torácica: 16,2mm

Dobra abdominal: 37,8mm

Dobra coxa: 28,3mm

Peso gordo: 18,47kg

Peso magro: 61,03

Peso ideal: 70,97

Torax: 99cm

Cintura: 84cm

Abdome: 88cm

Quadril: 101cm

Antebraços: D 29cm E 28cm

Braços estendido: D 35cm E 34cm

Coxas: D 57cm E 57cm

Panturilhas: D 38cm E 38cm

Fotos inicio:

DSC05355.jpg

DSC05356.jpg

DSC05357.jpg

DSC05358.jpg

Fotos 3 semanas:

2semana.jpg

2semana2.jpg

2semana1.jpg

Hoje já estou na 5 semana com estas medidas:

Idade: 24

Altura: 1,77m

Peso atual: 87,6kg

Torax: 103cm

Cintura: 88cm

Abdome: 91cm

Quadril: 104cm

Antebraços: D 33cm E 32cm

Braços estendido: D 37cm E 37cm

Braços contraido: D 41,5cm E 41cm

Coxas: D 66cm E 65cm

Panturilhas: D 40cm E 40cm

O peso deu uma estabilizada nas duas ultimas semanas mas a força está legal agora, o que deu uma atrapalhada foi feriado de natal e agora o de nao novo, a acadenia só esta funcionado de segunda a quarta ai só consigo treinar uma vez um determinado grupo muscular por semana (treino abc).

Editado por oliveigc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Então... eu estava parado, fazem apenas 3 meses que retornei. Agora na quinta semana já deu uma melhorada, mas como disse acima meu bf está muito alto ai a musculatura fica encoberta. Mas não estou ligando para isso neste momento, quero quanhar ainda mais volume e força até o final do ciclo. Estou planejado apos a Tpc fazer um dieta legal junto com um termo e baixar o bf para + ou - 15%. Dependendo de como eu ficar, ficou apenas suplemento ou mando outro ciclo para crescer com qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Então... eu estava parado, fazem apenas 3 meses que retornei. Agora na quinta semana já deu uma melhorada, mas como disse acima meu bf está muito alto ai a musculatura fica encoberta. Mas não estou ligando para isso neste momento, quero quanhar ainda mais volume e força até o final do ciclo. Estou planejado apos a Tpc fazer um dieta legal junto com um termo e baixar o bf para + ou - 15%. Dependendo de como eu ficar, ficou apenas suplemento ou mando outro ciclo para crescer com qualidade.

Aprenda a se alimentar urgente e fique longe de ciclos por no mínimo 2 anos...

Coma direito e tome suplementos básicos e bons que vc te muito, mas muito mesmo o que crescer sem sintéticos.... esqueça essa área do fórum e se interne nos tópicos de nutrição e treinamento.

O que vou dizer não é para te zuar, mas como o guilherme disse, vc mal tem músculos cara. Não é questão só do seu BF estar alto, vc não tem músculo na perna, no peito, nas costas, o braço não tem forma.

se enchendo de bola assim vc só vai fuder com sua saúde e vai continuar com o shape zuado.

Quanto tempo vc treinou antes de parar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De qualquer maneira já estou para entrar na sexta semana com dura.

Apesar de estar aparentimente ruim ganhei 8,5kg até agora, minha força quase que dobrou e minhas medidas melhoram muito pós ciclo.

Já sabia que não recuperaria minha antiga forma com apenas três meses e um ciclinho de dura com ox, mas minha intenção como descrita no topico é de dar uma "animada" e já me dou por satisfeito até o momento ainda faltando três semanas para terminar com a dura.

Após o tpc pretendo baixar meu bf para cerca de 12-15 ai terei o ano inteiro para botar o corpo em ordem.

Após baixa meu bf meu foco vai ser os peitorais (musculos que tenho mais dificuldades de ganha) o resto para mim que não quero ficar muito grande está bom braço 42cm pernas 64-65.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por estes dias comecei a notar que os mamilos estão ficando sensiveis, estão do mesmo tamanho mas qualquer toque mais forte doi.

Mandei manipular 70 capsulas 20 mg de citrato de tamoxifeno (vou aproveitar para usar na tpc) e vou mandar 40mg por dia até sentir que a sensibilidade passou. Se passar antes de terminar com a dura interrompo o uso e só volto na tpc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...