Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COMO TEM MINA Q GOSTA DE SER MALTRATADA P.QP


Macho_Opressor

Posts Recomendados

to pegando uma mina há meses
ela eh de boa, bem carinhosa e tal
e eu geralmente sou bem frio com ela, ate pq não curto ela tanto

dai as vezes ela vem mandar uns textos grandes no whats falando q gosta de mim, sou mto importante pra ela etc e eu geralmente respondo normal, sem mta frescura

mas esse mês nas duas ultimas vezes q ela mandou algo do tipo, eu fui bem mais dedicado
escrevi bastante de volta, fui meio romântico, disse q adorava ela, estava com saudades etc

e oq ela faz? simplesmente não falou nada. me deixou no vácuo
inclusive na ultima vez (anteontem) eu respondi um paragrafo inteiro e ainda perguntei se ela queria vir dormir aqui em casa hj
e a mina nem respondo icon_lol.gificon_lol.gif
qndo sou frio ela me enche, e qndo sou legal ela me ignora

mulher. q bicho escrot0 da poha icon_lol.gificon_lol.gificon_lol.gificon_lol.gif

não eh a toa q existe tanta mulher de bandido por ai. nasceram pra sofrer. Fato
simplesmente dizem q sim mas no fundo não gostam de serem bem tratadas. por mais ilógico q seja, essa é a realidade. Aceitem isso , ou vão morrer sendo enganados por elas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Existem casos e casos, mas quanto mais bonita e gostosa for a criatura, tem mais chances da sua teoria funcionar, porque ela já está acostumada com super atenção, bajulação e mimos dos homens.


Mas se demonstrar toda essa fraqueza, "abrir as pernas" mandando textão se declarando, qual o interesse dela em continuar dando o melhor dela?
Ela já tem um atestado que te laçou, pela sua declaração, então, ela relaxa.


Lembrei até de uma criatura... conheci ela no trabalho (call center, mulher pra caramba), ela dizia que sentia desejo por mim quando eu ficava muito sério, e detestava quando eu sorria.  WFT?!


Eu acredito que minha seriedade devia passar alguma segurança extra pra ela, algo do tipo, e ela deveria associar risos a fragilidade.

Vai entender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante essa questão de manipulação que o bussarello citou, mas não podemos levar como certeza, pois isso depende da menina e se houve alguma coisa que interferisse nessas mensagens dela. Mas é uma possibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, busarello disse:

Mulheres são muito mais complexas.

A maioria das pessoas tem limitações ao narrar, por escrito, algum fato. Via de regra contamos apenas um lado da história e, sem os recursos corporais, quase sempre passamos menos informação do que gostaríamos.

Isto posto, seu relato mostra apenas que você é mais ingênuo do que acredita: a relação é mais complexa, mais longa. Você acreditou que a situação estava definida no primeiro momento e ela estava, como as mulheres costumam fazer, jogando uma partida mais longa... Não é que ela goste de sofrer, ela gosta de dominar. Manipulou você até que a relação  (de dominância) lhe ficasse favorável.

Mulheres são muito mais complexas, eu já falei isso?

Genial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...