Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica Rápida: Aprenda A Evitar As Flatulências Da Albumina

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tem problema comer suplementos?? No caso da albumina acho mais fácil engolir de uma vez só, o pó mesmo. Muito de vez em quando acontece um acidente. Uma engasgada faz uma sujeira do cace... hehe O único ruim é o que fica grudado no céu da boca e nos dentes. Mas com uns 10 min sai tudo. Será que faz algum mal assim.

Po, no começo tentei com água mas achei melhor o jeito direto.

Ah, com relação aos gases. Uma vez por dia me dá um ataque de peido. Uns 5 min direto e depois para. Atá agora não dei azar de estar em um lugar que não dê para disfarçar. No aperto é só soltar e fazer cara de santo, ou então ficar olhando pro lado.

Editado por Stagi
Postado

Minha mãe faz iogurte com aqueles bixinhos que tem que colocar leite todo dia.

Pode ser esse ?

Pode sim.

Tem problema comer suplementos?? No caso da albumina acho mais fácil engolir de uma vez só, o pó mesmo. Muito de vez em quando acontece um acidente. Uma engasgada faz uma sujeira do cace... hehe O único ruim é o que fica grudado no céu da boca e nos dentes. Mas com uns 10 min sai tudo. Será que faz algum mal assim.

Po, no começo tentei com água mas achei melhor o jeito direto.

Ah, com relação aos gases. Uma vez por dia me dá um ataque de peido. Uns 5 min direto e depois para. Atá agora não dei azar de estar em um lugar que não dê para disfarçar. No aperto é só soltar e fazer cara de santo, ou então ficar olhando pro lado.

Pode sim.

Postado

Eu tomo iogurte activia de ameixa pqe eu como o ovo e meu intestino é meio preso e tomo o activia junto

para ajudar a descer legal, pode servir activia??

Postado

Eu tomo iogurte activia de ameixa pqe eu como o ovo e meu intestino é meio preso e tomo o activia junto

para ajudar a descer legal, pode servir activia??

Problema dele é que tem açúcar, tirando isso ta ok.

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Leandro, esse iogurte da vigor de frutas vermelhas que você toma é light/desnatado?

Vou fazer essa formula ai que você postou pra galera ;)

EDIT: Pesquisei sobre o iogurte. É esse aqui né? https://www.tabeladealimentos.com.br/parte2/parte2.php?referencia=4854

Mas será que não é muito carbo para tomar a noite por ex? Em uma porção de 200g ele tem 32g de carbo e 4g de proteína.

Será que mesmo estando em cutting da pra tomar esse iogurte?

Não seria melhor um light/desnatado?

Que você acha Leandro?

Editado por helder777
  • 4 semanas depois...
Postado

Meu brother ... tava tomando soh

whey e tava blz....

agora comprei a album. saltos ... e kct minha mulher vai me largar, e vou perder o emprego...

[2] :lol:

• 2 semanas depois...
Postado

Por que nao li esse tópico antes ? D;

Ano passado, tinha um gordao na sala de aula, que sempre peidava, fedia e todo mundo sabia que era ele, ele fazia era rir saca.

Ai quando comecei a tomar albumina, comecei a peidar 5x mais fedorento do que ele peidava, mas todo mundo continuava culpando ele, e eu ficava so calado na minha kkk

outro dia o professor mandou ele passar uns 10 minutos la fora, sendo que quem tinnha soltado o peido era eu HEIUHAEIUHA

Vou testar essa formula ae, tomare que de certo, vou mandar na ceia, 200ml de iorgute com umas 30 gramas de albumina.

Ja to a tres meses sem tomar albumina, comecei a facul agora, e nao tem nenhum peidoreiro pra eu botar culpa D:

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

tomava albumina a noite antes de dormir e de manhãno café.. estudo de manhã, certo dia na escola logo no primeiro horario senti aquela vontade de peidar, senti que vinha quente, por isso segurei. Porém no último horario não aguentei, o professor não tinha entrado na sala ainda, soltei dois silenciosos fatais, mermão saiu quente, 30 segundos depois, subiu a catinga na sala toda, a sala de 45 alunos começou a gritar: puta que pariu, tão matando com o c* pra não serem processados, kkkkkkkkkkkkkk mano, o professor saiu cheirando de fila em fila, quando chegou na minha fila, além de expulsar ela, expulsou a do lado kkkkkkkk desde desse dia eu não tomo mais albumina pela manha, mas agora vou experimentar com iorgute =p

Postado

po galera tava tomando albumina e além de malhar tava fazendo jiu jitsu... certo dia soltei aquele cheroso na cara de um faixa marrom enorme( na época eu era faixa branca, com 3 meses de práica), cara quase me engole! nunca mais tomei albumina na vida! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;p

Postado (editado)

se eu por IOGURTE vou estragar minha refeição

uso 5 claras de ovos antes de dormir com bastante folhas e azeite, basicamente zero carbo, se eu meter um iogurte no meio, estaria pondo um carbo de alto IG, mataria a refeição...

e a final, eu nem sinto o cheiro dos meus queimas, problema é pros outros... mas só a caminhada da minha casa até o ponto de onibus já soltei doso os queimas que tinha para soltar, fico livre para comer ovo dinovo...

Editado por -henrique-
  • 4 meses depois...
Postado

realmente funciona, eu já tomava a um tempo com iogurte e já sabia disso a um tempo também, só que sei la, no meu trampo até é legal dar uns peido pra sacanear a galera, minha namo fica de cara mas da risada, então não da nada também, o bom de tomar com iogurte é o sabor, fica de boa toma albumina com iogurte :]

Postado

tomava albumina a noite antes de dormir e de manhãno café.. estudo de manhã, certo dia na escola logo no primeiro horario senti aquela vontade de peidar, senti que vinha quente, por isso segurei. Porém no último horario não aguentei, o professor não tinha entrado na sala ainda, soltei dois silenciosos fatais, mermão saiu quente, 30 segundos depois, subiu a catinga na sala toda, a sala de 45 alunos começou a gritar: puta que pariu, tão matando com o c* pra não serem processados, kkkkkkkkkkkkkk mano, o professor saiu cheirando de fila em fila, quando chegou na minha fila, além de expulsar ela, expulsou a do lado kkkkkkkk desde desse dia eu não tomo mais albumina pela manha, mas agora vou experimentar com iorgute =p

AUHhuauhAUHahuaHUAhuAHUAhuaHUahu to chorando de rir

Postado

Pow, velho!!! Valeu, post maneiro... interessante o assunto!! Pois já pasei cada mico com esse problema!! Só qe comigo na maioria das vezes acontece quandos as pessoas ficam quietas, caladas, ai tem hora que escapoli... porra imagine o vechame!! Dou uma de sinico, claro né!! finjo que não foi eu!!

Pow, velho!!! Valeu, post maneiro... interessante o assunto!! Pois já pasei cada mico com esse problema!! Só qe comigo na maioria das vezes acontece quandos as pessoas ficam quietas, caladas, ai tem hora que escapoli... porra imagine o vechame!! Dou uma de sinico, claro né!! finjo que não foi eu!!

AContece também quando tomo, whey protein no café da manhã.... bicho vô te contar!! A bosta sai em forma de vapor, puta que pariu, fede pra carai!!!

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Pooorrraa finalmente achei a solução

teve uma vez qe eu peidei na sala de aula e como é ar condicionado fede a porra toda mané, até a prof saiu correndo esse dia, tentei jogar a culpa num amigo meu lá mas nem rolou...:S pqp me fudi esse dia hahahaha

ai esse ano eu comecei a segurar, mas porra, a barriga parece qe cresce uns 20cm pqe 6 hrs de aula é foda ficar prendendo ! ai qnd saio de lá vou embora de camelo, chego em casa até mais rapido do qe o normal parece um foguete largando fogo ! hahahaha

no muay thai também o ct qe treino é mt pequeno e todo fechado, quase sem ventilação, e eu me aproveitei de um mlk lá qe é bem porquinho pra eu poder jogar a culpa nele, ai eu sai de perto dele na hora como com uma cara de nojo do crl p disfarçar huashuahsuahaush e o mestre ficou bolado cm ele pqe tinha até mulhé treinando.. qe se fod * kkk

ai Leandro tem qe fazer um video sobre isso p por no blog, importante p caramba :D hehe

Postado

é.. eu vo começar a fazer isso.. semana passada foi minha primeira semana de academia e resolvi compra uma albumina da saltos. Eu fiquei tão empolgado e achava que era frescura que todo mundo falava do sabor. A primeira vez que eu tomei não achei tão ruim assim porque eu tava empolgado, haha. Na segunda vez, meo amigo... tsc! que bagulho ruim do caralho... vo começar a por iogurte antes que eu comece com os peidos hahaha, valeu pela dica!

• 5 semanas depois...
Postado

aqui em casa minha mãe flo q é a ultima vez que compra albumina auhuahaahua

eu peido mt fedido e ainda deu uma caganeira

mais ai to afim de tomar a ultima msm pq 500g é 30$

mt caro não tem outra coisa q eu possa usar não?

to afim de ficar só no whey+malto no pós e uma batida de banana com aveia e leite qnd acordar pra repor umas proteínas

Postado

Mas é pra por aqueles iogurtes natural que vem em copinho ou aquele ja de garrafinha que tem de morango, frutas vermelhas, etc?

Eu tomo luftal pra ver se da uma amenizada, mas ta ruim mesmo, albumina deixa o dia inteiro com gases nobres hehehehe

Caseina substitui mesmo a albumina, mas nao interfere no whey?? Ou se comprar caseina, ja esquece o whey?

Postado

kkkkkkkkkk, cara quase morri rindo aqui do topico da albumina, so faltou chorar aqui, cada relato ai que é de se mijar rindo, faz que nem eu, se não quiser peidar faz que nem eu, não toma, kkkkk.

Muito bom o tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...