Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Formigoni

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Formigoni postou

  1. Resolvi tirar as duvidas do povo aí que tava querendo ver a tampinha de xarope.. marquei com uma seta vermelha a medida 7,5ml. Segue a foto abaixo!
  2. Cara, você tem que monta uma dieta boa e segui-la perfeitamente... Não adianta você monta uma dieta legal e se descontrolar e começar a comer besteiras. Faça aeróbicos e abdominais principalmente, e monte um esquema de treino bom. Foque principalmente na sua alimentação. Hoje vou criar um tópico com fotos pra falar dos meus suplementos e do meu treino, vou tentar postar foto toda semana. Abração
  3. é.. eu vo começar a fazer isso.. semana passada foi minha primeira semana de academia e resolvi compra uma albumina da saltos. Eu fiquei tão empolgado e achava que era frescura que todo mundo falava do sabor. A primeira vez que eu tomei não achei tão ruim assim porque eu tava empolgado, haha. Na segunda vez, meo amigo... tsc! que bagulho ruim do caralho... vo começar a por iogurte antes que eu comece com os peidos hahaha, valeu pela dica!
  4. Oi, me chamo Gabriel, tenho 16 anos e comecei fazer academia segunda feira (07/11/11). Bom, entrei na academia para ganho de corpo e definição muscular. Comprei albumina da saltos, e gostaria de saber quantas vezes por dia tenho que tomar e em que horas... Sei que são 250ml de agua e 2 colheres de chá da albumina. Minha alimentação é bem saudável... Meu café da manhã é 1 banana picada, 150ml de leite desnatado, cereal e canela. Normalmente almoço arroz, feijão, muita salada, filé de frango, bife, peixe, de vez em quando massa. Minha janta antes da escola é um lanche natural com pão integral, queijo minas, peito de peru e salada e quando chego da escola tomo iogurte com barrinha de cereal light. Enfim... meu treino começa as 2:50 da tarde e gostaria de saber que horas posso tomar a albumina... E se de sabado e domingo que eu não treino se eu continuo tomando!! Por favor, respondam de acordo com a minha dieta, caso eu tenho que deixar de comer algo... Espero que me ajudem, abração!
×
×
  • Criar Novo...