Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] TREMBOLONA + DURATESTON + CLEMBUTEROL + SIBUTRAMINA


robsonfelix

Posts Recomendados

- 25 anos

- 1,74

- 90kg

- Medidas (Braço 40,5).

- Percentual de gordura entre 22% e 24%.

- Tempo de treino a uns 3 anos.

- Objetivo Dar uma enxugada na carcaça.

- Estrutura do ciclo

 

To entrando na quarta semana, tomando 1 durinha a cada 5 dias, com 75mg de trembolona manipulada. Isso mesmo, MANIPULADA, meu primo tem uma farmácia de manipulação e agora ta importando ela manipulada.  Na brincadeira engordei 5kg, mas não com muita qualidade. Nos próximos 15 dias, vou mandar 2 dura a cada 5 dias, continuar com a trembo e iniciar com clembuterol e sibutramina.

 

Vou mandar clembuterol porque quero ver se essa merda funciona, mandei ontem e hoje 1ml de acordo com o ciclinho, não me fez nem cóssegas, acho que meus receptores já tão meio baqueado. Ah, estou mandando silimarina e tamoxifeno, pra dar uma amenizada, principalmente ná gineco que tenho prédisposição.

 

A sibutramina 20mg dia, vou mandar a partir de amanhã, só a noite, porque aí é onde mora o problema, acredito eu que de muita gente também. De noite eu tenho MUITA LARICAAA, fora da realizade. Eu cortando carbo a noite eu começo a enxugar legal.  To correndo já de 3 a 4 vezes por semana, de 5 a 7 km. Corri semana passada em jejum, pretendo manter.

 

Como diz próprio tópico, a finalidade é relatar, então cá estou, apenas relatando. Sei que to TODO atravessado, mandando coisa que não deve, juntando produtos perigosos, enfim, não importa, esse ciclo é meu e eu não quero a critica de vocês, e sim comentários construtivos.

 

Pretendo fazer amizadr com a galera aqui do fórum.

 

Um abraço aí, fiquem com Deus.

 

NÃO ESTOU CONSEGUINDO POSTAR FOTO MINHA!

 

Editado por robsonfelix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É, to ligado que to exagerando, mas na real mesmo, cheguei no meu limite, nunca bati 90kg na balança e nunca tive o panceps que tenho no momento. To aguniado com isso, quero me livrar o mais rápido possível! Mas de qualquer forma brigadão aí pelo comentário parceiro. Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas 4 primeiras semanas, só Durateston e Trembo, ganhei 5kg legal. Hoje começo com Clembuterol e a Sibutramina. Vou surpreender a galera, quando me foco a história é outra, rsrsrs. abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então rapaziada, no dia que aumentei a dose de clembuterol pra 2ml, senti uma levíssima tremedeira nos meus dedos polegares, e só percebi isso porque fiquei meio descordenado pra digital no celular. Porém, nesse mesmo dia, no caso ontem a noite, comi um omelete de noite que não me fez bem, caguei e vomitei a noite toda, hoje nem fui trampar, mas já estou melhor, hoje nem mandei clembuterol. Amanhã já voltarei com todo o gás. Então era isso, apenas a critérios de relato. Abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara certeza que voce vai mandar sibutramina?
Cara isso é um LIXO. Essa porra alem de ser uma anfetamina, a partir de um momento, ela não faz mais efeito na fome, msm subindo a dose (ajuda mto pouco subindo dose).

 

Mas ai que vem o detalhe... Depois quando voce cortar o uso dela (Nao vai estar fazendo efeito, você vai corta-la) vai dar uma fome de uns 5 africanos por pelo menos uns 3 meses. Vai te fuder pra caralho, sera impossivel fazer qualquer tipo de dieta.

 

Tenho o msm problema que voce. No pos treino (de noite) tenho fome de leão. Porem eu achei algo que encaixa pra mim: Eu seguro a alimentação até o horário do treino e no pós treino eu coloco uma - duas refeições com mais macros nutrientes (logo com maior quantidade de alimento) e sucos, chás zero kcal.

 

Isso me ajuda demais, praticamente acabou com o problema.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Antonio Carlos Junior disse:

Cara certeza que voce vai mandar sibutramina?
Cara isso é um LIXO. Essa porra alem de ser uma anfetamina, a partir de um momento, ela não faz mais efeito na fome, msm subindo a dose (ajuda mto pouco subindo dose).

 

Mas ai que vem o detalhe... Depois quando voce cortar o uso dela (Nao vai estar fazendo efeito, você vai corta-la) vai dar uma fome de uns 5 africanos por pelo menos uns 3 meses. Vai te fuder pra caralho, sera impossivel fazer qualquer tipo de dieta.

 

Tenho o msm problema que voce. No pos treino (de noite) tenho fome de leão. Porem eu achei algo que encaixa pra mim: Eu seguro a alimentação até o horário do treino e no pós treino eu coloco uma - duas refeições com mais macros nutrientes (logo com maior quantidade de alimento) e sucos, chás zero kcal.

 

Isso me ajuda demais, praticamente acabou com o problema.

 

 

 

Fala irmão, tudo certo?

 

Então, achei da hora teu relato, to ligado que a larica volta depois que para de tomar. Mas como todo mundo sabe, ou ninguem sabe, a sibutramina é um remédio pra você reeducar seus habitos alimentares, mesmo não tendo fome, to comendo alguma coisa aqui ou alí a noite, quase zero carbo. Eu não sinto fome, não como muito, até meus amigos falam que eu não como a quantidade exata pelo meu tamanho. Mas também não tenho culpa de ter tendência a ser gordinho. Mas mesmo assim, a sibutramina eu vou mando só de noite, mesmo, e mando frutas, sucos, qualquer coisa, mas sempre procuro não deixar meu estomago vazio, até porque não quero que aflore os 5 Haitianos que existem dentro de mim depois que eu para com a sibu.

 

De qualquer maneira, valeu aí pela dica, hoje to voltando com o clembuterol, já que como relatei ontem, me deu uma baita caganeira, me fudi todo,  aí voltei hoje, já to aqui no trampo a milhão, kkkkkkkkkk

 

Abraço aí irmão, se cuida!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...