Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Controlled Labs Reduction Am/Pm

vicbelletti

Posts Recomendados

Postado

primeiramente me desculpe se ja tem algum topico com este produto, porem eu nao achei ou nao procurei direito.

estou querendo comprar um thermogenico na amazon.com, porem os "famos" thermos como o lipo6, ripped fast entre outros eles nao mandam para o brasil, entaum entrei no bb.com peguei uma lista com os 50 thermos mais vendidos e fui tentando um por um, eles nao mandam quase nenhum pro brasil, eu consegui esse "Controlled Labs REDuction AM/PM link: http://www.amazon.com/exec/obidos/tg/detail/-/B001FAA6X0/ref=ord_cart_shr?_encoding=UTF8&m=A1JOKHZE1W04XW&v=glance

alguem conhece? sabe se eh bom ou alguem ja comprou algum thermo no amazon.com? soh lembrando que eu axo q vou comprar por esse site msm, pq vou comprar bastante coisa ai eu economizo no frete...

grato desde ja

Postado

cara nao ouvi falar !

mas o fabricante é conceituadO !!!

procura aki no forum com os vendedores algum como o lipo 6 entre outros !!

é bem mas seguro e eh ctz q chega em maos !!

abraços !!!

Postado

vlw cara, eh q la eh bem mais barato neh...

se a marca eh boa ja fico mais seguro entaum...

axei mais esses 2

RapidCuts Hardcore 120 caps - ALLMAX NUTRITION

Weider Fat Burners 120c, Bottle (Pack of 3) - Weider

hehe ja tentei comprar os 50 da lista da bb.com soh esses 3 foram

agora vou ver oq faço =P alguem conhece um desses 2 ae? allmax nutrition nunca ouvi falar =X

Postado

O barato pode acabar saindo caro, cuidado!

[2]

Eu prefiro muito mais comprar com quem é conceituado em vendas e comprar produtos conhecidos do que esse que nunca ouvi falar.

Postado

se algum modera quizer fechar pode fechar..

ja resolvi o problema, consegui comprar o lipo6

aproveitei e comprei um whey on 5lb e paguei 40 dolares hehe tomara que chege neh =P

cybertech acho que vou experimentar o redcution um pouco mais pra frente, a controlled labs tem uns produtos realmente bons..

vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...