Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Correr e treinar pernas no mesmo dia?

Harden

Posts Recomendados

Postado

Eu treino pernas e logo após o treino volto pra casa de bicicleta.

9 horas atrás, Harden disse:

jogar  bola e treinar pernas no mesmo dia pode ser prejudicial???

Prejudicial a que? À sua saúde? Näo.

Postado

Se o objetivo for hipertrofia e a dieta estiver com SUPERAVIT Eu creio que nao terá problemas, só recomendaria que desse um intervalo de 6hrs entre o treino e o futebol. Abraço

Postado
3 horas atrás, Torf disse:

Eu treino pernas e logo após o treino volto pra casa de bicicleta.

Prejudicial a que? À sua saúde? Näo.

Você não sente alguma dor no joelho ou algo assim?

Postado
9 minutos atrás, Harden disse:

Você não sente alguma dor no joelho ou algo assim?

Näo.

Na bicicleta eu consigo, inclusive, colocar uma marcha mais pesada na volta do que na ida. =P

Postado

Harden, a quanto tempo vc treina? Vc faz musculação focado mesmo, sabe seus treinos de cabeça, faz seus agachos livres sem cinto e sem almofadinha ou é daqueles que faz por fazer e que pergunta pro instrutor que quer queimar gordura pq o verão ta chegando...?

Postado (editado)
5 horas atrás, BRADOK_31 disse:

Harden, a quanto tempo vc treina? Vc faz musculação focado mesmo, sabe seus treinos de cabeça, faz seus agachos livres sem cinto e sem almofadinha ou é daqueles que faz por fazer e que pergunta pro instrutor que quer queimar gordura pq o verão ta chegando...?

eu quero começar a treinar pra deixar de ser obeso e ter um melhor desempenho e um fisico melhor que o dos outros no futebol.

Editado por Harden
Postado

ahhh boa! Costumo fazer esse tipo de amnésia antes de sair respondendo as cegas sem saber o histórico da pessoa. Como esta sua educação alimentar? Se vc ja estiver bem orientado, blz, senão, não nao adiantar mt vc partir pro esporte sem ter mudado seus antigos habitos alimentares. Que nem automóvel, quanto melhor a qualidade do combustível, melhor vai ser o desempenho do motor. Qual sua idade?

No meu ver, seu caso vc até pode jogar uma bola de manha, qualquer atividade fisica é valida, só nao exagere na intensidade, nao sabemos seu limite. Mas como vc ta começando (suponho eu), e se diz obeso, foque mais na musculação e melhore sua alimentação, sua massa muscular não deve estar desenvolvida e a comida que vc esta ingerindo atualmente, principalmente alimento com muito açúcar, deve estar acelerando o processo de andropausa. Comece sim a fazer musculação, escolha uma academia que vc sinta que terá a atenção devida, e nao daquelas que o aluno se vira nos 30... Se isso nao for possivel, escolha a menos pior mais próxima da sua casa.... e manda ver! E repetindo, melhore seus habitos alimentares, isso vai ser crucial no processo de perda de gordura.  

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...