Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 mês sem malhar, ajudem!

macedorachel

Posts Recomendados

Postado

Gente, esse tipo de pergunta não deve ser frequente aqui. Hoje eu fiz uma cirurgia (protese de silicone) e meu medico disse que não posso nem ver academia por pelo menos 1 mês. Eu faço spinning e musculaçao 4 vezes na semana e agora to pirando. Como nao tem pra onde correr, e obviamente eu vou perder massa magra, queria dicas, principalmente de alimentação pra pelo menos o estrago não ser muito grande. Devo manter meu cutting? (Pouquissimo carbo) ou devo esquecer isso e comer normalmente?

Postado

siga a recomendação médica..

vc pode se entupir de proteína que não vai mudar nada, seu corpo não tem estímulo, vai perder certo volume..

Postado

Nem esquenta, depois de alguns dias de treino tudo volta ao normal.. só não pode deixar subir o bf, ai demora um pouco mais rs

Postado

esquece o cut guria... só vai gerar mais perda de mm... suba umas 200kcal ao menos da dieta atual.e monitora o peso semanalmente, tente manter seu peso.

Como já disseram, dependendo do nível, vai dar uma murchada sim... mas memória muscular atua muito bem... se se alimentar direito e voltar a ativa 100% em 4 semanas já está na velha forma de novo :D

Postado

O stein já falou a real, fora isto não se esqueça de que seu gasto calórico será diferente já que ficará em repouso, logo terá que recalcular sua TMB se for manter o seu "cutting".

5 minutos atrás, antigoargos disse:

esquece o cut guria... só vai gerar mais perda de mm... suba umas 200kcal ao menos da dieta atual.e monitora o peso semanalmente, tente manter seu peso.

Como já disseram, dependendo do nível, vai dar uma murchada sim... mas memória muscular atua muito bem... se se alimentar direito e voltar a ativa 100% em 4 semanas já está na velha forma de novo :D

Se ela não vai ter que ficar em repouso não haverá o mesmo gasto calórico de antes, logo não vejo muito sentido em aumentar o consumo calórico.

Na verdade o ideal seria recalcular a TMB e ajustar de acordo com as necessidades.

Quanto a parte do cutting, concordo que talvez não seja o melhor momento.

Talvez fosse mais "produtivo" aproveitar esses 30 dias para descansar o corpo e a mente... manter uma dieta básica apenas para tentar manter a mm atual (minimizar as perdas) para posteriormente (quando voltar a treinar) reavaliar a situação e traçar o seu objetivo.

Postado
Agora, FBO disse:

O stein já falou a real, fora isto não se esqueça de que seu gasto calórico será diferente já que ficará em repouso, logo terá que recalcular sua TMB se for manter o seu "cutting".

Se ela não vai ter que ficar em repouso não haverá o mesmo gasto calórico de antes, logo não vejo muito sentido em aumentar o consumo calórico.

Na verdade o ideal seria recalcular a TMB e ajustar de acordo com as necessidades.

Quanto a parte do cutting, concordo que talvez não seja o melhor momento.

Talvez fosse mais "produtivo" aproveitar esses 30 dias para descansar o corpo e a mente... manter uma dieta básica apenas para tentar manter a mm atual (minimizar as perdas) para posteriormente (quando voltar a treinar) reavaliar a situação e traçar o seu objetivo.

Eu acho interessante ter um aumento calórico em um pós operatório, proteínas serão utilizadas para recuperação dos tecidos da cirurgia... garantir a saúde/imunidade .. etc.. etc.. etc... por mais que esteja em repouso, acho complicado diminuir as kcal, continuar em cutt então, acho que é pedir pra ter recuperação mais lenta... 

penso que pode ser sim uma ótima estratégia recalcular a TMB, mas, EU colocaria no mínimo 5% a mais de kcal, afinal de contas o principal objetivo agora é se recuperar da cirurgia :D... e monitore o peso semanalmente, se manter o peso ou perder MUITO pouco, tá bom.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...