Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Borba - Cutting 2016


Borb's

Posts Recomendados

Publicidade

49 minutos atrás, Bodyguard disse:

Muito bem, ta no caminho certo! Só o treino de ombros ai que vc poderia priorizar mais os Desenvolvimentos do que elevações.

 

 

exatamente o que vou fazer, adicionar 2 ou 3 exercicios de ombro no dia de peito ou de costas... para dar um up, pq não desenvolvem nem a pau.

 

valeu irmão, abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO:

Regacei no treino hoje, animo está a mil.. meio acelerado e tremendo ainda mais ta passando rs

comprei pasta de amendoim, estou adicionando à minha dieta. Acho que comecei a dieta com muito pouco carbo, mas já era, mete bala !!!!

 

vou trabalhar agora e amanhã cardio cedo, abraços

 

#edit

Acham que a pasta de amendoim posso comer quantas colheres durante o dia ?

é muito bom

Editado por Borb's
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2016 at 09:54, Borb's disse:

@Malditao Sempre tive uns 8kg a mais que as pessoas normais da mesma altura e etc... nessa foto acima eu tinha 38 de braço e 84kg, resultado de um cutt pós off de 95kg era um frango pesado kkk

e as medidas são de um tempo atrás vou tirar novamente, assim que tirar as novas fotos, não sei se estão corretas.

 valeu

 

Shape dos 16 tava massa, dava pra fazer sucesso na escola hAiuhiauIAHuHUaiAHU.

Depois atualiza as medidas mesmo.

 

Pelo que leio dos relatos, os caras secam muito com clemb, ECA, etc... sou meio cagão pra usar essas paradas, fora que meu objetivo é um TAF o qual possui exame toxicológico. Sendo assim, 'outras paradas' está fora de cogitação kkkkk

 

Por curiosidade, o que aconteceu que 'do nada" você bateu nos 100kg?

 

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Malditao disse:

 

Shape dos 16 tava massa, dava pra fazer sucesso na escola hAiuhiauIAHuHUaiAHU.

Depois atualiza as medidas mesmo.

 

Pelo que leio dos relatos, os caras secam muito com clemb, ECA, etc... sou meio cagão pra usar essas paradas, fora que meu objetivo é um TAF o qual possui exame toxicológico. Sendo assim, 'outras paradas' está fora de cogitação kkkkk

 

Por curiosidade, o que aconteceu que 'do nada" você bateu nos 100kg?

 

Bons treinos!

 

Cara, muito estranho eu com 16 anos aproveitei muito essas baladinha,sunset e etc kkkk

comecei a namorar com 17, desde então cara, vivo tentando secar e não consegui mais... sempre dava no maximo na 2° semana, já saia da dieta e não voltava mais...

graças a deus esse 2016 começou diferente, vou nem sair nesse carnaval, pau na maquina.

 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO:

Caramba 40min na esteira ótimo, suei esquisito 5,5km. Estou notando uma diferença grande das vezes que fazia cutt com dieta com carb em quase todas refeições, saia da esteira, morto...querendo dormir, ia pra academia morto de sono; já nesse low carb que não faço a 4 anos, estou com energia o tempo todo, sai da esteira ouvindo musica e sem vontade de descansar.

 

Peso / inicio da 2° semana: 103,5kg 

 

Agora com inicio do cardio, vamos ver se bato os 100kg semana que vem, muito retenção ainda... vamo que vamo

 

pós cardio de hoje: (olha a gineco ai :@ )

 

oW6mFRm.jpg[/img]

 

 

abrraços

Editado por Borb's
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TREINO B:

1.    CRUCIFIXO RETO: 4 X 12
2.    SUPINO INCLINADO COM BARRA: 10-10-8
3.    SUPINO RETO COM BARRA: 10-8-8
4.    CROSSOVER: 4 X 12

5.    DESENVOLVIMENTO ATRÁS 3 X 12

6.    CRUCIFIXO INVERSO 3 X 12
7.    PULLEY TRÍCEPS: 12-12-12  drop set reduzindo carga= 12-10-10
8.    EXTENSÃO FRANCESA COM BARRA ´´W´´: 3 X 12
9.    TRÍCEPS TESTA COM BARRA RETA + MERGULHO: 4 SUPER SÉRIES DE 12

 

Os dois exercícios em negrito estou testando primeiro dia que faço ombro no treino B... putz, estou me sentindo hormonizado terminei o crucifixo bem moído já, quando vi já estava regaçando triceps, e sai do treino estou em casa muito de boa, sem canseira, comi 2 bananas e 200gr de frango pré treino, e estou me sentindo o super men; só faltou o pump dos hormônios rsrs

 

 

Agora vou comer carbo manhã, pré e pós, se não jajá não tem mais de onde tirar carb.. vamo que vamo;

agora vou relatar só 1x dia. valeu

12648000_954638531297176_1001605125_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ok! Precisa melhorar ombro e braço e não se esqueça dos antebraços também, apesar de que é cutting e fica mais difícil a correção, mas quanto mais cedo melhor para que no próximo bulk vc tenha uma estrutura melhor, assim fica mais difícil precisar de correções futuras.:ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bodyguard Tamo junto irmão, daqui uns dias quando dá uma exugada, vai dá pra ver a melhora é noixx

---------------------------

 

RELATO:

 

estou sem pc hj; mas pra não deixar faltar nada vamo lá; 

cardio hoje fiz apenas 30 min de esteira e não consegui fazer mais pois coloquei um tênis ruim e começou a machucar o calcanhar ?? 

hoje senti muita canceira, espero continuar tsd com o mesmo pique dos outros dias; 

Dieta seguido excelente, queria tirar o carbo do pôs treino, mas estou variando alguns dias com outros sem.

 

TREINO C

Remada com barra pegada inversa 4x12

Puxador alto pegada inversa 12-12-10

Remada baixa com barra reta 12-12-10

Puxador alto com triângulo 3x12

Encolhimento de ombro 4x12

Abdominais 

 

após o primeiro exercício na estava me sentindo cansado, após comer o pre treino tirei um cochilo  dev se isso o motivo da preguiça kkkk

 

amanha estou pensando se vou ou não fazer cardio, pois o treino de pernas D é bem pesado.

vamos ver, até abraços ! ✌?️

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve garera

ontem tive uns problemas um deles era minha net, acabei nao indo treinar e dei uma pisada na jaca ?? ; hoje fiz cardio cedo e corri 15 min dps do treino, put@ pump que me eu hoje, parecia que eu tava invenenado, e o shake já melhoro pra caramba, família já falando e tal rs

hoje foi treino E nada o que falar...

ah.. Estou pensando em zerar o carbo no fds... Vamos ver.

 

segunda feira me peso, até lá 

abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...