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Malditao

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  1. Malditao

    Como Ser Alpha?

    Visto que postou uma definição irei postar outras. Tipos de Amor - Samuel Weor 1 - Amor Emocional: "paixão romântica" 2 - Amor Sexual: É o desejo bruto de copular. 3 - Amor Consciente: -Bem querer a outra pessoa, sem interesses. Sendo desses, o 3º a forma mais elevada de amar. ____________________________________________________________________ Tipos de Amor Neurótico (Erich Fromm) - "paixão romântica" 1 - Amor Sádico: Obsessão de dominar e descobrir os segredos do outro. 2 - Amor Idólatra: Endeusamento da pessoa amada 3 - Amor Projetivo: Enxergar no outro seus próprios defeitos e falhas 4 - Amor Sentimental: Fantasias românticas 5- Amor Narcisista: Ama a si mesma através da outra pessoa 6 - Amor Erótico: idem amor sexual - troca constante de parceiros em busca da "felicidade" que não será alcançada.
  2. Treino 17/02 • Pull Up [12h] 6/6/5/4/3 - Dia 11: Programa Pavel de 30 dias Era dia de FB. Não rolou... me senti cansado (preguiça). _________________________________________________ Treino 18/02 • Corrida 2,4Km [7:30] - Parciais: 0,6 km: 3:08 -7s 1,2 km: 3:22 -2s 1,8 km: 3:16 -10s 2,4 km: 3:04 +2s Total: 12:50 PR -17s. Aeeeeeeeeeeeeeeeee. Fiquei satisfeito hoje. Terminei um pouco exausto e demorei pra recuperar o fôlego pra dar os tiros de corrida depois. Penso em dedicar as próximas corridas ao controle do pace testando o sistema "forte fraco" em um percurso total mais longo pra trabalhar a resistência. • Pull Up [Descanso] - Dia 12: Programa Pavel de 30 dias Na boa,tô curtindo o programa. Porém, tenho estudado pouco pra prova teórica... preciso corrigir isso e avançar mais rápido nos conteúdos. Bom, talvez hoje role uns abs, fiz uma gambiarra pra conseguir fazer abs inclinado em casa kkkk, depois posto fotos. Bjundas FuiZzzz
  3. Opaa. Cara, tira as medidas e as fotos pra galera acompanhar a evolução. Poste os treinos, qualquer um que fizer. Isso ajudará a criar o hábito de postar os treinos. O diário ajuda em certos aspectos e já que o começou vá até o fim kkk Sei que sua rotina é bem corrida, sugiro que faça um controle sem ser no computador e relate aqui nem que seja semanalmente (quando sobrar tempo no fds), aí tu faz um compilado das atividades que rolaram em cada dia. Bons treinos aí t+
  4. Treino 16/02 • Corrida 2,4Km [8h] - Total: 5,7Km Parciais: 0,6 km: 3:14 +1s 1,2 km: 3:26 -2s 1,8 km: 3:23 +3s 2,4 km: 3:08 -6s Total: 13:07 PR -4s. • Pull Up [12h] 6/5/5/4/3 - Dia 10: Programa Pavel de 30 dias • ABS [19h] - [Séries de 3x] Sit up ( na bola suiça) + HLR Leg Lifts + Plank Ab wheel Acho que vou começar a buscar hipertrofia no abs... Devo tirar alguns exercícios e focar num volume menor com execuções mais concentradas? Aceito sugestões É isso. T+
  5. Malditao

    Como Ser Alpha?

    Não vejo dessa forma. Não consigo relacionar o fato dela "ser magra" com a necessidade de proteção. Tal necessidade de proteção é psicológico e não necessariamente está ligado ao porte físico. Eu diria que há outro ponto nesse quesito ligada à "seleção natural"/genes. Por ser "magra" ou ela se cuida ou tem uma genética boa. Pessoas que se cuidam tendem a procurar pessoas que também se cuidam (generalizando). Quanto ao restante que dissestes eu também concordo.
  6. Caso queira compartilhar com a gente. De qualquer forma, força aí, vai dar tudo certo. Bom descanso nesses dias, é merecido Abrç
  7. Vai levantar sim kkkkkkk Tá bem puxado heim? Bons treinos aí mano, t+
  8. Vlw aí. O HLR vai saindo aos poucos. Quanto ás barras vou fazer certinho amanhã e ver quantas sai. ________________________________________________________ Calendário com os dias dos treinos e outros dados • Calendário + Dados dos treinos até dia 15/02 ______________________________________________________ - Avaliação: Medidas e Fotos 15/02
  9. Pois é... eu tava focado em aumentar as rep e descuidei da execução. Esses dias peguei a câmera pra gravar e ver como tava indo... daí descobri as cagadas que eu tava fazendo. Zzzz
  10. Atualização Medidas Fotos 15/02 + Fotos Costas + BF (tive problemas pra anexar e hospedei essas) Depois faço outro post com a evolução dos treinos de corrida + calendário com as atividades até a data de hoje. Pergunta: Alguém da um palpite na % do BF?
  11. Mano, tu consegue correr com seu cachorro de boa? Sabe a distância desses tiros de corrida e quantos são? Ela fica muito cansada? Leva água? É que tenho pensando em levar a minha pra correr... Bons treinos aí, t+
  12. Cara, eu faço porém meus joelhos ficam um pouco flexionados.. não faço muitas, deve estar executando errado kkk. Amanhã é dia de nudes fotos HAIuhiuhihaHauh Minha magreza tá de assustar, espero que pro mês de março melhore kkkkkk. Vlw mano _______________________________________________________________ Treino 14/02 Pull Up [12h] Prova [14~18h] Noite - HIIT [19h] Era dia de FB, maaaassssssss... tive uma prova hoje (um processo seletivo) a tarde e fui mal (passei essas semanas brincando de fitness e não estudei pra essa prova kkkk). Amanhã é dia de nudes esqueléticos + medidas e fazer um resumão legal do início até aqui. É nozes! FuiZzzz
  13. Treino 13/02 • Corrida 2,4km [ Manhã 7:45] - Total de 5,3Km. Parciais: 0,0-0,6 km: 3:14 -0 0,6-1,2 km: 3:26 -3s 1,2-1,8 km: 3:23 -8s 1,8-2,4 km: 3:08 -4s Total: 13:11 PR -15s Ahhhhh... na próxima vou tentar chegar na casa dos 12:50. Se eu forçasse hoje acho que daria. - Não foi em jejum, comi 1 banana com aveia e um pouco de mel +250mg de cafeína e áaagua.. Esperei em torno de 1h e fui. - 1º dia fazendo uso do relógio o qual me ajudou muito a controlar o pace em função do tempo (até então eu só levava um celular pra tirar as parciais). - A estratégia de hoje foi não fazer nenhuma parcial acima de 3:25. Deu certo. Todas as parciais eu iria chegar com folga antes do tempo, assim, eu diminuía o pace, e ia "descansado" e focando bem na respiração abdominal. - Terminei o percurso inteiro (bem disposto). Sinal que eu poderia exigir um pouco mais do corpo, melhorando o desempenho. 2400m - Corrida 2394m - Caminhada 254 x2 - Tiros de Corrida Total: 5,3Km Dá pra colocar mais uns tiros de corrida e diminuir o tempo descanso (caminhada) pra melhorar o condicionamento. Semana que vem devo tentar uma corridinha de 5km+ [no stop] pra ver o que sai. • Pull Up [Antes do almoço] • Treino Abs [17h~] É isso. Fuizz
  14. Ahhhh, eu achava que tu só corria + trotes. Agora entendi que tu caminha após atingir a distância que tu quer. Quantos segundos +/- é seu descanso de caminhada? Nas primeiras vezes quando eu terminava dava vontade de sentar no chão e ficar lá um tempão kkkkkkkk. Encerrado os 2400, eu vou mais pelo feedback do corpo pra voltar a correr do que pelo tempo. Geralmente caminho até determinado local e dou tiro de corrida. Mais tarde vou relatar direitinho como tenho feito. Vlws, t+
  15. HAIuhaIuhAIuhahauHAiuhaHIAuhaIhauaHIuha Narração mítica, ri demais aqui kkkkkkkk "OLOCOOOOOOOOOOOO" O único golpe que sei é o tama-goshi #rip kkkkkkkk Bons treinos T+
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