Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hemo+trembo+stan+enan


Posts Recomendados

47 minutos atrás, antigoargos disse:

pra fechar.. de boa.. num esquece do relato e boa sorte.

quanto a sindrome.. eu tb tenho... minha prolac foi a 20.... entrei com mucuna ... e tomei meio comprimido de cabertrix por semana.... 4 semanas... e puff foi a 3 :D .. e nesse tempo, não percebi nenhum aumento na síndrome... 

mas, ai vai da sua cabeça... sempre pode comprar com 2 cps ... tomar como tomei (se precisar) ... e se sentir que tá afetando a síndrome.. corta o uso.

valeu, se for o caso é dar uma com a patroa e pronto passa dormirkkkk
comigo funciona kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/01/2016 at 15:00, saintgraal disse:

sim, mastigaram a info pra você

mas era isso que pedi pra você estudar

estou estudando a melhor forma para este ciclo e tambem para estabelecer uma tpc super segura.
o que me aconselha para tpc se colocar o ciclo desta maneira:

1-8 enan 600mg sem
1-4 hemogenin 100mg todo dia 

2-8 trembolona 100mg/ segunda, quarte e sexta
2-8 HCG 500 ui sem.

 

acho que seria legal a cabergolina para abaixar a prolactina e algum IA (ainda não decidido, qual indica?). qual seria também a melhor opção para ajudar a carcaça aos niveis normais de LH?

agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, saintgraal disse:

de tpc eu aconselho jogar o hcg lá

 

1-20 dias - 40mg tamox

20-45 dias 20mg tamox

1-30 dias 500 ui ds2dn hcg

 

manter o hcg na tpc? li que uso prolongado do hcg pode causar problemas, sabe como é net tem informação demais e tudo se contradizendo, li que melhor é manter o hcg durante o ciclo e parar a administração dele no fim da meia vida da ultima droga jogada pra dentro, pelo que li parece que é pra voltar a sensibilidade do lh natural.

desculpe as duvidas cara, mas sabe como é complicado a net, ja fiz ciclos irresponsaveis e tive problemas como atrofia no passado, confesso que nao sou um genio, sou ate burrito, nem ensino medio terminei e estudar essas coisas endocrinicas pra mim é um desafio, a linguagem é complicada, preciso ir pela cabeça de quem sabe que fica mais facil.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não faz sentido você manter as bolas durante o ciclo, só tera mais colateral com hcg durante

hcg aromatiza mais que testo.

 

faz sentido você entrar com ele na tpc, parar um pouco antes de a tpc acabar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2016 at 14:11, saintgraal disse:

não faz sentido você manter as bolas durante o ciclo, só tera mais colateral com hcg durante

hcg aromatiza mais que testo.

 

faz sentido você entrar com ele na tpc, parar um pouco antes de a tpc acabar

 

cara li muito e nao achei base pra dizer q hcg aromatiza, o que poderia aromatizar seria a testo que ele propociona a mais pelo uso em alta dose, na dose de 500 ui nao haveria excesso pois seria o proximo do q causaria o LH natural, obvio que com a inclusao do enantato seria risco aromatizar mas estou usando uma dose pequena em vista da que a usei de testo.

resumindo tudo que li é que mantes as bolas funcionando faz a recuperação ser muito mais rapida, é mais facil a impedir a quebra do carro que mandar fabricar outro carro depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, frangato disse:

cara li muito e nao achei base pra dizer q hcg aromatiza, o que poderia aromatizar seria a testo que ele propociona a mais pelo uso em alta dose, na dose de 500 ui nao haveria excesso pois seria o proximo do q causaria o LH natural, obvio que com a inclusao do enantato seria risco aromatizar mas estou usando uma dose pequena em vista da que a usei de testo.

resumindo tudo que li é que mantes as bolas funcionando faz a recuperação ser muito mais rapida, é mais facil a impedir a quebra do carro que mandar fabricar outro carro depois.

ok

hcg não aromatiza, segundo você

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2016 at 11:37, saintgraal disse:

ok

hcg não aromatiza, segundo você

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se diz o contrario apresente as referencias, hcg não se transforma em estrogenio, o que poderia acontecer é a testo por ele produzida em excesso se transformar, com uso brando de hcg em dose baixa somente para simular o LH não existe aromatização, a menos que complete com testo extra, mas o hcg por si só nao aromatiza, se diz isso me apresente a referencia que não achei.
to aqui pra aprender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2016 at 16:19, frangato disse:

 Idade 33
- Altura 1,75
- Peso 72kl
- Medidas(braço,peito etc)
- Percentual de gordura(BF) 10%
- Tempo de treino 3 anos
- Objetivo: ganhos e ganhos 
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)
ex:

1-8 enan 600mg sem
1-4 hemogenin 100mg todo dia (exceto sabado e domingo)

2-8 trembolona 100mg/ segunda, quarte e sexta
1-5 estan 50mg/ terça e quinta
2-8 HCG (dosagem em estudo)

Man. Até tem como jogar hemo, mas eu prolongaria a trembo pra depois do Hemo, e tiraria este estanozolol, ainda mais nesta dosagem.

Se eu tivesse estas drogas em mãos, faria:

1-8: ENAN 600 sem

1-4: HEMO 100 tsd

5-11: TREMBO 300 sem

9-11: STAN 50 tsd

Manteria um IA, e um inibidor de prolactina em mãos. TREMBO/HEMO aromatizam por esta via. Faria exames na quarta semana, oitava semana e décima segunda semana.

Manteria uma dieta hipercalórica nas primeiras quatro semanas, reduzindo  progressivamente até o final do ciclo.

 

PS: hcg aromatiza sim! Deixa pra TPC e use uma dose um pouco mais agressiva, como 1000UI por semana por 5 semanas (da um frasco)   

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Glasgow 15 disse:

Man. Até tem como jogar hemo, mas eu prolongaria a trembo pra depois do Hemo, e tiraria este estanozolol, ainda mais nesta dosagem.

Se eu tivesse estas drogas em mãos, faria:

1-8: ENAN 600 sem

1-4: HEMO 100 tsd

5-11: TREMBO 300 sem

9-11: STAN 50 tsd

Manteria um IA, e um inibidor de prolactina em mãos. TREMBO/HEMO aromatizam por esta via. Faria exames na quarta semana, oitava semana e décima segunda semana.

Manteria uma dieta hipercalórica nas primeiras quatro semanas, reduzindo  progressivamente até o final do ciclo.

 

PS: hcg aromatiza sim! Deixa pra TPC e use uma dose um pouco mais agressiva, como 1000UI por semana por 5 semanas (da um frasco)   

uma boa opção mas tipo da 8ª semana ate a 11ª ficaria sem testo, isso não seria legal...
trembo sem testo me deixaria sem libido algum, pensei na stan pra controlar a pralactina que vai subir com o uso da trembo
tava pensando em fazer assim

 

1-8 enan 600mg sem
1-4 hemogenin 100mg todo dia

2-8 trembolona 100mg/ segunda, quarte e sexta
4-8 estan 50mg/ terça e quinta
2-8 HCG 500 iu sem 

tpc vou de tamox so pra estimular o retorno do LH , acho que não terei problemas com aromatização pois destas ai so o enan aromatiza, vou usar também a cabergolina pra baixar a prolactina (em estudo ) 

Editado por frangato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...