Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Podem avaliar meu treino ABC2X


GetBigger1

Posts Recomendados

5wdmxs.png

 

Podem me dar a opinião de vcs sobre esse treino que eu montei? 

Saí da academia a uns meses e to voltando agora por isso to montando um treino mais leve, vcs acham que devo mudar alguma coisa?

 

Eu tava vendo no tópico de como montar um treino e lá dizia que o numero recomendado de series pra músculos pequenos seria no máximo 8 para treinos ABC2X, mas eu tava com dificuldade pra achar uns exercícios bons pra dividir mais o numero de series e se eu não colocasse nenhum outro exercício, um dos que eu já to usando teria q ter 1 serie a menos que os outros 2 pra conseguir dar as 8 series, então resolvi fazer 3 series de 3 mesmo pra já ficar tudo igual

 

 

Obs: Abdome eu treino dia sim dia não

Editado por GetBigger1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Fiz umas mudanças me diz oq vc acha

34t298n.png

 

No tópico o cara recomenda 1 exercício só para ombro, mas eu prefiri colocar mais 1, meus ombros são um pouco menos desenvolvidos com relação aos outros músculos, e quanto as repetições, eu prefiro mais padronizado, 4X10, 3X10, do que fazer 5 series de 5 repetições em um exercício e depois fazer 4X10 em seguida em outro, não acho que tenho experiencia e conhecimento pra montar um treino assim, vai que um musculo desenvolve mais do que o outro porcausa disso rsrs, como não tenho muita experiencia prefiro fazer o básico mesmo

 

Editado por GetBigger1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino está bem melhor.

 

Eu particularmente näo gosto de deixar o ombro para o final. Gosto de fazer o desenvolvimento antes do tríceps.

 

Quanto ao treino de pernas, uma opcäo seria deixá-lo mais focado nos compostos, trocando a extensora por um afundo e a flexora por um stiff ou RDL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...