Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ciclo


Excallibu

Posts Recomendados

Fala galera tô pra fazer meu 2 ciclo é esse vai ser 16 Durateston só q tô na Dúvida se uso stano  ou outro esteróide, quero dar uma definida e crecer  um pouco mais ,e será q só a Dura sozinha e bacana da um resultado bom? Me ajudem.ai aberto a críticas e sugestões. Onde devo fazer as aplicações? Ciclo 8 semanas quanto kg mais ou menos devo conseguir com esse ciclo?Tenho 1.70  de Altura peso 79 kg treino a 5 anos tô querendo Aplicar 2 Ampolas por semana sendo uma na segunda e outra na quinta suplementos whey gold creatina Bcaa ZMA glutamina 

Dieta:
 
Dejejum:1Copo de suco de 1 berinjela em fatias,2 litros de água e 4 limoes espremidos tudo misturado com bastante gelo.

Café da manha:Opcao1:1 copo de iogurte light+1 torrada integral.
Opção 2:1 torrada bolacha integral +1 copo de vitamina de frutas sem açúcar.

Lanche da manhã por volta das 10 hrs: Opção 1:1 banana.
Opção 2:1 bolacha integral de água e sal+ 1 xic. De chá verde gelado.

Almoco:Opcao1:2 col. (Sopa) de arroz integral + 1 file de frango grelhado + 2 col. (Sopa) de brocolis no vapor + salada verde a vontade.
Opção 2: 2 col. (Sopa) de arroz integral + 1 file de peixe grelhado + 1 concha de feijão + salada de cenoura com beterraba cozidas no vapor.

Lanche da tarde: Opção 1: 1 maçã
Opção 2: 1 barra de cereal.

Jantar: Opção 1: 1 col. (Sopa) de arroz integral + 1 concha de feijão + 1 omelete se óleo com recheio de frango ou atum.

Opção 2: 1 prato de salada verde a vontade + 1 col. (Sopa) de arroz integral + 1 file de carne grelhado sem gordura  ou file de peito de frango.

Ceia: opção 1: 300 ml de suco de laranja

Opção 2: 1 Tangerina ou laranja.

 

 

 

Editado por Excallibu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seria interessante se você desse mais informacöes como sua altura, peso, tempo de treino, quais as dosagens pretende utilizar, etc.

Mas, enfim, uma leitura no tópico abaixo pode ajudá-lo bastante:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...