Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Dura + Stano [ Sim, mais um. ]

Posts Recomendados

Postado

25 Anos

1,73

78 Kg

Medidas ate o mês de novembro estava com 39 braço esquerdo e 39,5 direito braço, peito e costas quadril vou ficar devendo

BF em torno de 10 ~ 12 %

to num ritmo ai já a um ano direto, no total malho desde os 14 anos

objetivo é um ganho de mm e depois cortar um pouco a retenção caso tenha e mostrar não o resultado do ganho, mas do que já tinha, usando o stano.

Estou fazendo assim:

1 ~ 10 sem, seg 250mg e quin 250mg, Dura

3~ 15 sem  100mg dsdn stano

A questão é que vou tirar o stano e continuar o ciclo com a dura e queria saber se corro o risco de algum colateral devido a algum rebote da droga já que a tpc ainda vai levar um tempo pra começar, já que a dura vai continuar ate a 10° semana.

Comecei aplicar o stan na 3° semana e estou na 6°, então estou usando a stan por 3 semanas dsdn 100mg.

Dependendo das dicas eu vou continuar com o stan até a 15° semana, mas já sabendo que a galera não curte stan queria saber os riscos de cortar ou se devo concluir o ciclo.

O Motivo é que tem muita gente já olhando torto perguntando descaradamente se to aplicando, porque apos iniciar o ciclo ganhei 4kg de mm e esta muito notável, até minha namo ta enchendo o saco e se eu manda a real a galera que não manja dos ea's vão me julgar e o caralho a quatro, então eu iria comprar outro bujão de stano e a dura eu tenho ate a 10° semana se a galera falar que não terei problema não comprarei outro stano e terminarei com a dura que ainda resta.

To usando anastrozol 1 comprimido ds2n

Tpc vai ser tamox mesmo.

Sem títulooo.jpg

Editado por rodn3y (veja o histórico de edições)

Postado

Stano sem testo? Não cara, não faça isso... NUNCA use stano sem testo, do contrário your dick is dead.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.