Postado 7/01/2016 às 19:09 01/7, 2016 E ae meu povo, Eu não consegui seguir meu treino 100% antigo, por causa das festas, etc...E aproveite para fazer alguns ajustes no meu treino baseado no que eu li nas últimas semanas e gostaria que avaliassem: TREINO A (Peito, Ombro e Tríceps) Supino Reto Supino Inclinado Crucifixo com Halteres Desenv. Barra Elevação Lateral Rosca Francesa Tríceps Pulley - Drop set Supra e Infra no Cross TREINO B (Costa, Trapézio e Bíceps) Remada Curvada (Barra) Voador Serrote Enc. Barra Enc. com Halteres Rosca Scott Rosca Direta TREINO C Agachamento Livre Leg Press Cadeira Extensora RDL Stiff Panturrilha Eu não coloquei número de repetições, mas geralmente faço entre 8 ~ 12 ~ 15. E tento ir até a falha (Com exceção do Supino que na última vez fiquei com a barra no peito hauahuahaa) Editado 18/01/2016 às 08:17 01/18, 2016 por PedroWBM alguns ajustes (veja o histórico de edições)
Postado 7/01/2016 às 19:18 01/7, 2016 7 minutos atrás, PedroWBM disse: TREINO A (Peito, Ombro e Tríceps) Supino Reto Supino Inclinado Crucifixo com Halteres Desenv. Barra + Desenv. Halteres (OK. Acho que usar esses 2 é meio desnecessário). Elevação Lateral Rosca Francesa Tríceps Pulley - Drop set Supra e Infra no Cross TREINO B (Costa, Trapézio e Bíceps) (Eu acho que ficou um pouxo extenso) Levantamento Terra Barra Fixa Voador Remada Curvada (Barra) Pulley Posterior + Pulley Anterior Enc. Barra + Enc. Barra Trás Enc. com Halteres Rosca Direta Rosca Alternada Flexão e Extensão de Punho - Bi set TREINO C Agachamento Livre Leg Press Passada Sitff Cadeira Extensora Mesa Flexora Panturrilha Diario do Chernobyl (Novo)
Postado 7/01/2016 às 19:22 01/7, 2016 Autor 1 minuto atrás, MChernobyl disse: O que tem de errado no Supra e Infra no Cross? E a Mesa Flexora? Disseram no treino anterior que era bom ter. Se você puder explicar essas alterações...
Postado 7/01/2016 às 19:24 01/7, 2016 Agora, PedroWBM disse: O que tem de errado no Supra e Infra no Cross? E a Mesa Flexora? Disseram no treino anterior que era bom ter. Se você puder explicar essas alterações... Muito volume em treino ABC2x. Apenas dei a opiniao em retirar, oque achei desnecessario/ou ja foi treinado em outro exercicio. Diario do Chernobyl (Novo)
Crie uma conta ou entre para comentar