Ir para conteúdo

Planejamento de emagrecimento em 60 dias

Fatman

Posts Recomendados

Postado

Olá, estou voltando ao mundo da musculação e estava aqui pensando em um jeito de perder aproximadamente 15kg em 60 dias, sem me preocupar muito com MM, já que não tenho tanta, ainda. Atualmente devo ter quase 30% de bf, 1,81 de altura, 95kg e 21 anos.

Depois de tanto pensar em planejar algo, resolvi mostrar-lhes para receber suas críticas e sugestões.

106g carb / 160g ptn / 103g fat  (10 dias)
 70g carb / 160g ptn / 80g fat (10 dias)
 40g carb / 160g ptn / 50g fat (10 dias) + aeróbio
150g carb / 160g ptn / 100g fat (2 dias) (RELOAD)
 40g carb / 160g ptn / 50g fat (8 dias) + aeróbio + cafeína
 30g carb / 160g ptn / 40g fat (10 dias) + aeróbio + cafeína
 30g carb / 160g ptn / 40g fat (10 dias) + aeróbio + eca

O que acharam?

Desde já, obrigado.

Postado

achei horrível sem mesmo vc postar as kcals total, os ultimos 10 dias com eca vc vai catabolizar muito (se sobreviver, pq essa dieta não tem nem 2000 kcals ainda + com eca...)

acho que ninguém do fórum vai lhe ajudar nesse objetivo de perder 15kg em 60 dias, até mesmo porque não tem como, depende de vários fatores não só da sua alimentação, fora que se vc tem 30% de bf não pegou esses 30% em 60 dias, chuto que foi durante anos e anos de má alimentação, agora quer perder esse bf em 60 dias? vá a um endrocno e a um nutrólogo, acho que eles podem lhe ajudar

Postado

Não sei como é teu GCD e não vou calcular a TMB, mas pelo que postou, achei horrível também. São duas informações necessárias e preciosas que podem ajudar. Sobre tua meta, 15 kg em 2 meses, não sei se é tão possível assim, porém depende de aeróbicos, dieta boa e bons treinos. Minha recomendação é a mesma do lucas, vá a um endócrino e procure uma nutricionista da área.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...