Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DHEA deu GINECO - SOCORROOOOO!!!


Posts Recomendados

Olá amigos

 

Comecei a usar DHEA 50 MG a 30 dias para melhorar meu humor pois estava depressivo (comecei a usar paroxetina a 2 meses) e vi estudos para o tratamento. 

 

Voltei a treinar a duas semanas, pois estava a 5 meses parado devido a ter perdido a vontade( hoje eu vou por obrigação e não porque gosto como no passado). 

 

Ao acordar, percebi os mamilos maiores, e fiquei em pânico! 

 

Além de suspender, o que devo usar para encerrar os efeitos no meu corpo?

 

Agradeço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Normal, era de se esperar. Em resumo:

 

image2.png

 

Se aumentou o fornecimento de DHEA, não necessariamente aumentaria a testo e etc... Dependendo da sua conversão (fator genético, externo, alimentar e por ai vai) o caminho pode ser não muito agradável. Enfim. Agora pare com ele, aproveita que ta no inicio, compre Zinco, Idole-3-Carbinol, Crisina. E tente com esses fitos equilibrar seus hormonios novamente. Não vá para os farmacos, na minha opinião, pq o que fez foi uma "besteirinha" e não uma "porcaria de vez" (entre aspas, pq quem sabe fazer não sofre de problema algum)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...

Galera, entendam! Dhea é um pré hormônio, que vai estimular e aumentar os ormonios que vcs tem! Então antes de usar, vá a um orto molecular, peça a ele ou ela: testosterona gel de 5 mg e use por 1 semana e então use o deah! Outra coisa controle seus hormônios, faça exames de sangue e façam o que é correto! Sua testosterona tem que estar em 1.000 caso contrário é considerado um pouco a baixo! Seguinte mantenha em mil e seja feliz, experiência própria! Eu uso DHEA eu uso Testosterona! Faça o que é correto, não faça bobeira! Um abraço e bom treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 12/07/2017 em 10:16, Jeffr disse:

Galera, entendam! Dhea é um pré hormônio, que vai estimular e aumentar os ormonios que vcs tem! Então antes de usar, vá a um orto molecular, peça a ele ou ela: testosterona gel de 5 mg e use por 1 semana e então use o deah! Outra coisa controle seus hormônios, faça exames de sangue e façam o que é correto! Sua testosterona tem que estar em 1.000 caso contrário é considerado um pouco a baixo! Seguinte mantenha em mil e seja feliz, experiência própria! Eu uso DHEA eu uso Testosterona! Faça o que é correto, não faça bobeira! Um abraço e bom treino.

Dhea não é pré hormonio, Dhea é hormonio mesmo rs, esse povo viaja muito e adora falar sem saber..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...