Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-treino Manipulado


kani

Posts Recomendados

4 minutos atrás, BolsoMonstro disse:

60 sim. Mandei pra avaliação e saiu tudo nos conformes man. Também duvidei, por isso mandei pra analise. 

Edit: Creio que a beta alanina seja o composto mais caro, ou pelo menos um dos mais caros da formula, e com uma dose que de acordo com o rotulo tem 3g, eu senti formigar até o dedão do pé então conclui-se que apenas por isso deve ser verdadeiro. Esse pré treino é cabuloso

fica a dica pro autor do topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, Devil-Cry67 disse: Cara eu faria assim

cafeina 420mg

taurina 2g

arginina 2g

beta alanina 2g

 

vai sair caro mais ficara top

Mano, não sei se você conhece, mas se liga nesse pré treino aqui.

Eu já usei, uns amigos brutos da gym já usaram, É FODA DEMAIS.

http://www.vulgosuplementos.com.br/pre-treino-hardcore-elite-series-2-0-pote-300-gramas.html

composição muito boa também, a mae da minha namorada tem farma de manipulação, mandei avaliar só de zoas, e deu tudo certim. abraço

ps: achei o preço muito bom !

Krl mano é o pó do super soldado vou ver quanto fica a manipulação e compro esse daí ver o frete depois quando tiver no pc, vlw mesmo cara e vlw a todos que ajudaram ai no topico

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Cafeina com taurina, para o que você quer, deve funcionar bem.

Beta alanina você toma de forma isolada, em outros horários, coisa de 2 gramas 3 vezes ao dia. Esse você deve manter (efeito cumulativo).

No lugar da arginina, coloque citrulina malato, lembrando que qualquer das duas serve mais para vaso dilatação.

 

Agora, aproveitando, isso de "resistência a estimulantes", via de regra, é sinal de SNC bagunçado. Que tal ficar uns meses (varios...) sem estimulante nenhum para regular as coisas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
11 minutos atrás, loker disse:

cara essa quantidade de arginina ai nao vai adiantar muita coisa nao e outra para ter os benefícios da arginina era melhor distribuir em dois ou três horários!

Quais os  beneficios da arginina?

E qual o motivo de dividir o uso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
19 horas atrás, loker disse:

bom pelo que pesquisei alem do efeito dilatador, ela ajuda na perfusão muscular (nutrição de tecido) como e mais vantajoso nutrir os tecidos o dia todo, seria uma forma de estrategia dividi-la durante o dia!

Arginina como vaso dilatador é uma péssima escolha. Vá de citrulina malato, em doses altas (5 gramas pra cima)

Nutrir tecidos é a velha balela para vender vaso dilatador...

 

11 horas atrás, edu_carlos09 disse:

2g citrulina malato

2g beta alanina

5g creatina

esse é o básico de todo pre-treino bom e cumpre o prometido

cafeina ai ja vai de cada um

Citrulina malato pode subir para umas 10 gramas.

Beta alanina, para ter alguma vantagem, use 2 gramas por dose 3 vezes ao dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, para um pré-treino visando foco mental, eu iria de Cafeína 420mg, L-Tyrosine 800mg, Extrato de Chá Verde, 12mg Vitamina B6. 

Mas se quer performance nos treinos, fracione a beta-alanina, mande 5g+ de citrullina e mande creatina também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...