Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Dieta - Ecto


Raphael Esp

Posts Recomendados

Amigos, meu objetivo é continuar ganhando massa, atualmente estou com 74kg buscando 80kg, sou iniciante nesse papo de dieta, fui vendo algumas aqui no fórum e relacionando com os alimentos do meu cotidiano... Então, cheguei nesta dieta aqui e queria que vocês opinassem para me ajudar a ajustar na evolução da mesma.

 

VALE RESSALTAR: Meu "pré" é junto com a primeira refeição, porque vou treinar as 8:00 da manhã, chego na academia as 9:00 e chego em casa as 11:00. Não tenho pós treino... Seria a refeição do almoço. E na questão do hiper, deixo a noite mesmo? ou mudo pra outra refeição? 

 

Pra facilitar minha vida e a de vocês também, resolvi upar PrintScreen dos meus dados e da dieta também.

OBS: Eu sei que existe um déficit ali e pretendo preencher ele com frutas e "lanchinhos" no intervalo das refeições, por isso não inseri na dieta.

 

Anexei o arquivo da dieta aqui no tópico ou se preferirem podem acessar diretamente pelo link: http://i.imgur.com/QunVdTh.png

 

Obrigado desde já!

PS: A ULTIMA REFEIÇÃO SERIA EM TORNO DAS 22:30, NA HORA QUE IREI DORMIR.

dieta.png

Editado por Raphael Esp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Torf disse:

Sim, mas... Qual seu objetivo?

 

Eu acho 1,6 um coeficiente muito alto.

Meu objetivo seria ganhar massa. To com 74kg e queria chegar a uns 80kg, claro que sei que irei ganhar bastante gordura também.

Desculpa minha ignorância, mas como falei sou iniciante no papo de dieta, este 1,6 de coeficiente é relacionado ao Fator de Atividade, que seria moderamente ativo, ou fiz cagada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Torf disse:

Depende... Fora o treino, você é fisicamente ativo durante o dia?

 

Edite lá no post inicial informando seu objetivo para que todo mundo possa ver logo de cara. =)

Editado. :)
Eu me considero ativo fisicamente sim, vou caminhando pra academia (cerca de 30min) e também levo meu irmão para a creche, etc... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caminhada näo é uma atividade física de gasto calórico alto. Acho que essa caminhada toda näo gasta nem 300 kcal.

 

Normalmente a intensidade tem mais a ver com trabalho bracal. Imagine quantas calorias um servente de pedreiro näo deve gastar durante seu expediente? Você passa o dia estudando, vai à academia e faz caminhadas leves e curtas. Nem se compara.

Imagine o gasto calórico de um atleta profissional de futebol, por exemplo, que corre todo santo dia... Isso sim é ser fisicamente ativo! Um cara que trabalhe 8 horas por dia fazendo entrega de bicicleta... 

Enfim, no seu caso eu usaria, no máximo, estourando, 1,4. Talvez 1,3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Torf disse:

Caminhada näo é uma atividade física de gasto calórico alto. Acho que essa caminhada toda näo gasta nem 300 kcal.

 

Normalmente a intensidade tem mais a ver com trabalho bracal. Imagine quantas calorias um servente de pedreiro näo deve gastar durante seu expediente? Você passa o dia estudando, vai à academia e faz caminhadas leves e curtas. Nem se compara.

Imagine o gasto calórico de um atleta profissional de futebol, por exemplo, que corre todo santo dia... Isso sim é ser fisicamente ativo! Um cara que trabalhe 8 horas por dia fazendo entrega de bicicleta... 

Enfim, no seu caso eu usaria, no máximo, estourando, 1,4. Talvez 1,3

Verdade... Diminui para 1,3 e a kcal pro objetivo caiu para 2752... Já não está mais em déficit, rs.

Sobre a dieta em si, algo para acrescentar? Retirar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...