Ir para conteúdo

Animal Cuts - Como Tomar - Controvérsias

xJzn

Posts Recomendados

Postado

Bem galera irei começar uma dieta cutting e tal e escolhi pelo animal cuts da universal em quesito de termogênico

bem a galera diz que é bom tomar sempre antes do treino , pra dar aquela acelerada total e aquele gás e assim queimar muito mais...

Bem na lata está dizendo assim : tomar 2 vezes ao dia , 1 logo ao acordar e outra 4~~ 6 horas depois

eu achei meio estranho :s pois será q até o meu treino ( a tarde ) o efeito do termogenico nao terá passado?

ou pelo fato do animal ser um termo / diuretico / inibidor de outras coisas tem que tomar desse jeito

gostaria de uma luz de voces ..

obrigado

Postado

Acho que voce confundiu o que esta escrito. Se nao me engano, ele diz pra separar as doses por pelo menos 4-6 horas, e nao que voce deva tomar uma e tomar outra depois de 4-6 horas.

Toma uma de manha e outra no pré treino. Simples assim.

Abracos

Postado

Recomendo tomar logo de manhã em jejum antes de um treino de cardio(em jejum logo pela manhã) e outro de 4~6 horas depois.

Eu usei tanto a formula antiga como a nova e RELATO que obtive ÓTIMOS resultados c/ a FORMULA NOVA, em duas semanas os resultados já eram bem visiveis a queima de gordura ocorre mto bem!

Mas é claro tem de estar associado a uma dieta de definição(que é o que mais conta na queima de gordura).

Não sei qual vc comprou mas a diferença entre o animal cuts velho e a formula nova, é que a formula nova é somente em capsulas e a velha possui capsulas e comprimidos e na tampa da lata da nova vem escrito "New more powerful formula"

Como termogênico foi o único q usei e recomendo pois obtive bons resultados em uma passada temporada de cutting, ia até fazer um relato dele e tals..

Postado (editado)

Mano pior que não , ta escrito assim:

take 2 packes a day for 3 straigt weeks , 1 pack on waking & the other 4-6 hours later. follow a 3 weeks on and 1 week off

tomar 2 packes por dia durante 3 semanas direto , 1 pack ao acordar e o outro 4 a 6 horas mais tarde , seguir 3 semanas on e 1 semana off

:s isso que achei estranho

mano o meu nao sei se é o novo mais parecer ser...

o da velha formula " que vende no site americavitaminas seila " tem outros ingredientes todo diferentes

o meu é igual do site bodybuilding .com

em cima da lata tem um A e escrito Animal

comprei na GNC ( achoq é esse o nome ) la em miami .

ps: o meu é so em capsulas , sao 2 brancas 1 amarela 1 vermelha 2 azuis 1 laranja e uma azul com branco e uma vermelha com branco

Editado por xJzn
Postado

É, nao faz sentido. Se os packs sao iguais, raciocine:

Supondo que voce tome 1 pack as 6h da manha, por que deveria tomar outro entre 10-12h? E ai iria ficar das 11-13h até 6h da manha do dia seguinte sem o efeito? Sei la, nao entendi direito. Da uma pesquisada em relatos como a galera usa, mas o mais sensato é usar 1 no café e outro no pré-treino.

Abracos

Postado

também pensei isso.. nao teria sentido passar o resto da tarde e anoite sem o ativo no corpo

li relatos de animal cuts 1 pela manha e outro no pre treino

vou ler mais e informo a galera do forum

Postado

Bem , assim , consegui ler 2 relatos diferentes , os 2 eram com a formula antiga , e tomavam 1 de manah e outro na parte da tarde ( 3 horas ) por ai...

So que no meu caso é assim

Tava pensando em aerobico de manha cedo em jejum , DUVIDA: teria algum problema em correr em jejum só que com o animal cuts? seila acho q pode dar alguma merda ;s

parte da tarde e tranquilo , tomarei antes de ir treinar / muay thai

Postado

fiz duas temporadas de 3 semanas de animal cuts c/ intevalo de uma semana entre eles e nunca tive nada e na epoca tinha pesquisado bastante e varios lugares recomendavam tomar algum termogênico logo de manhã antes do aeróbico em jejum.Sempre senti uma leve queimação no estomago alguns minutos depois de toma-lo, mas somente isso e oq eu acho q é normal, nunca me preocupei pelo menos

• 1 ano depois...
Postado

entao galera a 3 meses atras pesava 96kg com 1,68 de altura..estava obeso kkk,agora apos 3 meses de ralação e dieta estou com 66kg..isso mesmo -30kg no corpo kkk agora quero definir ...pois ganhei massa magra esta bem visivel..mas ainda quero definir +...mas minha duvida esta como tomar o animal cuts eo animalstak..pois comprei os 2 ...me disseram q para definir + rapido era bom eu combinar os 2...mas trampo aki no japao...das 8h00 da manha ate as 19h00 da noite...eu so consigo treinar depois das 19h00 da noite...tenho medo de tomar antes do treino e perder o sono....queria saber a opniao de vcs q ja usam o animal cuts..para saber como usar e quais sao os efeitos notaveis q vcs mais sentiram... obrigado pela atenção!

Postado (editado)

O legal é q na hora de pesquisar estas coisas, pessoal desenterra tópicos lá da era do caramba! Se todo mundo fosse assim tava ótimo...

Editado por ligabo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...