Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Falta de Pesquisa]Primeiro ciclo ajudem!

Posts Recomendados

Postado

É meu primeiro ciclo nunca tive contato com anabolizantes!

Estou querendo ciclar oxandrolana + stano, alguns amigos falam que é melhor só à oxandrolana para o 1º ciclo mas n sei por isso quero pedir ajuda na quantidade os horários etc!

Quero ajuda na tpc tbm!

Obrigado se puderem ajudar!

Voltei a treinar há 5 meses

23e4c8afdfe1db3b30e3adedb62587c3.jpge32431e7e578208666b8ec7834298781.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

É bem engraçado quando eu leio ou escuto qualquer coisa do tipo PRA PRIMEIRO CICLO É MELHOR ISSO.

Mano, na boa...

enantato + bold, e opcionalmente uma trembo.

1-12 400mg enantato

1-12 600mg bold

6-12 75mg trembolona ace DSDN ou 400mg/semana se for trembo enantato.

Chega a ser uma piada de mal gosto fazer um ciclo só de oxandrolona pra homem, pelo preço e pelos ganhos.

Dá uma estudada melhor ai, com todo respeito mas é algo que tu vai jogar dentro de ti, pode causar um estrago, custa nada ler algumas horas por semana...

[]'s

Postado
37 minutos atrás, g3n3s disse:

É bem engraçado quando eu leio ou escuto qualquer coisa do tipo PRA PRIMEIRO CICLO É MELHOR ISSO.

Mano, na boa...

1-12 400mg enantato

1-12 600mg bold

Chega a ser uma piada de mal gosto fazer um ciclo só de oxandrolona pra homem, pelo preço e pelos ganhos.

Dá uma estudada melhor ai, com todo respeito mas é algo que tu vai jogar dentro de ti, pode causar um estrago, custa nada ler algumas horas por semana...

[]'s

Man tu ta falando serio ou ta zuando?? ta mandando o cara usa trembo no primeiro ciclo e tendo voltado a treinar a 5 meses??

Postado
54 minutos atrás, g3n3s disse:

Mano, na boa...

1-12 400mg enantato

1-12 600mg bold

[]'s

Não leve a mal, para um iniciante oxan é uma excelente droga sim senhor, e pode sim usar apenas oxan em primeiro contato, não fale bobagens. 

Quanto ao seu protocolo, é sim um bom protocolo, mas nunca para um iniciante.

@topic acho que se for usar a stano (não aconselho para primeiro contato) use uma testo base, do contrário usará seu pipi apenas para mijar e olhe lá. 

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.