Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trren Xtreme + Durateston + Creatina


Posts Recomendados

Idade 26

Tempo de treino: 4 anos

Peso 76kg

Altura 174cm

BF% uns 20%

Medidas: Braço: 37,5cm

Quantos ciclos já fez: 0

objetivos com o ciclo: Hipertrofia

Ciclo detalhado: To com um Tren Xtreme aki, e com umas duratest e uma creatina (universal) .... penso em fazer assim

1-2 semanas: 500mg durateston

3-4 : 500mg durateston

5 –6: 250 mg durateston

7-8 – 125mg

O tren xtreme eu uso como indicado, duas cápsulas ao dia, durante o período d um mês ... ainda sobra pra um próximo ciclo ... vou fazer uso da creatina (universal) + whey (100% probiotica) + dextrose (probiotica) no pos treino ... na verdade to com um hyperdrol heheh, mas n sei bem se cabe encaixa-lo no ciclo, dizem q da uma secada legal, to peskisando sobre ainda.

Mas por enquanto montei basicamente esse ciclo ai ... acho q vou usar um hipercalorico (hipermass protein da athletica). Treino d 5 a 6x por semana ....

Pra TPC pnsei no Tribullus msmo, ou o próprio Hyperdrol + creatina pra segurar, pq já li q ele pode ser usado no TPC tbm ... ele eh a base do 6 – Bromedine ... como saum 120 caps da pra usar durante o ciclo e sobra pro TPC =)

Q acham? Ta td certo ou tem algo falho? ... to em duvida na dosagem da Dura e no uso conjunto com o tren (q deriva da Trembolona, como já li por ae) ....

Vlw .... bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Doses de dura constantes;

1-8 500mg Durateston (250mg por aplicação, com intervalo de 3 dias entre as aplicações).

Vou pesquisar mais a respeito desse Tren Xtreme, fiquei curioso.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...