Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Oxan + Enan (Ciclo 6) + Anastrozol

Posts Recomendados

Postado

- Idade 24
- Altura 1,76
- Peso 76
- Medidas(braço,peito etc)  37 braço , 99 peito e etc.
- Percentual de gordura(BF) 12%
- Tempo de treino 1 ano que voltei a treinar , mas ja havia treinado durante uns 2 anos , mas fiquei parado quase 2 anos também.
- Objetivo Massa magra sem subir muito o bf

Saudações Marombada !!

Acompanho o forum há anos, pelo menos desde 2009/2010 , o forum e a extinta FAM, mesmo sem treinar sempre gostei de musculação e tentava me manter informado.

Gostaria muito da ajuda de vocês, estou montando meu primeiro ciclo e pretendo ciclar daqui + ou - 4 meses, é o tempo de eu conseguir abaixar mais meu bf e ganha mais volume / qualidade muscular, pois fiquei quase 2 anos sem treinar e voltei vai fazer 1 ano e como gosto de me planejar ja montei minha dieta e comecei a estruturar meu ciclo e a TPC.

O ciclo seria OXAN , Ciclo 6  - Objetivo é qualidade muscular  ( Desisti de colocar Stano no ciclo, pois li o artigo do fórum de pq não usar Stano para iniciantes , e me convenceu que agora não seria adequado e terei bons resultados apenas com Oxan, e o enan .. junto com uma boa dieta.

Pensei em fazer assim:

1 - 10    600 mg por semana Ciclo 6 (Drag Pharma)

7 - 12    60/ 60 / 70 /70 / 80/ 80 mg  tds OXAN  (Lander)

Em relação a TPC irei fazer TPC SERMS mesmo , e queria usar um IA , no acaso Anastrozol , para reter menos e controlar os colaterais entre outros benefícios, mas a minha duvida é se vale apena mandar o IA desde o começo do ciclo, fazendo 0,5 mg DSDN e depois que acaba a ultima aplicação começar fazer o desmame até iniciar a TPC.. O que acham ?

Em relação a dieta irei fazer bulk clean , calculei minha TMB e deu 2800 , jogarei as kcal gradativamente .. chegando a 3500 ~3600 , conforme o peso for subindo irei recalculando e aumento as kcal conforme a necessidade, lembrando que não ligo pra peso, pois é relativo , e como sou ectomorfo , tenho os ossos finos , leve e uma dificuldade enorme para ganho de peso, quando comecei treinar pesava 56kg e tinha  26 braço com  5% de bf  , o cobavital me salvou  kkk.

Alimentos que utilizarei na dieta : Pasta de amendoin , nozes, amendoas , castanhas , atum , frango , carne, ovos , azeite , arroz integral, macarrão integral, batata doce , yogurte natural , aveia , pão integral , peito de peru e ricota.

Suplementos: Creatina e albumina

Vitaminas : Cobavital, Complexo B , VItamina C e omega  3.

Treino irei de ABC 2 x.

É isso galera.. acham que o ciclo tá legal ? Estou sem pressa, tanto é que pretendo ciclar daqui uns 4 meses, apenas quando estiver convencido que estará tudo OK,  mas já irei comprando os Roidz e deixando tudo planejado, se quiserem posto uma foto do shape atual , mas a intensão é aproveitar esses proximos meses para abaixar para pelo menos 1 digito o % do bf... E tambem pq vai sair bem caro essa brincadeira, OXAN é caro pra caramba kkkk SÉ LOCO !!

Big AbXxX.

Aguardo a ajuda de vcs.

Editado por DiigoRulez (veja o histórico de edições)

Postado

Se é primeiro ciclo, pensaria em baixar testo, entre 400 a 500mg no maximo do maximo.

TPC serms? Esqueca o clomifeno por favor. Apenas Tamox.

IA intra ciclo com crtz.

Acompanhem meu Relato: 

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?"

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias

GH15 Aproved

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.