Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] 1° Ciclo de Durateston


1 ciclo

Posts Recomendados

devil eu sei entendo mais voce vai concordar comigo . eu ja usei 4 ampolas ou seja de desrregulei  meu eixo homonal se eu tiver de ter colateral com 4 ou 10 da no mesmo . vou ter os mesmos pois estou decidido  a fazer . queria saber se preciso tomar algo durante o ciclo ou nao preciso . se assim esta certo .se alguem puder me ajudar obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, 1 ciclo disse:

devil eu sei entendo mais voce vai concordar comigo . eu ja usei 4 ampolas ou seja de desrregulei  meu eixo homonal se eu tiver de ter colateral com 4 ou 10 da no mesmo . vou ter os mesmos pois estou decidido  a fazer . queria saber se preciso tomar algo durante o ciclo ou nao preciso . se assim esta certo .se alguem puder me ajudar obrigado .

Man.. Para, guardas as ampolas para outro ciclo mais na frente. Vai compensar muito mais. Eu mesmo só vou ciclar daqui a um ano, pois estou muito magro velho. Os efeitos colaterais vão ser menores c vc parar agora. 

Editado por Gui.Rod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...