Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Comida de mais


Jukalp

Posts Recomendados

Fala pessoal então vou resumir pra não ficar um texto.

Eu tinha feito uma consultoria com o cesar sakuraba pra aumento de massa e eu estava perdendo peso (mas só que não sabia que estava perdendo gordura) e ele me perguntava se as medidas estava subindo e estava mas msm assim teimei.

ai fui em uma nutri esportiva e ela me passou uma dieta ja sigo ela faz 3 meses ganhei MM tudo mas acredito que é mt comida vejo os bb postando quantidade q eles comem e eu sou só o pó e como mais que eles,e ja fiz os calculos da minha dieta e é metade do que ela passou (cesar sakuraba wins)

vou postar a dieta avaliem se eu devo mudar

Estou pensando em mudar ela e colocar para a quantidade certa,porque é foda seguir,desafio qualquer um a comer 3 dias seguidos essa dieta kkkkk sem vacilar nenhuma refeição

 

Altura: 177m

Peso:67 kg

idade : 18

 

Objetivo da dieta: bulk limpo

 

 ESSA É A DIETA DA NUTRI QUE ACREDITO QUE ESTÁ EM GRANDE QUANTIDADE

07:00 Hrs Batata doce = 300 grs

               Peito de frango = 250 grs

               Ovo cozido = 2 un.

               30 grs de albumina com algum suco natural

10:00 Hrs Mandioca = 200 grs

               Ovos = 4 un.

               Banana Prata = 1 un.

13:00 Hrs Arroz Integral = 420 grs

               Peito de frango = 250 grs

15:00 Hrs Mandioca = 200 grs

               Ovo cozido = 2 un.

               Peito de frango = 250 grs

18:00 Hrs Batata Doce = 300 grs

               Peito de frango = 250 grs

21:00 Hipercalorico

24:00 Um lanche natural com queijo e as viadage toda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ta muito mal divido esses macros ai mano, eu mesmo não consigo mandar batata doce as 7 da manhã, meu estomago chega a tremer kk, 420g de arroz é foda, divide esses macros no dia, tira o hipercalorico das 21 e bota comida assim vc diminui a quantidade de carbo nas outras refeições, pq vc não faz refeição liquida de manhã? acho mais fácil ir, e na sua dieta não tem quase nada de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o CFN pega uma nutri dessa recomendando esse superávit de proteína gigantesco, deficiência de vitamina, mineral e nutrientes pra um cara de 18 anos eu acho que nem trabalhar ela poderia mais... 

Pra começar não tem necessidade nenhuma de suplementar com a albumina sendo que tu já segue uma dieta hiperproteica e come ovos de manhã.

Não tem cálcio, não tem ferro, só a gordura do ovo...

Se tu comer feijão junto com esse arroz e mandar salada (na boa, salada não é papo de nutricionista não...) e alguma fonte de vitamina C no almoço e no jantar já dispensa o hipercalórico, que na maioria das vezes é quase a mesma coisa que a boa e velha (e bem baratinha) maizena... 

Não existe a necessidade de tanto frango com batata doce, existem outros carboidratos, outras proteínas e quanto mais variedade melhor, pão 100% integral, carne vermelha, leite, aveia não mata ninguém (a não ser que tu seja celíaco, ou tenha aterosclerose ou intolerância a lactose... e que comece o mimimi de sempre falando que caloria é tudo igual. Me refiro à saúde!  

Enfim, tem muita coisa aí que não tá legal... Proteína é bom demais, bom pra caralho, tu precisa dela sempre, todos os dias, só que tudo em excesso vira gordura. 

Pesquise mais sobre vitaminas, minerais, fibras, gorduras poliinsaturadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MathNutri disse:

Se o CFN pega uma nutri dessa recomendando esse superávit de proteína gigantesco, deficiência de vitamina, mineral e nutrientes pra um cara de 18 anos eu acho que nem trabalhar ela poderia mais... 

Pra começar não tem necessidade nenhuma de suplementar com a albumina sendo que tu já segue uma dieta hiperproteica e come ovos de manhã.

Não tem cálcio, não tem ferro, só a gordura do ovo...

Se tu comer feijão junto com esse arroz e mandar salada (na boa, salada não é papo de nutricionista não...) e alguma fonte de vitamina C no almoço e no jantar já dispensa o hipercalórico, que na maioria das vezes é quase a mesma coisa que a boa e velha (e bem baratinha) maizena... 

Não existe a necessidade de tanto frango com batata doce, existem outros carboidratos, outras proteínas e quanto mais variedade melhor, pão 100% integral, carne vermelha, leite, aveia não mata ninguém (a não ser que tu seja celíaco, ou tenha aterosclerose ou intolerância a lactose... e que comece o mimimi de sempre falando que caloria é tudo igual. Me refiro à saúde!  

Enfim, tem muita coisa aí que não tá legal... Proteína é bom demais, bom pra caralho, tu precisa dela sempre, todos os dias, só que tudo em excesso vira gordura. 

Pesquise mais sobre vitaminas, minerais, fibras, gorduras poliinsaturadas...

as saladas e feijão ela passou eu que não coloquei mesmo porque não como feijao e tomo multivitamínico

59 minutos atrás, lucasf21 disse:

ta muito mal divido esses macros ai mano, eu mesmo não consigo mandar batata doce as 7 da manhã, meu estomago chega a tremer kk, 420g de arroz é foda, divide esses macros no dia, tira o hipercalorico das 21 e bota comida assim vc diminui a quantidade de carbo nas outras refeições, pq vc não faz refeição liquida de manhã? acho mais fácil ir, e na sua dieta não tem quase nada de gordura.

em fim então vou montar minha dieta de acordo ok ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...