Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Prejudicado?


clzanon

Posts Recomendados

Bem galera, segunda e terça feira desta semana não deu para ir na academia , pois estava fazendo vestibular.Então quarta feira mudei meu treino somente para esta semana que antes era ABCDE para ABC (quarta , quinta e sexta).

Quarta

Peito e Biceps

Quinta

Costas e Triceps

Sexta

Pernas e Ombros

Estava acostumado em fazer ABCDE senti uma tontera e falta de força , isso é normal? e este treino só para completar a semana resolveu alguma coisa?

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que você escolheu a pior forma possível pra reformular o treino do resto da semana.

Mas agora a cagada já está feita.

Descança final de semana e tá pronto pra semana que vem.

Não foi nada do outro mundo também.

A tonteira e falta de força ou foi de alimentação,stress,N fatores que só você sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você escolheu a pior forma possível pra reformular o treino do resto da semana.

Mas agora a cagada já está feita.

Descança final de semana e tá pronto pra semana que vem.

Não foi nada do outro mundo também.

A tonteira e falta de força ou foi de alimentação,stress,N fatores que só você sabe.

Realmente a cagada foi =P !!

Fim deste mês tenho vest também , então qual seria a melhor "escapatoria" para treinar o resto da semana?

@Aproveitando o post (só para não fazer outro tópico)

Treinei ABCDE durante 2 meses posso trocar para ABoffCD ou deixar desse jeito até completar alguns meses a mais?

Obrigado !

Editado por clzanon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A falta de força pode ser decorrente, além dos motivos que o rodts citou, do fato de vc ter feito peito e bíceps ontem e hoje ter feito costas e tríceps. Não houve um descanso de 48h dos músculos sinergistas.

Vendo essa divisão eu lembrei do que me ocorreu a uns tempos atrás: era uma sexta feira e estava louco pra treinar. No dia anterior, havia treinado dorsais. Então, fui à academia e fiz bíceps e tríceps. Resultado: pior treino de bíceps da minha vida.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para não fazer outro tópico,esta semana é natal, então a academia aqui não deve abrir sexta feira , e segunda e terça feira da semana que vem vou fazer vestibular e não irei malhar nesses dias.

Meu treino atual é ABCDE , então tenho que mudar o meu treino nessas duas semanas,começando por hoje , qual seria melhor para treinar essas 2 semanas??

Essa semana a academia ira abrir segunda/terça/quarta e quinta e semana que vem só tenho tempo para treinar quarta/quinta/sexta.Estava pensando em fazer ABCx1 o que vocês acham??

ABRAÇO !

Editado por clzanon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...