Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tpc

joacielias

Posts Recomendados

Postado

Então pessoal, comecei meu ciclo por conta como muitos aqui com enantato 500 mg por semana sendo aplicado 2 vezes por semana 250 mg( landerland) enfim comecei a usar foi animal alibido a mil, porém já na primeira semana eu senti uma sensibilidade muitoooooo forte no peito estava aromatizando demais. Comecei a utilizar tamox 20 mg até parar a sensibilidade depois de usar 4 dias e a sensibilidade somente diminui mas não cessar decidi a ir ao um médico( que é conhecido aqui em Floripa por auxiliar em ciclos ), enfim ele me pediu exames disse que ia dar tudo alterado que o certo era eu ter ido antes ... Dai ele me disse para tomar 30 mg de oxadrolona até a quarta semana onde eu começaria a usar o stano, achei estranho fiquei receoso porém segui as recomendações de fato até a sexta semana do ciclo, onde eu retornei nele por ter dado 30 dias no retorno tava tudo ótimo tudo beleza, dentro do esperado.

FSH 0,67   Referencia 1,9 a 18,9

LH 0,41.  Referencia 1,75 a 9,65

ESTRADIOL 194,4 referencia 39,8

TESTO LIVRE - superior a 1600 referencia - 175 a 880

GLOBULINA LIGADORA DE HORMÔNIOS SEXUAIS - 5,94 referencia - 13 a 71

TESTO TOTAL superior a 1600 referencia 175 a 880

Bom ele não achou tão dentro do esperado por o FSH e LH nao estarem zerados, mas disse que bom para você, dai em diante foi a parte que achei mais estranha, depois que terminasse o ciclo de 8 semanas ele disse para eu começar a utilizar 20 mg de oxadrolona até acabar o que eu havia comprado com a receita que ele me deu o que eu tinha ainda o que daria mais uns 2 meses. Disse que depois de 2 semanas eu fazer os exames para ver se precisaria de hcg( já que se o FSH estivesse a cima de 0,3 e o LH  acima de 0,07 para eu se quer fazer o uso de hcg), perguntei a ele dizendo o por que não o uso de tamoxifeno e clomid já que muitos utilizavam enfim, ele disse que não havia necessidade do uso, obviamente não ia ficar discutindo na minha ignorância sendo que é meu primeiro ciclo com ele. Bom se tudo ocorresse devidamente normal eu até seguiria o que ele disse porém após quinta feira dessa semana onde se passou 15 dias após a última aplicação de enantato fiz o exame ficou pronto ontem quando comecei a sentir a aromatização novamente do meu peito os resultados foram os seguintes 

FSH - 0,47

LH inferior - 0,07

ESTRADIOL - 85,4

TESTO LIVRE - 576,7

GLOBULINA LIGADORA DE HORMÔNIOS SEXUAIS - 3,01

TESTO TOTAL - 414

e aí o que vocês interpretam ?

apesar do meu estradiol cair por menos da metade está bastante alto em relação ao que eu tenho de testo nesse momentoso seja está bastante desequilibrado, ontem mesmo fiz uso de 0,5 mg de anastrazol e por causa já do aparente inchaço nos mamilos comecei o uso de tamox comprei também o hcg não apliquei ontem mesmo Pq tava afim encher a cara enfim iria aplicar hoje mesmo e gostaria de saber quanto ao tamox e anastrazol e se precisaria do clomid também, obrigado a todos 

eu fui explicando por extenso 

mas meu ciclo foi de 8 semanas de enantato 500 mg semana sendo nas 4 primeiras com a mudança do médico com 30 mg de oxa

e depois nas 4 ultimas cortei a oxa e usei stano 100 mg dia sim dia não. Bom perdi força, vontade e alibido mas digamos que me sinto normal nesse momento diria até um pouco melhor do que antes de começar o ciclo, claro semana que vem, com essa produção zerada provavelmente irei me sentir pior, mas por enquanto a não ser o bico do peito inchado tudo certo, a com o uso de tamox ontem diminui drasticamente a sensibilidade no peito porém ainda sinto visualmente e também um pouco de sensibilidade, não tendo ainda nenhum caroço.

Postado

Por que simplesmente não utilizou as doses recomendadas de anastrozol? Isso não teria de fato evitado os problemas desde o princípio ? Já que foram esses problemas do início que o levaram ao médico, e entao posteriormente a mais problemas, certo?  Estou tentando entender a situação.

Postado

Então mano, ele não recomendou nada de anastrazol, eu tomei ontem pela primeira vez por conta. Aí eu não sei se estás se baseando em um blast que você conhece, mas ele nunca passou anastrazol só me recomendou a oxadrolona para ter mais de um hormônio sendo usado para evitar o desequilíbrio 

Postado
5 minutos atrás, joacielias disse:

Então mano, ele não recomendou nada de anastrazol, eu tomei ontem pela primeira vez por conta. Aí eu não sei se estás se baseando em um blast que você conhece, mas ele nunca passou anastrazol só me recomendou a oxadrolona para ter mais de um hormônio sendo usado para evitar o desequilíbrio 

Cara, falei de anastro por isso aqui. 

Todo protocolo de TPC é feito com uso de anastro intra-ciclo, pra JUSTAMENTE te proteger disso ai que gerou seu problema... Você deveria ter pesquisado mais antes de iniciar. Sinto muito mas seu problema da maneira que atualmente se encontra, eu não saberia dizer se sei ajudar, melhor esperar alguém experiente... Abraço, e sorte ai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...