Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Hipercalorica


Psychodelico

Posts Recomendados

Então... Comecei puco tempo a malhar e descidi fazer uma dieta vai se BASEAR nisso ae que vou passar pra vcs.

Biotipo: Ectoformo

Altura: 1.80cm

Peso KG: 64.4 (Só a carcaça ¬¬')

Biceps: 33

Resto: Melhor nem fala.

Suplemento: Albumina & Dextrose

Gasto: 2.700 Calorias por dia. Presciso de 3.200 pra ganho de massa.

OBS: A dieta esta ACIMA do que eu necesito, mas na hora de mandar msm eu diminuo, eh q to com preguiça de diminui e soma tudo denovo :P. Quero que vcs opinem em questão de adicionar ou retirar algo em certos horarios.

OBRIGADO DESDE JÁ.

Dieta:

7:00 [Café da manhã] – 2 Fatias de Pão Integral (140 KCAL, 26GR CARBO [MEDIO IG] – 4G PROTEINA) – 2 Fatias de Presunto/Peito de Peru ( 35KCAL, 6 GR PROTEINAS) e Queijo branco (30 KCAL, -1GR DE CARBO, 3GR DE PROTEINAS) - 1 Copo de Leite Integral (153KCAL, 15GR CARBO [ALTO IG], 8GR DE PROTEINAS E 6G DE GORDURAS) –20g Aveia (60KCAL, 9GR CARBO [MEDIO IG], 2GR PROTEINAS) – 2 Colheres de Albumina.(108KCAL, 22G PROTEINAS) TOTAL: KCAL=516 – CARBOS=51 – PROTEINAS=42

9:30 [Meio da Tarde] - 2 Ovos Cozidos (146 KCAL, 1G CARBO, 13G PROTEINAS) – 1 Maçã ou Banana (105 KCAL, 28 CARBO [MEDIO IG], 1G DE PROTEINA) + 40g de Granola (141 KCAL, 24GR CARBO MEDIO IG) . TOTAL: KCAL=392 – CARBOS=53 – PROTEINAS=13G

12:00 [Almoço] – Massa Macarrão Instantaneo (212KCAL, 4 PROTEINAS, 31 CARBO) – Arroz 200G (248KCAL, 50 CARBO MEDIO IG, 4 PROTEINAS) – Feijão 150G (108 KCAL, 14 CARBO BAIXO IG, 5 PROTEINAS) – Legumes/Salada – Peito de Frango e(ou) Carne Vermelha 100G (275KCAL, 33G PROTEINAS)(119KCAL, 22G PROTEINAS) – Batata Doce 100G (77KCAL – 19G CARBO [MEDIO IG] E 1G PROTEINAS) - Depois 1:00 Hr. Um Copo de Suco Natural de Frutas (37KCAL, 8 DE CARBO). TOTAL: KCAL=957 – CARBOS=122 - PROTEINAS=47

16:00~16:30 [Café da Tarde] – 2 Fatias de Pão Integral (140 KCAL, 26GR [MEDIO IG] – 4G PROTEINA) – 2 Fatias de Presunto/Peito de Peru ( 35KCAL, 6 GR PROTEINAS) e Queijo branco (30 KCAL, -1GR DE CARBO, 3GR DE PROTEINAS) - 1 Copo de Leite Integral (153KCAL, 15GR CARBO [ALTO IG], 8GR DE PROTEINAS E 6G GORDURAS) – 1 Ovo Cuzido (75 KCAL, 1G CARBO, 6G PROTEINAS). TOTAL: KCAL=433 CARBOS=43 PROTEINAS=28

18:00 – TREINO...

19:15 – TÉRMINO... 'DEXTROSE'

20:00 [Janta] – Massa (212KCAL, 4 PROTEINAS, 31 CARBO) – Arroz 200G (248KCAL, 50 CARBO MEDIO IG, 4 PROTEINAS) – Feijão 150G (108 KCAL, 14 CARBO BAIXO IG, 5 PROTEINAS) – Legumes/Salada – Peito de Frango e(ou) Carne Vermelha 100G (275KCAL, 33G PROTEINAS)(119KCAL, 22G PROTEINAS) – Batata Doce 100G (77KCAL – 19G CARBO [MEDIO IG] E 1G PROTEINAS) - Depois 1:00 Hr. Um Copo de Suco Natural de Frutas (37KCAL, 8 DE CARBO). TOTAL: KCAL=957 – CARBOS=122 - PROTEINAS=47

23:00 [Ceia] – 3 Colheres de Albumina (162KCAL, 33G PROTEINAS) e Nozes, Amendoas, Azeite de Oliva.(1 COLHER DE AZEITE 108KCAL), (AMENDOAS 25 G 70KCAL, 2G CARBO BAIXO IG, 3G PROTEINA) TOTAL: KCAL=335 – CARBOS=2 – PROTEINAS=36

TOTAL TUDO EM KCAL: 3590 - 3200

TOTAL TUDO EM CARBOIDRATOS: 393 - 258

TOTAL TUDO EM PROTEINAS: 213 - 128

Outa coisa essa soma de calorias, proteinas e carboidratos eu tirei da tabela da UNICAMP não sei se td tah exatamente certo mas deve esta por volta disso...

Espero a ajuda de vcs, Obrigado.

Editado por Psychodelico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Foi um pouco difícil analisar sua dieta, vê se organiza mais

um pouco cara hehe. Mas enfim, sua dieta está bem estruturada,

porém não te aconselho a ingerir muita gordura no pré-treino,

e tomar Dextrose pura é a mesma coisa que beber água pura.

Espero ter ajudado,

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muita informação errada aí, por exemplo?

100g de carne só vão ter 275 cal se for carne de bunda gorda.

Feijão é mais calórico do que o arroz e o pão integral é menos calórico que a maioria dos outros pães por não ter gordura.

Esse macarrão instantâneo é o que? Miojo? Corre disso cara, isso daí é um veneno.

Uma dica, eu colocaria um shake com muito carbo e proteína, até pq senão me engano, uma refeição líquida antes do treino tem melhor absorção do que uma sólida, só não lembro onde li isso.

Não precisa nem falar pra comer bastante frutas, verduras e legumes, né. ;)

Abraço

PS: Pra saber os valores mais exatos dos nutrientes, pesquisa a dieta da galera aí e o post do LeandroTwin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muita informação errada aí, por exemplo?

100g de carne só vão ter 275 cal se for carne de bunda gorda.

Feijão é mais calórico do que o arroz e o pão integral é menos calórico que a maioria dos outros pães por não ter gordura.

Esse macarrão instantâneo é o que? Miojo? Corre disso cara, isso daí é um veneno.

Uma dica, eu colocaria um shake com muito carbo e proteína, até pq senão me engano, uma refeição líquida antes do treino tem melhor absorção do que uma sólida, só não lembro onde li isso.

Não precisa nem falar pra comer bastante frutas, verduras e legumes, né. ;)

Abraço

PS: Pra saber os valores mais exatos dos nutrientes, pesquisa a dieta da galera aí e o post do LeandroTwin.

Intão eu sabia q algumas coisas iam tah errada msm... mas blz vo seguir ela vo reve as calorias certinhu e tals, c brinca depois eu coloko uma Massa 3200 antes e pos treino =D flws brigadão ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...