Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] Dúvida sobre ciclo

Wylliam

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou para fazer meu primeiro ciclo, e ele seria de Dianabol, enantato e deca.

Queria uma avaliação se está bom, já que tenho intenção de obter massa bruta. 

O protocolo seria o seguinte:

50mg de Dianabol/dia dividido 5 vezes ao dia - horário: 7h-11h-15h-17h-23h

Enantato 600mg por semana: 300mg segunda e 300mg quinta 

Deca 500mg duas vezes por semana: 250mg segunda e 250mg quinta

Dianabol 1-5 semana

Enantato 1-8 semana 

Deca 1-8 semana 

Queria saber se HCG seria interessante de usar, já que estarei fazendo a utilização de dois hormônio de esteres longos, como utilizar ele, no caso a quantidade, durante o ciclo todo ou nas últimas semanas e se seria bom utilizar cilimarina antes do ciclo para fortalecer o fígado. 

Editado por Wylliam
Erro
Postado (editado)

Qual a necessidade de duas testos?

Ah.. da um edit ai, tu digitou enant diana e dura em vez de deca.

É seu primeiro ciclo?

HCG é muito viável sim, hoje já se tem uma certa preferencia do hcg intra-ciclo, acredito para não destruir as bolas tanto huahua

Silimarina totalmente viável, via te ajudar na saude do figado, eu consideraria silimarina + metionina.

Nao se esqueça dos acidos graxos, omega 3 e gorduras boas.

Edit:

Lembrando que voce poderia colocar o HCG na tpc apenas, o que alguns dirao que seria mais viavel pelo bolso, mas na minha opniao se quiser fazer algo mais seguro, faça 1ml por semana via subcutanea.

Silimarina 200 mg - Metionina 100mg

Abçs

Editado por Lukh
Postado

Sobre meu shape, ele não é bom não né. Ainda sou basicamente magro, faz um tempo q nã tiro as medidas. Mas as que eu sei.

Altura: 1,88

Peso: 96kg

Braço: 40cm (contraído)

Perna: 54cm

Panturrilha: 38cm (se não me engano)

O resto não me lembro, pelo tempo que já tem das medidas, 5 meses. Mas é isso basicamente. Mais qual seria um ciclo então que não fosse passado mais para ganho de massa bruta, cheguei a vê que a dura no lugar do enantato seria mais leva. Confere?

57 minutos atrás, Lukh disse:

Qual a necessidade de duas testos?

Ah.. da um edit ai, tu digitou enant diana e dura em vez de deca.

É seu primeiro ciclo?

HCG é muito viável sim, hoje já se tem uma certa preferencia do hcg intra-ciclo, acredito para não destruir as bolas tanto huahua

Silimarina totalmente viável, via te ajudar na saude do figado, eu consideraria silimarina + metionina.

Nao se esqueça dos acidos graxos, omega 3 e gorduras boas.

Edit:

Lembrando que voce poderia colocar o HCG na tpc apenas, o que alguns dirao que seria mais viavel pelo bolso, mas na minha opniao se quiser fazer algo mais seguro, faça 1ml por semana via subcutanea.

Silimarina 200 mg - Metionina 100mg

Abçs

Mais no caso a Silimarina antes do ciclo tbm para fortalecer e depois para desintoxicar? E o HCG durante todo o ciclo 1ml por semana? Mais dividido tipo 0,5 um dia e 0,5 outro?

1 hora atrás, thalesgodoy disse:

Cara esse é um ciclo bem pesadinho pra ser o primeiro...  Qual tem nível atual de shape?  

Sobre meu shape, ele não é bom não né. Ainda sou basicamente magro, faz um tempo q nã tiro as medidas. Mas as que eu sei.

Altura: 1,88

Peso: 96kg

Braço: 40cm (contraído)

Perna: 54cm

Panturrilha: 38cm (se não me engano)

O resto não me lembro, pelo tempo que já tem das medidas, 5 meses. Mas é isso basicamente. Mais qual seria um ciclo então que não fosse passado mais para ganho de massa bruta, cheguei a vê que a dura no lugar do enantato seria mais leva. Confere?

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...