Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Retencao de liquidos com ciclo baixo de HGH


Posts Recomendados

Meus caros, gostaria da opiniao de gente mais experiente no assunto sobre meu ciclo.

Iniciei um ciclo baixo de gh no início de Setembro, 1UI por dia, isolado. Estou em processo de perda de gordura.

 

Enquanto estava seguindo dieta de carbo baixo (unico carbo do dia era do pre treino, total do dia era abaixo de 30g), continuei emagrecendo. Quando troquei para dieta de ciclo de carbo (2 dias abaixo de 10, um dia 80), comecei a ganhar peso. Enquanto meu peso subiu pouca coisa, eu nao estava muito preocupada. Mas desde o comeco de novembro eu estou visivelmente retendo muito liquido. Do dia 8 até o dia 12 eu aumentei absurdos 6kg. Até hj aumentei mais 2. 

 

Alguem já viu problemas de retencao nesse nivel com doses tao baixas de GH? 

Eu faco consultoria e meu coach disse q nao é por conta do GH, e sim stress (realmente estou extremamente estressada).

Fui hoje na minha medica e meus hormonios estao todos normais, com excessao do cortisol, que está alto. 

 

Eu sempre tive problema de retencao, mas nunca nada nesse nivel. Alguem poderia me ajudar?

 

 

 

(so pra constar, treino há 10 anos e nunca ciclei antes; esteroides anabolizantes eu nao considero por ter historico de sindrome de ovario policistico).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cortou o anticoncepcional? Anti abaixa a testo e sobe a progesterona o que aumenta a retenção de líquidos. Mas eu descordo do seu coach, GH seja baixa dose ou alta dose RETÉM sim, tanto que atletas na última semana cortam o seu uso, já vi atletas cortarem até duas semanas antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende, qual marca do seu gh? Tem GH que retém, mas tem o que tira. To fazendo tratamento, 2ui TSD de Saizen, comecei a pouco tempo em bulking, entao eu já tava retidinho e incrivelmente com o uso do GH essa retenção ta sumindo, eu to suando igual um porco, e to voltando a ver o abdômen melhor de novo e sem mudança na dieta, só adicionei o GH.. Creio que na bula do hormotrop, ou de algum outro que não lembro, já li que causa retencao hídrica. Outra coisa é anti concepcional como falado acima, se VC mudou a dosagem ou marca do anti, isso pode acontecer facilmente, aconteceu com minha namorada e aí ela parou de tomar, perdeu KGs de água... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, BolsoMonstro disse:

Depende, qual marca do seu gh? Tem GH que retém, mas tem o que tira. To fazendo tratamento, 2ui TSD de Saizen, comecei a pouco tempo em bulking, entao eu já tava retidinho e incrivelmente com o uso do GH essa retenção ta sumindo, eu to suando igual um porco, e to voltando a ver o abdômen melhor de novo e sem mudança na dieta, só adicionei o GH.. Creio que na bula do hormotrop, ou de algum outro que não lembro, já li que causa retencao hídrica. Outra coisa é anti concepcional como falado acima, se VC mudou a dosagem ou marca do anti, isso pode acontecer facilmente, aconteceu com minha namorada e aí ela parou de tomar, perdeu KGs de água... 

Seja saizen, hormotrop, jintropin e etc kkk todo gelo retém água, é claro que uns menos que os outros. Mas voltando ao tópico, eu ainda acho que seja a dieta. GH mexe com a insulina, talvez seja isso, o ajuste tem que ser feito e isso é feeling do coach(se for um bom coach).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marombeiro4ever disse:

Seja saizen, hormotrop, jintropin e etc kkk todo gelo retém água, é claro que uns menos que os outros. Mas voltando ao tópico, eu ainda acho que seja a dieta. GH mexe com a insulina, talvez seja isso, o ajuste tem que ser feito e isso é feeling do coach(se for um bom coach).

Hm, então tem algo errado, vai ver meu GH de farmácia é falseta

Zueras a parte não sei porque apos começar com o GH eu comecei perder muita retenção então ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao meus queridos, eu cortei anti em abril depois de 10 anos de uso continuo...mas nem qdo eu tomava eu inchava tanto.

 

Realmente, na epoca em que eu tava baixando peso mesmo c GH eu tava com uma marca (Pfizer) e agora to com outra. Mas ainda assim, apesar de eu ja ter visto q GH causa retencao, eu geralmente vejo galera usando dose acima de 4UI. Pode ser o GH mesmo entao, msm em dose baixa?

 

Bem, a dieta ele ajustou ontem, comecei hj. Vamos ver como eu fico. Por conta dessa questao de insulina, gh visando baixar BF tem q ser com dieta de carbo mais restrito ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende.. Eu to em bulking usando 2ui de GH e não tem problema em relação a insulina nao pois a dose é baixa, to carbando igual condenado. Espera pra ver como a dieta nova vai bater, mas carbo é uma parada desgraçada pra reter líquido moça, se antes quando vc tava inchando, tinha aumentado carbo, pode ser sim por isso, e talvez o GH possa ter aumentado um pouco essa retenção, tem gente que tem mais facilidade em reter com carbo do que outras pessoas.. Eu acho que é a questão do aumento do carbo sim, quem sabe até algo da dieta q vc deixou Passar e tava consumindo a mais achando que não. Tem que avaliar tudo, mas na minha opinião e experiência atual com GH, não foi ele que te reteu tudo isso aí não... Pelo menos não sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 minutos atrás, marna disse:

entao meus queridos, eu cortei anti em abril depois de 10 anos de uso continuo...mas nem qdo eu tomava eu inchava tanto.

 

Realmente, na epoca em que eu tava baixando peso mesmo c GH eu tava com uma marca (Pfizer) e agora to com outra. Mas ainda assim, apesar de eu ja ter visto q GH causa retencao, eu geralmente vejo galera usando dose acima de 4UI. Pode ser o GH mesmo entao, msm em dose baixa?

 

Bem, a dieta ele ajustou ontem, comecei hj. Vamos ver como eu fico. Por conta dessa questao de insulina, gh visando baixar BF tem q ser com dieta de carbo mais restrito ne?

 

Tua retenção provavelmente é pelo rebote do carbo. Para cada g de carbo são 4g de água. Então, por cima, nos dias de carbo alto (80g que não é alto nem aqui nem na china - eu reveria tudo isso), são 80g de carbo + 320g de água... meio kg de "peso" a mais, no mínimo, em cada "carbada".

 

Sinceramente, sugiro aumentar esses cabos, mantenha em 100g dia +- (que já é baixo mesmo pra mulheres) e tenta progredir aumentando os carbos (sim, aumentando) 10g por semana.


Não é porque está com GH que tem que entrar em cetose. Perda de gordura é gastar mais do que consome. Sugiro incluir aej 2 a 3x na semana, já vai ajudar bastante na água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a dieta nova eh com carbo mais alto, mas nao chega a 100g ainda, continua na margem dos 80g. To com aej 6x na semana, vou comecar a fazer todo dia agora. Minha maior preocupacao eh nao evoluir...pq se o problema eh so retencao, mas mesmo assim eu estou baixando percentual de gordura, nao me incomoda tanto. Em algum tempo eu suspendo o gh e a retencao sai. Alem de aumentar carbo, tem algo q eu possa fazer pra tentar melhorar essa situacao de retencao? Entrar com diuretico, mantendo uso de gh eh furada ne? 

 

mto obrigada pelo feedback de vcs :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...