Postado 24/11/2015 às 15:35 11/24, 2015 fala galera, meu nome é maurice O título é engraçado mas é mais ou menos isso, busco melhora de densidade, n ficar retidao e não quero ficar subindo o peso, manter sempre as linhas, me sentir bem no espelho peso atual: 103kg 1,83m Ectomorfo ao extremo ciclo atual: 500mg enan 100mg hemogenin tsd lab BD estou usando hemogenin a 2 semanas acho... pump ontem foi top demais, fui treinar em uma academia q eu nunca tinha treinado e a galera olhou demais kk eu trabalhava em academia e fazia aerobio tsd pra ir e voltar do trabalho mas eu saí e agora vou tentar manter aej fotos depois de uns 3 dias tomando hemo uma semana e pouco tomando hemo... eu nem conto os dias kkk estou cansado disso, ja estou cansado de aplicar tb, nem ligo mais pra protocolo x ou y, jaja fico de saco cheio e entro em cruise denovo dieta: 900g frango cru 100g aveia 10 ovos inteiros 1 litro kefir de leite 20g cacau 10g canela 300g pipoca por aí kk 600g fruta 30g castanha do pará n conto exatamente os carbos, vai no feeling treino abc abc só deixo isolado treino de posterior e quadriceps Editado 25/11/2015 às 00:48 11/25, 2015 por Maurice (veja o histórico de edições) Novo perfil Instagram / Facebook Relato e diário: @sircusmaurice
Postado 25/11/2015 às 01:02 11/25, 2015 Autor Hoje treinei posterior de coxa e glúteo, fui fazer aula experimental em outra academia... curti, muito bom treinar em ambientes diferentes fiz um exercicio q eu nunca tinha feito, agachamento sumô(levantamento terra sumô eu sempre fazia), curti muito, fiz muitas séries até fadigar com um halter de 70kg q fiz fiz mesa flexora stiff e elevação pélvica... pedi pra instrutora subir em cima de mim kk a galera fica de cara quando ve um maromba treinar posterior de coxa e gluteo assim hoje fiz 3 refeições apenas e vou manter assim... faço refeições enormes como quando da fome h Novo perfil Instagram / Facebook Relato e diário: @sircusmaurice
Postado 25/11/2015 às 17:46 11/25, 2015 Iae maurice tranquilo?Vou te acompanhar como sempre mano ,abraço!! Educação física 🏃♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪 "Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1
Postado 25/11/2015 às 18:04 11/25, 2015 acha que hemo retem menos que diana ? ta usando algum ia ? sentiu retido nesse periodo de uso ? acompanhando
Postado 26/11/2015 às 14:35 11/26, 2015 Autor 20 horas atrás, sdmnogueira123 disse: Iae maurice tranquilo?Vou te acompanhar como sempre mano ,abraço!! opa tamo junto 20 horas atrás, Euphoria disse: acha que hemo retem menos que diana ? ta usando algum ia ? sentiu retido nesse periodo de uso ? acompanhando hemo age na prolactina, nem senti reter n estou usando IA sim pela testo pq ando aromatizando facil ___ ontem: fiz cardio em jejum normal com uma pausa no meio pra resolver coisas na rua comi muito como sempre treino foi top, treinei em uma academia q eu treinava a 3 anos atrás... conheço o dono e tal... muito bom ver todo mundo de boca aberta de como vc evoluiu kkk e todo mundo pra trás... mas a inveja e etc vem junto como sempre "muita bomba" treinei costas, biceps, posterior e trapezio ontem fiz apenas puxadas, proximo treino de costas será apenas remada ___ hoje: fiz cardio em jejum normal e tava me vindo na cabeça pq eu n vou competir? kk tirei umas fotos pós aej pra mandar pra um colega ver o q ele acha se rola fazer preparação relampago e ele disse q n campeonato sul brasileiro é final de semana q vem Editado 26/11/2015 às 14:38 11/26, 2015 por Maurice (veja o histórico de edições) Novo perfil Instagram / Facebook Relato e diário: @sircusmaurice
Postado 27/11/2015 às 01:01 11/27, 2015 Autor treino hoje foi bom eu sempre treino peito assim: 1 exercicio tipo supino e próximo tipo crusifixo e depois pro supino e depois crusifixo... geralmente faço 4 exercicios pra peito, as vezes 3 faço 2 exercicios pra triceps geralmente, hoje fiz 3 ombro faço 1 pra frontal e 1 pra porção lateral, as vezes uma bi set e outro comendo bastante... ultima refeição ta sendo uma travessa dessa só q comendo bolo, faço panqueca quando eu tenho paciencia hehe vai os mesmos ingredientes no bolo e panqueca bolo é bem mais prático pq vai no microondas, n tenho q ficar em pé cuidando na frigideira Novo perfil Instagram / Facebook Relato e diário: @sircusmaurice
Postado 30/11/2015 às 12:57 11/30, 2015 passa essa receita ai maurice deve ter ficado top! acompanhando
Crie uma conta ou entre para comentar