Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting (Clembuterol) + Fotos


Posts Recomendados

Publicidade

po velho, não sei se é jogo mandar estimulante junto com clemb, deixa pra usar estimulante nos 15off... seria oq eu faria.

 

depois manda o treino sim, to curioso.

 

outra coisa, com esse deficit ai de 600kcals, será q vai queimar muita massa magra junto ou será q vai de boa? oq vc tá esperando do ciclo?

 

abração brother e segue firme na luta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, darkjedi disse:

po velho, não sei se é jogo mandar estimulante junto com clemb, deixa pra usar estimulante nos 15off... seria oq eu faria.

 

depois manda o treino sim, to curioso.

 

outra coisa, com esse deficit ai de 600kcals, será q vai queimar muita massa magra junto ou será q vai de boa? oq vc tá esperando do ciclo?

 

abração brother e segue firme na luta.

Acho que vou fazer isso mesmo p n queimar cartucho a toa.

 

Então cara, tirando pelo último cutting...baixei de 87 e fiquei com 74 em 3 meses...eu fazia um déficit na maioria das vezes até superior a 600kcal...teve dia de comer 1200kcal contadas, quase em cetose em alguns momentos...eu não perdi quase nada...na vdd algumas medidas melhoraram discretamente...hoje fiz as contas e foram 1889 kcal. Vamos ver.

 

A respeito do ciclo, cancelei a oxan msm como havia dito...o clem já usei outras 2x, sendo que na primeira perdi bastante MM e parei antes do fim. No segundo ciclo, como disse, a qntdade de proteína joguei nas alturas e n senti essa perda, óbvio q ao final estava desidratado demais, sai de 87 e meu mínimo foi 72, detalhe: sem um minuto sequer de aeróbico...uma semana dps eu já tinha recuperado 2kgs de liquidos perdidos. Então, na minha experiência, o intake proteico eh o grande responsavel pela manutenção da MM. Vou tentar repetir os passos que fiz da última vez porém agora com o HIIT (que estou fazendo em bulking e cutting tb, me habituei e n pretendo parar). A expectativa nesse início é a melhor possivel, vamos ver como vai ficar até o final.

 

Abraços e vamos seguir na luta!

Editado por Mr.jf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem a ausência, estive um pouco ocupado. Vou relatar o que houve nos dias que não postei:

 

Alterações feitas:

1) Fiz a primeira semana de dieta conforme disse no primeiro post, porém na segunda (dia 30/11/2015) resolvi trocar o protocolo para CKD. Estou consumindo diariamente

 

140g de gordura

135g de proteína

0* g de carboidrato (apenas os presentes no bacon, salame, ovo e etc)

 

2) Iniciarei o clembuterol semana que vem, por hora estou apenas no termo que citei acima. 

 

3) Daqui pra frente serão mais 8 semana de cutting, ja sinto redução no BF, devagar mas visível.

 

DIAS EM QUE NÃO RELATEI:

4°/5°/6° dias = Dieta e treinos 100%.

7° dia = compareci a um churrasco, e não aguentei...acabei comendo fora do previsto, mas ainda assim permaneci em déficit calórico.

_________________________________________

***SEGUNDA DIA 31/11/2015 (Marcarei com 1° CKD)***

 

 

1° CKD: 

Dieta: 100%. 3 ovos pela manhã. 50g de parmesão no almoço. 3 ovos no pré-treino. 135g de bacon a noite (refeição mais volumosa). Saciedade 200%, nem se quisesse poderia comer mais. Durante o dia tomei refresco 0% açúcar ajinomoto fit, achei mto bom pra matar a vontade, e tem bastante sódio, importante repor qndo estiver em cetose.

 

Treino (Peito): Alto nível. Energia lá em cima, bom desempenho. HIIT aumentando a intensidade a cada dia.

 

2° CKD:

Dieta: 100%. Mesmo esquema do dia anterior, só mudaram os horários das refeições, mas conteúdo o mesmo. Hoje senti um pouco da "keto flu", sintomas gripais relacionados a cetose induzida. Fora isso sem colaterais.

 

Treino (Costas): Força aumentada, volume interessante, foi um dos melhores de costas em muito tempo.

 

_________________________________________

 

Vamo que vamo, hoje a noite completo o relato diário. Abs, agora vai começar pra valer!

 

 

Editado por Mr.jf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato é assim mesmo cara, nem sempre as pessoas postam toda hora, mas não quer dizer que não estão vendo.

Se vc atualizar todo dia é melhor, pq seu tópico sobe e mais pessoas veem.

Abração e volte a relatar, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3°CKD: 

Dieta: 100%. Estou variando os alimentos entre queijo (prato, minas padrão e mussarela), ovos (6/dia) + bacon ou carne gorda. O total de calorias e proporção dos macros mantendo fielmente todo dia, pra isso uso um app chamado my fitness pal, patrocinado pela under armour, vale a pena baixar, é gratuito.

 

Treino: HIIT e pernas. Tudo correu legal, sem diminuição de força nem nada.

 

4°CKD: 

Dieta: 100%. Mais uma vez mantive meu ratio nos macros e variei os alimentos dentro do possível. 

 

Treino: Ombros. Tudo normal tb, força preservada e dispociao legal.

 

5°CKD:

Dieta: 100%. Viajei mas levei meus alimentos comigo. Então consegui resistir à tentação, de excedente apenas 100g de picanha que o sogrão preparou a noite ( ai n dá p negar hahaha Gordurinha derretendo igual manteiga, veio do jeito q eu gosto).

 

Treino: Bíceps/ tríceps. Força aumentada, motivação e foco a mil.

 

6°CKD:

Dieta: Dia mais difícil, provação máster. Tinha uma formatura pra ir e acabei ficando de jejum durante 8 Horas. QUASE sucumbi a uma pizza no shopping, porém fui mais forte e me mantive firme. No baile só comi queijos, presunto Parma, tomei água. 0 álcool, me senti uma fortaleza de foco e força de vontade hahahah

 

Treino: não pude fazer nenhuma atividade.

 

7°CKD (hoje, 6/12/2015):

Dieta: 100%. De volta a casa dos sogros pesei meus alimentos duratodo todo o dia, e mesmo o churrasco a noite não larguei a balança. Firme no propósito. 

 

Treino: sem exercícios tb.

 

Amanhã estarei de volta para casa, rotina firme como de costume.

 

Peso na balança caiu demais, estou   maluco no carb up desse sábado. Volumemuscular está reduzido por conta da perda de água, mas nada espantoso. Linhas do abdome começando a aparecer, veia cefálica no bíceps tb dando as caras vez ou outra, shape começa a discretamente tomar forma. Estou confiante no sucesso do programa, nessas 7 Semanas com mto foco e dedicação acho q terei um resultado bacana. Vamo que vamo! O show continua!

 

Editado por Mr.jf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lições da semana:

 

Cetose é só um "efeito colateral" do aumento da oxidação de fat pela diminuição dos carbos. N estou noiado se estou em cetose ou n, isso n faz diferença. Eu tenho hiperinsulinemia, então pra mim a dieta e vantajosa de qlqr maneira. Fico bem mais o controlado durante o dia. Estou perdendo fat e mantendo mm, sinal de q a dieta funciona. Resto é detalhe. 

 

Saciedade Monstra. Normalmente eu almoço um prato de 1,3kg mas ultimamente um omelete com 60g de queijo + bacon que não da 300g me satisfaz absurdamente. Ponto mto positivo da dieta.

 

Força continua a mesma e só aumenta, n tenho fraqueza como nas outras dietas, estou melhorando o treino a cada dia.

 

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...