Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta + HCG


Posts Recomendados

41 minutos atrás, luislucas disse:

Pessoal, valeu pelas respostas.

 

@edit: não sou sedentario, pratico atividades regulares, porém dieta totalmente desregrada nos ultimos tempos.

 

Sinceramente estou muito confuso, perdido na verdade.

 

Relato de pessoas que fizeram só elogiando e mostrando resultados, porém concordo com tudo que vocês disseram e isso me deixa entre o queijo e a faca, rs.

 

@suino, sim cara eu sei disso, porém a esperança por um corpo melhor e rápido é tentadora, uma oferta e tanto para uma auto estima ruim.

 

@bombado o argumento do médico foi de que era por um curto espaço de tempo, porém achei muito estranho não poder comer uma banana (é uma fruta proibida nos 20 dias).

 

@lucasf21 brigadão, já estou lendo os artigos.

 

Dá uma passada lá no meu relato e dá uma olhada no que eu consegui natural de Julho pra cá. Sem segredo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, Stallion1181 disse:

Jovem, para perder peso não tem muito segredo.

Não caia nessa de dietas mirabolantes e desista na metade.

Faz algo simples.

Faz um TRT e Aeróbicos em Jejum. Se sentir necessidade inclui um termogênico de verdade, como por exemplo EC.

Eu acredito que se você informar mais dados e/ou colocar fotos nos ajudaria a te direcionar para um caminho melhor.

Entenda a função do HCG, para mim não seria útil para o seu foco.

 

Mas, fazer TRT também não é lá a solução pro cara. Primeiramente porque você não sabe das taxas hormonais dele, e além disso, TRT é um tratamento mega caro e não é todo mundo que consegue fazer com drogas under e aplicações diária pra manter o nível plasmático da testosterona no sangue evitando picos, uso de anti aromatases e afins. Pra mim, totalmente sem noção essa tua idéia de algo simples falando de trt pro cara. SE, fosse falar algo em torno de drogas, iria sugerir clembuterol. Nunca TRT.

 

Sobre os aeróbicos em jejum, eu sou a favor. Acredito que cafeína já ajude muito, sou contra termogênicos. Minha sugestão: HIT, AEJ. Além disso, 800 kcal é loucura. As pessoas dizem que funciona porque querem apenas perder peso, essa é a realidade. Seu corpo precisa de 2000, você manda só 800, vai perder, mas muita massa magra vai junto e isso não é bom. Tá longe de ser bom. Aprende um pouco sobre dieta, alimentos, alimentos e metabolismo e as respostas hormonais do corpo pra poder rever essa tua alimentação. 800 kcal é loucura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idade: 22

Peso atual: 116

Altura: 1,81.

Bf: 35%

História: 

19 anos, 131kg. 

Comecei a fazer academia (aeróbico+musculação), fui Aprendendo tudo por conta, sem nenhum auxílio médico, sobre nutrição e musculação (fórum aqui me ajudou bastante), dieta a base de frango, frutas, ovos e verduras, utilizei termogênicos (lipo6 e oxyelite). Resultado: 1 ano e meio fui de 131 lra 89kg.

 

Mantivera isso por 6 meses, tudo começou a desandar, descobri hipotireoidismo, auto estima foi pro limpo. Comecei a tratar o hipotireoidismo, estava em fase inicial.

 

E agora cá estou eu, quase em depressão por ter perdido tudo que conquistei com trabalho duro, procurando ajuda.

 

Um pouco da história, TRT não é opção no momento, não há necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, luislucas disse:

Idade: 22

Peso atual: 116

Altura: 1,81.

Bf: 35%

História: 

19 anos, 131kg. 

Comecei a fazer academia (aeróbico+musculação), fui Aprendendo tudo por conta, sem nenhum auxílio médico, sobre nutrição e musculação (fórum aqui me ajudou bastante), dieta a base de frango, frutas, ovos e verduras, utilizei termogênicos (lipo6 e oxyelite). Resultado: 1 ano e meio fui de 131 lra 89kg.

 

Mantivera isso por 6 meses, tudo começou a desandar, descobri hipotireoidismo, auto estima foi pro limpo. Comecei a tratar o hipotireoidismo, estava em fase inicial.

 

E agora cá estou eu, quase em depressão por ter perdido tudo que conquistei com trabalho duro, procurando ajuda.

 

Um pouco da história, TRT não é opção no momento, não há necessidade.

 

Mais trabalho duro e o sucesso vai vir dobrado, tempo e perdas são experiência.

 

Qual sua TMB? Quantas Kcals você consome? Que tipo de aerobico você faz e como é o seu treino? To disposto a te ajudar se quiser, não somente eu, mas com certeza o fórum inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bombado, valeu.

 

Acredito que minha tmb (por essas calculadoras de internet e afins) está entre 1800-1900 kcal, porém com a rotina do dia e exercício deve chegar em 3000 +-.

 

Quando fiz a dieta pra emagrecer eu comia algo em torno de 1300 kcal, como eu disse, a base era frango, frutas e verduras. 

 

Na academia procuro fazer 30 minutos de musculação, treino abcab + 30 minutos de aeróbico qualquer. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rafaelbarcellos_ disse:

 

Mas, fazer TRT também não é lá a solução pro cara. Primeiramente porque você não sabe das taxas hormonais dele, e além disso, TRT é um tratamento mega caro e não é todo mundo que consegue fazer com drogas under e aplicações diária pra manter o nível plasmático da testosterona no sangue evitando picos, uso de anti aromatases e afins. Pra mim, totalmente sem noção essa tua idéia de algo simples falando de trt pro cara. SE, fosse falar algo em torno de drogas, iria sugerir clembuterol. Nunca TRT.

 

Sobre os aeróbicos em jejum, eu sou a favor. Acredito que cafeína já ajude muito, sou contra termogênicos. Minha sugestão: HIT, AEJ. Além disso, 800 kcal é loucura. As pessoas dizem que funciona porque querem apenas perder peso, essa é a realidade. Seu corpo precisa de 2000, você manda só 800, vai perder, mas muita massa magra vai junto e isso não é bom. Tá longe de ser bom. Aprende um pouco sobre dieta, alimentos, alimentos e metabolismo e as respostas hormonais do corpo pra poder rever essa tua alimentação. 800 kcal é loucura.

Eu disse em relação ao TRT, é melhor do que se usar HCG cara. Eu não imaginava que o cara tinha 35% de BF, por isso que eu estou dizendo o uso de testosterona que Aeróbicos todo dia. Vi muitos moderadores recomendando isso pro povo que quer emagrecer, apenas isso.

Quando eu comecei no meio dos treinos eu tinha algo em torno de 28% de BF. Tomei 2 vidros de Lipo 6 Black e corria todo dia. Não fazia uma dieta regrada como faço hoje, porém comia o mais limpo possivel. Resultado? Eu perdi 8% de BF em 2 meses, apenas correndo todos os dias. Fora que minha saúde melhorou em 100%. Mal conseguia fazer 7 flexões na época.

53 minutos atrás, luislucas disse:

Bombado, valeu.

 

Acredito que minha tmb (por essas calculadoras de internet e afins) está entre 1800-1900 kcal, porém com a rotina do dia e exercício deve chegar em 3000 +-.

 

Quando fiz a dieta pra emagrecer eu comia algo em torno de 1300 kcal, como eu disse, a base era frango, frutas e verduras. 

 

Na academia procuro fazer 30 minutos de musculação, treino abcab + 30 minutos de aeróbico qualquer. 

 

 

Procura um endócrino, vê se você não tem nenhuma disfunção hormonal, seja ela de Testo ou de Tireoide. Enfim ficar aqui no meio do fórum pode ter N soluções, porém estamos tudo no chutômetro. Faça exames e corre atrás da sua saúde.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...