Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Godyr.


Carllos Godyr

Posts Recomendados

Publicidade

19 minutos atrás, beat disse:

Boa sorte na caminhada jovem, lembre-se que menos é mais.

 

eu jogo esse joguinho ai tb, pra vc ter esse nick deve ser ou muito random ou high elo...

 

pq eu sou master tier e ninguem nem imagina que jogo kkkk

 

 

Vlw o/

 

Master eita gibe me duo KKK.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Junioreduardo93 disse:

Ainda acho que você está num nível de sobrepeso muito tranquilo de ser revertido.. pode demorar, mas é só não ser idiota de cismar da mão e largar tudo..

 

Hehe da para reverter tranquilo, só treinar sério e manter o foco.

 

Tenho a musculatura bem desenvolvida até para um gordo sedentario, oque já da uma ajudinha :)

 

Depois relato o treino de hoje, to indo trabalhar agora, mas foi bom o treino suei bastante e dei uma mechida no treino.

 

Até depois galera o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@att o post inicial, fiz alterações no treino.

 

Fala pessoal, passando para dar aquela relatada no treino de hoje.

 

Acordei mandei aquele Stomach Vacuum.

 

Comi dei uma olhada no fórum e fui caminhando até a academia.

 

Fui direto para a musculação, dei aquela aquecida no manguito (Vou aquecer todo dia) fiz um ABS porquinho, que consistiu em 2x10 de "superior" mão na nuca, não sei o nome, um no banco erguendo as perna, região mais baixa do ABS ficou pegando fogo, nem consegui completar a segunda série e mandei um com as pernas meio erguidas que eu mando o troco para um lado e as pernas para o outros, mais além vejo os nomes e posto certinho da próxima vez.

 

Mandei B e fiz umas alterações no mesmo.

 

Adicionei Rosca com Haltere e Martelo no mesmo.

 

Troquei a pega da Remada Curvada, estou utilizando a "supinada" agora, senti pegar de um jeito bem diferente e tive que treinar com menos peso. Senti que tava pegando mais a asa.

 

B - Costas, bíceps e trapézio

 

Puxada frontal - 3x10 - 40Kg

Levantamento Terra - 5x5 - 50kg (só anilhas, sem o peso da barra olímpica) 

Remada Curvada - 3x6 - 10kg (só anilhas, sem o peso da barra olímpica) 

Rosca direta - 3x10 - 10Kg

Rosca Haltere - 3x10 - 5Kg

Rosca Inversa - 3x10 - 8Kg

Rosca Martelo 3x10 - 7,5Kg

Encolhimento com halter - 3x10 - 30Kg

 

Mandei 4Km na bicicleta para dar aquela finaliza, suei muito KKK.

 

 

Amanhã tenho avaliação física e posto aqui meu peso, BF e medidas.

 

 

Editado por Carllos Godyr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal tranquilo? 

Passando lara relatar o treino de hoje e deixar as informações sobre a avaliação fisica. 

 

Fiz o stomach vacuum,  tomei cafe e fui para a academia fazer a avaliação depois pedelei 10 minutos e fui para o treino de perna, vulgo fisioterapia kkk

 

C - Pernas

 

Leg Press - 3x10 - fiz 3x15 com 40 ou 60Kg não lembro. 

 

Agachamento - 5x5 - fiz sómente com a barra olimpica.

 

Cadeira extensora - 3x10 - 10Kg

 

Mesa flexora - 3x10 - 10Kg.

 

 

Queri fortalecer primeiramente para depois por mais peso e progredir nas cargas.

 

 

Ai fiz panturrilha no leg 2x15 com 20Kg uma por vez descansando enquanto trocava a perna.

 

Depois fiz 2x15 com 60Kg com os dois pés.

 

Treino bem tranquilo, dei uma duada basica kkk e fui embora sem pedalar no final, tava cansado e não queria forçar a perna pois trabalho em pé das 16 as 24 hrs.

 

Segue os dados da avaliação fisica.

 

Guedes3

 

Torax - 113,5

Cintura - 103

Abdomen - 121,5

Quadril - 128

 

Antebraços D30,5 E29

Biceps D39 E37

 

Coxas D74 E73

Panturrilhas 45/45

 

Peso 120Kg redondos.

 

% BF ideal 14%

% BF atual 40%

 

Peso gordo 48Kg

Peso magro 72Kg

Peso desejavel 84Kg

Peso residual 29Kg

 

Flexibilidade 30 - medio

 

Abdominais 12 em um minuto - fraco

 

Treinei abs ontem tava cansado na quarta ai ja kkk

 

Flexao de braco 1 hue hue kkk - frangozord

 

Avaliação postural 

 

Hiper lordose cervical

 

Ombros assimetricos - esquerda

 

Protusao abdominal.

 

 

Bom é isso até o relato de amanha, depois att o post principal com os dados da avaliacao

 

Vlw e ate mais o/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, acompanhando aqui.

 

Em primeiro lugar, é oq já falaram aí, sua situação é relativamente "tranquila" de ser revertida, principalmente pela sua altura.

 

O lance de "sentir" o peito, nem sempre vc sente tanto, acho q é até normal, tenta fazer como já falaram, pegadas mais abertas e descendo a barra devagar.

 

Presta bastante atenção na execução do terra e vai progredindo nas cargas devagar, achei 5kg lado muita coisa, principalmente se tá começando agora, lança 2 ou 2,5 cada lado e vai aumentando por treino ou semana qd não conseguir aumentar no treino (é oq eu tenho feito e tem funcionado bem).

 

Abração e bons resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, darkjedi disse:

Brother, acompanhando aqui.

 

Em primeiro lugar, é oq já falaram aí, sua situação é relativamente "tranquila" de ser revertida, principalmente pela sua altura.

 

O lance de "sentir" o peito, nem sempre vc sente tanto, acho q é até normal, tenta fazer como já falaram, pegadas mais abertas e descendo a barra devagar.

 

Presta bastante atenção na execução do terra e vai progredindo nas cargas devagar, achei 5kg lado muita coisa, principalmente se tá começando agora, lança 2 ou 2,5 cada lado e vai aumentando por treino ou semana qd não conseguir aumentar no treino (é oq eu tenho feito e tem funcionado bem).

 

Abração e bons resultados.

 

Opa seja bem vindo o/

 

Vou mandar um treino de peito no articulado para ver como fica a questão de sentir, dar uma fortalecida antes de ir para o livre, ai ja da uma parada nas tremidas do braço kkk.

 

Não aumentei a carga do terra, dei uma alterada no de braços e aumentei 10Kg no encolhimento ai deixe para la aumentar, devo ficar o primeiro mes só nos 50Kg fortalecer legal e ai começar a proguedir.

 

2 horas atrás, Junioreduardo93 disse:

isso aí @Carllos Godyr, continua nos treinos.. hiperlordose cervical.. atrapalha em algo para você? sente dores?

Com que tipo de profissional fez sua avaliação?

 

Não atrapalha em nada nem sinto dor.

 

Foi o cara que fez minha avaliação na academia que disse que eu tinha isto.

 

Ele me pediu para ficar em pé atras de uma cortina transparent com numeros e letras.

 

Vou perguntar oque ele é, visto que ele só trabalha como avaliador, não é igual em outras que o instrutor faz a avaliação. 

 

Até o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Carllos Godyr disse:

Foi o cara que fez minha avaliação na academia que disse que eu tinha isto.

ah sim.. to querendo fazer essas avaliações, mas não vou pagar 170 reais em uma mensalidade na unica academia top da cidade, longe de casa apenas para me avaliarem.

to pensando em procurar um profissional na área para me avaliar melhor que eu mesmo.. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...