Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino - Deca + trembolona oral + oxandrolona


Posts Recomendados

O Carol, interessante nem sabia que médico poderia prescrever trembolona. Seu shape está fantástico, tira essa trembo essa dose ridicula 7,5mg dia não vai fazer cócegas no seu corpo. Sem contar que a deca, vai te dar volume e quando entrar com a Tren e Oxan vai tirar a retenção e o ganho em si vai para o ralo. Eu seguiria deca depois oxan + masteron do que meter uma trembolona.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, antigoargos disse:

Shape tá muito bom... não vejo necessidade alguma dos roidz... mas... cada um sabe o que quer pra si.. então.. boa sorte.. e que alcance o objetivo.

Acompanhando.

Obrigado!!

é.. eu deveria ter cuidado do shape um pouco mais durante o ano..atingido natural o máximo que posso.. e depois pensar em ciclar.

MASSSS... não foi o que fiz :(

 

2 horas atrás, Euphoria disse:

legal esse manipulado , posta as mg ai p/ gente da uma olhada.

Sim, ja posto la!

2 horas atrás, MBD disse:

Pelo que me lembro dos outros protocolos tu está com um pouco menos de volume nas pernas, certo? Porém o BF tá bem bacana, o abd tá bem marcado.

Eu não sei se precisa de tudo isso, talvez só a deca ou ainda, talvez só a oxan. Vi no primeiro post que você tinha colocado que era um treino tensional, porém editou e agora não tem mais nada. Acho que devias manter a dieta como está (aparentemente está OK), e focar nesse treino de inferiores aí, pois acho que é ali que tu deves estar querendo mais volume.

Isso, estava com mais volume nas pernas, e maior definição nos superiores.

O bf ta de boa... não ta bom... mas tbm não ta horrível!

 

Poisé... como nunca usei Deca, quero experimentar.

To pensando em usar só ela durante 10 semanas... 25mg 1x por semana.

E depois partir pra oxan pra fase de perda de gordura!

a dieta vou fazer como falei ali... um leve excedente e ir ajustando se achar que não to ganhando nd.

O treino vai ser intenso.. com margem de reps até a 15. Vou postar ali depois tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Stein disse:

abraço.

sim, voce ta completamente certo.

Não é a primeira vez que vou toda entusiasmada num medico e me decepciono.

Mas acho também, é que ele quer evitar colaterais, por isso essas doses e tal.

no entanto, 3 drogas desnecessário.

 

Que tu acha de eu usar entao invez de 10 em 10 dias 25 mg... usar 1 x na semana?

Ai ou da 1 a 10 com nadrolona pra ganho de volume

depois da 10 a 14 com oxan p dar uma secada. ( aliada à uma dieta hipocalorica)

1 hora atrás, rnlace disse:

O Carol, interessante nem sabia que médico poderia prescrever trembolona. Seu shape está fantástico, tira essa trembo essa dose ridicula 7,5mg dia não vai fazer cócegas no seu corpo. Sem contar que a deca, vai te dar volume e quando entrar com a Tren e Oxan vai tirar a retenção e o ganho em si vai para o ralo. Eu seguiria deca depois oxan + masteron do que meter uma trembolona.

 

 

 

ta, faz muito sentido!

 

Que voce acha.. 

1 a 10 deca : 25 mg 1 x na semana p ganho de MM

10 a 14 oxan  voltado pra perda de gordura.

 

Foda que ja até peguei a trembo :(

Posso mandar ela junto com a oxan?

 

Editado por Caroliny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

independente de ser uma ou 3 drogas, para mulher 200 a 250 mg de aes semana é o máximo...

 

então se vai usar nandrolona, pode usar algo em torno de 200 mg.
use decanoato e aplique de uma a duas vezes por semana, ou NPP e aplique todos os dias, ou dia sim dia não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deca = retenção de liquído

Oxan = poucos ganhos e secos, melhora a definição (principalmente abdominal, segundo relatos)

Você quer fazer um tipo de bulking e cutting num ciclo e de 10 semanas? Na minha opinião ou é um ou é outro.

Apesar de tudo eu acho que você nem precisa de  AES, não agora. Dá pra se dedicar mais uns meses e se você tem dinheiro pra isso tem dinheiro pra suplementação também, um ECA talvez ajudasse se você quer secar mais, ou pra ganho de massa bulking limpo sem uso de AES.

Enfim, apenas meu ponto de vista mas estarei acompanhando o relato, admiro muito mulheres dedicadas como você, forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, dansilva disse:

Deca = retenção de liquído
não é bem assim, ela é ótima para construir massa de verdade.
 

Oxan = poucos ganhos e secos, melhora a definição
mais um erro, não gera poucos ganhos...
minha esposa com 20/30, ganhou 6 kg de massa, e baixou o bf..

 

Você quer fazer um tipo de bulking e cutting num ciclo e de 10 semanas? Na minha opinião ou é um ou é outro.
o que manda é a dieta...

abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Stein disse:

abraço..

Valeu pela correção Stein, me baseio mais em pesquisas de livros (como os de waldemar [insano] guimarães, meio ultrapassado talvez) e em relatos da internet, nunca tive contato com nenhuma dessas substâncias, a única que tive contato foi com enantato (ciclo de merda por ansiedade de crescer, n cometo mesmo erro de novo) mas enfim, sempre encontro relatos sobre oxan e geralmente tem que ganhou de 3 a 5 kg no máximo e o abdomen definiu mais... A pele melhorou.. Esse tipo de  coisa, que pensando bem acontece mais com a utilização somente da oxan e em homens. A deca sempre tive uma imagem de retenção principalmente em quem tem mais de 15% de fat, mas sei que é uma  das mais androgênicas e anabolicas existente. Enfim, só compartilhando a absorvendo conhecimento com todos e contigo mestre Stein, tamo junto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda to estranhando essa trembo oral,pq que eu saiba trembo só rola em lab under(ate pq a parada é de cavalo,medico nenhum ia mandar o cliente tomar produto veterinario),mas sl,posta uma foto dessa parada depois que nem no google eu achei hahah e se der posta foto da evolucao do shape

 

passa no meu depois http://www.hipertrofia.org/forum/topic/194155-mandando-a-real/

 

vlw abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...