Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliaçao Dieta


paulo henriqueee

Posts Recomendados

1 minuto atrás, MathNutri disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "o corpo não sabe se vc come um arroz integral ou uma batata doce pra ele é fibra e carboidrato, não interessa se o gosto é diferente, o cara pode comer todo dia a mesma coisa" 

-O corpo não sabe apenas pelo fato de que quem dá nomes às coisas somos nós! Já ouviu falar em aminoácidos essenciais? Índice glicêmico? 

-O arroz (integral ou não) misturado com o feijão quando em proporções de 2por1, apresenta TODOS os aminoácidos essenciais, inclusive uma boa fonte de metionina (precursor da síntese proteica).

-O arroz integral apresenta o índice glicêmico apenas 2,5% maior do que a batata doce, diferença extremamente irredutível para quem não vai competir no Mr. Olympia.

-Falar que algum é melhor que outro é burrice, ambos tem seus benefícios.

A questão aqui é a variação na dieta , afinal não existe um nutriente e tampouco um alimento específico e/ou especial que possa ser capaz de suprir todas as nossas necessidades para a manutenção do metabolismo básico. Muito menos diante ao objetivo de ganhar massa magra ou emagrecer.

 

Então me expressei mal, eu sei que cada um tem uma fonte de aminoácidos, mais quase tudo encontrado em um carboidrato é em outro, por isso dei exemplo de dois carboidratos ambos com o mesmo IG, pois 2,5% não vai mudar muita coisa né? rs. a questão é que se ele não tem condição financeira de conseguir variar as fontes de ch/Fat/Proteína ele poderia manter essa dieta, agora sobre os aminoácidos você tem razão, em nem todos alimentos são os mesmos, me equivoquei obrigado pelo toque!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 horas atrás, lucasf21 disse:

ABACATE

CASTANHA

PASTA DE AMENDOIM 

a galera está muito equivocada, o corpo não sabe se vc come um arroz integral ou uma batata doce pra ele é fibra e carboidrato, não interessa se o gosto é diferente, o cara pode comer todo dia a mesma coisa, mais eu acho que nem eu (que sigo dieta o ano todo sem sair) conseguiria manter os mesmos alimentos todos os dias, mais uma coisa é certa uma hora seu corpo vai estagnar, conheço muitos atletas que fazem a mesma coisa que você, só que variam entre a semana fonte de proteína e carboidrato: arroz, batata baroa, batata doce, Proteína: Carne magra, Frango, Tilápia. e fazem as mesmas refeições no dia a dia para facilitar a dieta.

a única coisa aí é que você vai ter que adicionar um multivitaminico, e quanto a misturar os carbos já foi discutido em outro tópico não há malefícios.

Se conhece atletas como você mesmo diz, pergunte a eles se eles misturam fontes de carbo na mesma refeição, e se usam carbo + gordura na mesma. Se você conhecer um bodybuilder de verdade pergunte e depois me mande uma msg. Nois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Se conhece atletas como você mesmo diz, pergunte a eles se eles misturam fontes de carbo na mesma refeição, e se usam carbo + gordura na mesma. Se você conhecer um bodybuilder de verdade pergunte e depois me mande uma msg. Nois

isso tanto faz, o corpo não sabe que arroz integral e batata doce são fontes diferente de carbo rs...

não vou discutir de novo com você, cada um com seus motivos, estudo nutrição, e sei o mínimo possível e sei que não faz mal nem um dos dois, pergunte a opinião do @MathNutri quanto a isso, ele deve entender mais que nós dois.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Se conhece atletas como você mesmo diz, pergunte a eles se eles misturam fontes de carbo na mesma refeição, e se usam carbo + gordura na mesma. Se você conhecer um bodybuilder de verdade pergunte e depois me mande uma msg. Nois

Batata doce (carboidrato) Peito de frango (proteína + gordura). Batata doce com frango = CHO + PTN + LIP !!!

Se não usam carbo + gordura na mesma refeição, por favor, me mostre onde vende carne isenta de lipídios.

Se conhece algum bodybuilder de verdade (coisa que ninguém aqui é porque eles não precisam disso) que seja plenamente saudável e que siga uma dieta com pelo menos 10% embasada em decretos da OMS, me apresente também, junto com o frango sem gordura! 

Vamos ser realistas né? Quem vem até aqui procurar por informações não tem endocrinologista, nutricionista, nutrólogo, personal trainer, massagista modelador, patrocínio de suplementos importados como um "bodybuilder de verdade". Não dá pra comparar a vida de pessoas de verdade com a vida de quem vive em função de treino e dieta com todas as condições suficientes para secar 15kg de gordura em 1 mês, além do que isso está extremamente longe de ser considerado saudável. 

@lucasf21 Também estudo nutrição hahaha é nóis.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, MathNutri disse:

Batata doce (carboidrato) Peito de frango (proteína + gordura). Batata doce com frango = CHO + PTN + LIP !!!

Se não usam carbo + gordura na mesma refeição, por favor, me mostre onde vende carne isenta de lipídios.

Se conhece algum bodybuilder de verdade (coisa que ninguém aqui é porque eles não precisam disso) que seja plenamente saudável e que siga uma dieta com pelo menos 10% embasada em decretos da OMS, me apresente também, junto com o frango sem gordura! 

Vamos ser realistas né? Quem vem até aqui procurar por informações não tem endocrinologista, nutricionista, nutrólogo, personal trainer, massagista modelador, patrocínio de suplementos importados como um "bodybuilder de verdade". Não dá pra comparar a vida de pessoas de verdade com a vida de quem vive em função de treino e dieta com todas as condições suficientes para secar 15kg de gordura em 1 mês, além do que isso está extremamente longe de ser considerado saudável. 

@lucasf21 Também estudo nutrição hahaha é nóis.

 

Meu coach é bodybuilder, vive disso e não come duas fontes de carbo na mesma ref e não mistura carbo + gordura na mesma. Quando disse carbo + gord quis dizer, btt e castanhas por exemplo. Se você se julga um bom estudioso, não precisa ir tão longe assim para pesquisar, entre no fb do zuccaro ou leia o site do haluch que eles explicaram. E eu entro mesmo, para ajudar, vejo muita gente em academia e até mesmo aqui fazendo inumeras besteiras em matéria de ciclo e de dieta, venho mesmo para ajudar. Nois

Editado por Marombeiro4ever
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...