Ir para conteúdo

Centrum?!

Posts Recomendados

Postado

Se sua dieta não possui as vitaminas e minerais que necessitamos é recomendado..
Mas se sua dieta consegue suprir todas essas necessidades não é necessário..
Eu tomava, até porque minha dieta era praticamente frango e batata doce, dai não só pode como deve usar o centrum..
Mas eu recomendo...

abraço

Postado

mas tipo centrum é um polivitaminico em altas dosagens, tipo Animal pak, então qual compensa mais
pq já li em outros post´s algo negativo do animal pak, mas não sei direito do centrum,
lógico que não pretendo grandes resultados com ele, me suplemtento de outras formas tbm,
mas como o Guilherme fla, a minha alimentação tbm tá pesando mais pra esse lado, Peito de Frango e Batata doce, arroz feijão,
to tentando colocá mais vegetal (beterraba, cenoura, tomate, alface, pepino), mas não dá espaço pra muita salada não, se não,
não consigo comer td, aê tem que diminuí o frango e a batata, mas aê não dá :lol:

• Administrador
Postado

[quote name='G.M' post='15413' date='14 05 08']mas tipo centrum é um polivitaminico em altas dosagens, tipo Animal pak, então qual compensa mais
pq já li em outros post´s algo negativo do animal pak, mas não sei direito do centrum,
lógico que não pretendo grandes resultados com ele, me suplemtento de outras formas tbm,
mas como o Guilherme fla, a minha alimentação tbm tá pesando mais pra esse lado, Peito de Frango e Batata doce, arroz feijão,
to tentando colocá mais vegetal (beterraba, cenoura, tomate, alface, pepino), mas não dá espaço pra muita salada não, se não,
não consigo comer td, aê tem que diminuí o frango e a batata, mas aê não dá :lol:[/quote]

Centrum tem a quantidade de vitaminas e minerais que você precisa, bem diferente do Animal Pak que excede todas as dosagens.

Postado

e ate onde eu sei, o animal voce mija mais da metade, pq teu corpo so aproveita o q precisa e o AP tem muito mais do q teu organismo vai aproveita ...
centrum ja é uma dose mais modesta, mas nao eh dim dim jogado fora ou melhor mijado...
por isso em alguns casos tem gente q mija verde apos usa AP.
pelo menos eu mijei, ai me falaram isso (instrutor da academia), e o exeso de vitamins e proteinas q to jogando fora

desculpe, c tiver errado me corrijam.

Postado

[quote name='dallathiago' post='15451' date='15 05 08']e ate onde eu sei, o animal voce mija mais da metade, pq teu corpo so aproveita o q precisa e o AP tem muito mais do q teu organismo vai aproveita ...
centrum ja é uma dose mais modesta, mas nao eh dim dim jogado fora ou melhor mijado...
por isso em alguns casos tem gente q mija verde apos usa AP.
pelo menos eu mijei, ai me falaram isso (instrutor da academia), e o exeso de vitamins e proteinas q to jogando fora

desculpe, c tiver errado me corrijam.[/quote]

Certinho fera... Animal Pak não é RUIM... porem o CxB dele é baixissimo já que você nao absorve tudo que vocÊ paga... =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...