Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Volta E Com Novidades


taz

Posts Recomendados

Rodts e todos

lucrando em cima eu ti mostro orçamento.Ou vc encontra mais barato,tipo o preço depende da quantidade.A e tambem vc naum ta contando msm q lucre um real em cada camisa por exemplo eu saiu no prejuizo porq se eu for deixa cada camisa no correios q e longe pra caranho e tbem ir ate onde o cara faz camisa pra a certa com e liga pro cara e tudo e blabla pensa nisso tbem vc só ver seu lado.

A estampa tem um monte,e porq eu escolhi essa sou criança.

Eu ja falei no inicio do topico q se alguem ja ta bolando a ideia mim descupa porq faz tempo q nãoentro no forum.

Rodts Então faz o seguiente faz tu a camisa se for menos q 25 entregue eu compro.certo

a camisa e 30 fio de algodão blz

A valeu pela sinceridade :rolleyes:

Editado por taz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

pra mim uma regata branca ou preta ou azul (cor do fórum) escrito hipertrofia.org já estou MUITO BOM tamanho.

Poderia vir escrito na frente hipertrofia.org com o logotipo embaixo ou no meio, ou sei lah aonde e atrás o nome do nick no fórum.

Sinceramente, também nao gostei de nenhum tipo das estampas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim uma regata branca ou preta ou azul (cor do fórum) escrito hipertrofia.org já estou MUITO BOM tamanho.

Poderia vir escrito na frente hipertrofia.org com o logotipo embaixo ou no meio, ou sei lah aonde e atrás o nome do nick no fórum.

Sinceramente, também nao gostei de nenhum tipo das estampas.

eu tambem, queria nesse modelo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca usaria camisas com essas frases...

Isso é coisa pra cara com 45+ de braço

E mesmo assim eu nao usaria... vamo faze um negocio mais humilde ae..

Eu postei uma mais basica no incio do topico mais falaram q era de criança dai postei essas outras.Falei tbem no inicio do topic q as camisas "são pros caras q treina serio.(si quiser vai la em cima no 1° topic e ler,meu vcs tem preguiça de ler o topic inteiro.

pra mim uma regata branca ou preta ou azul (cor do fórum) escrito hipertrofia.org já estou MUITO BOM tamanho.

Poderia vir escrito na frente hipertrofia.org com o logotipo embaixo ou no meio, ou sei lah aonde e atrás o nome do nick no fórum.

Sinceramente, também nao gostei de nenhum tipo das estampas.

Realmente seria legal alem de ser bem mais barato sem estampa e divulgaria bem mais o forum tem muita gente que ainda não conhece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tem nada a ver.

Eu treino e me alimento pra valer, mas nunca vou usar uma camisa dessas. Na minha opniao, se eu ver um cara com essa camisa e ele for grande vai parecer arrogante. E se for pequeno vai parece que ta querendo aparecer.

Pra mim uma legal seria o carinha do logo (sem o chapéu de natal kkkkkkk)

1.jpg

Esse carinha ai na frente em preto e branco e atras bem simples e de tamanho pequeno "hipertrofia.org"

Pronto, assim eu compraria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo valeu a intenção, mas deveria pesquisar neh pra ver como anda a organização das camisas.

Foi escolhida uma frase já... rolou uma enquete aqui no fórum.

Só precisa aparecer as camisas agora.

Mas vlw!

Então Janaina eu vi a enquete das frases,e sou bem mais velho aki no forum q vc eu ja vi varios post sobre "as camisas do forum a ideia nem era minha

no 1° q foi a muito tempo atras quem e mais velho aki no forum sabe...e no final nunca sai a camisa.Agora eu sei porq os desanima um reclama da estampa outro da cor outro porq nao e regata outro do preço outro inventa e outra não quer e ferro mais vou desistir tbem.(os caras falou q o Bronco ja ta vendo tbem a camisa,blz então)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...