Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montando Academia Caseira!


Albertiny

Posts Recomendados

E aee galera :), Gostaria de algumas dicas de como fazer outros tipos de pesos, e um puxador caseiro.

 

 

Meus Halteres (tenho outros halteres menores, só que estão muito leves pra mim) , e minha "torre pra agachamento" :v kkkkkk :https://uploaddeimagens.com.br/imagens/20151109_162157-jpg

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se tiver como, invista num power rack, recurso este que considero imprescindível numa home gym, pois com o mesmo você terá uma versatilidade imensa e pode fazer muitos exercícios, além de ser relativamente compacto e não ocupar espaço.

 

Idéias para puxador caseiro... Dependendo do que puxador você quer fazer, um sistema de polias utilizando roldanas de construção e cabo de aço (Ou até mesmo cordas se não tiver cabo de aço) atenderia suas necessidades.

 

Sobre como fazer pesos, você poderia considerar fabricar anilhas de concreto, como já vi em relatos aqui do fórum. Ou até mesmo usar correntes e etc, como peso adicional.

 

Pode tambem achar interessante uma visita ao ferro-velho / lixão, lá pra encontrar várias coisas que podem ser úteis numa home gym. 

Editado por ÁlvaroShiokawa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala Albertiny.

eae blz então fiz esse puxador puley a uns tempos atrás e já até dei um fim nele, mas se quiser detalhes das medidas te mando por MP

palooo_zps43fe9ef3.jpg

DSCF0221640x4802pauloooo_zps615c734b.jpg

DSCF0036_zpse2ad23b5.jpg

também da para adaptar uma remada baixa se quiser.

 

 

Editado por Praise
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Curti de mais sua "torre de agachamento"..

Olha na minha assinatura alguns modelos de Rack..  Half rack super indicado e em conta.. (R$350 com o banco de supino mesclado)

http://imgur.com/a/LytUw (álbum com 3 imagens)

 

Abre o spoiler\/

Spoiler

kD77qXk.jpg

Rack completo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...