Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Objetivo: mais definição possivel


Maikon Toledo

Posts Recomendados

51 minutos atrás, antigoargos disse:

no seu caso, que está com proteína d+, talvez fosse interessante tirar de uma fonte pura... azeite.. castanha... trocar carne por peixe... a grosso modo, se não for gordura trans, tem problema não... pode ser de qualquer fonte (eu prefiro animal) ... mas tem que diminuir as proteínas.. e segue a dica do Torf e calcula o gcd... 

certo então devo diminuir um pouco de Proteina ou sou almentar um pouco de gorduras boas ?

 

 de acordo com a calculadora meu valor de GDC = 3.069,74 CAL  

1 hora atrás, Torf disse:

Vlw, Torf 

 

de acordo com a calculadora o valor de GDC deu = 3.069,74 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Esta superestimado este GCD, use um multiplicador menor. A menos que seu BF seja bem baixo...

Tem proteina demais, baixe para umas 150 gramas. E gordura demais, suba para umas 80 gramas, mais ou menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

140g prot = 560kcal

70g gord = 630kcal

Como quer perder... é melhor errar pra menos (e tb acho que seu gcd é menor que isso).. então.. bota 350g carbo = 1200kcal 

Que vai totalizar umas 2600 kcal... pesa... segue a dieta PERFEITAMENTE por 1 semana... e pesa de novo... segue PERFEITAMENTE por mais 1 semana... se da semana 2 p/3...

1 - Ganhou peso, diminui 100g carbo.

2 - manteve o peso diminui 50g carbo.

3 - perdeu até 400g diminui 25g carbo.

4 - perdeu entre 800g e 400 g.. mantem e pesa semanalmente até perder menos de 400 e aplica a regra acima.

5 - perdeu mais de 1,2kg ... aumenta 50g carbo... 

Vai pesando semanalmente e aplicando essas regras... eu faço assim... as 2 primeiras é MUITO importante seguir a RISCA pra quantificar mais precisamente seu GCD ... depois.. pode 'errar um pouco' .. só controlar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como posso diminuir isso por refeição? Ex: se eu comida 6 Ovos de café da manhã diminuo para 4? e assim vai 

o Carbo vi que você também aumento ele nas refeiçoes ? Na minha "dieta" eu comia carbo apenas no café,almoço,e pre treino agora tenho que separa-los em todas as refeições né? (QUANTOS Gramas por refeição?)

35 minutos atrás, antigoargos disse:

140g prot = 560kcal

70g gord = 630kcal

Como quer perder... é melhor errar pra menos (e tb acho que seu gcd é menor que isso).. então.. bota 350g carbo = 1200kcal 

Que vai totalizar umas 2600 kcal... pesa... segue a dieta PERFEITAMENTE por 1 semana... e pesa de novo... segue PERFEITAMENTE por mais 1 semana... se da semana 2 p/3...

1 - Ganhou peso, diminui 100g carbo.

2 - manteve o peso diminui 50g carbo.

3 - perdeu até 400g diminui 25g carbo.

4 - perdeu entre 800g e 400 g.. mantem e pesa semanalmente até perder menos de 400 e aplica a regra acima.

5 - perdeu mais de 1,2kg ... aumenta 50g carbo... 

Vai pesando semanalmente e aplicando essas regras... eu faço assim... as 2 primeiras é MUITO importante seguir a RISCA pra quantificar mais precisamente seu GCD ... depois.. pode 'errar um pouco' .. só controlar.

Como posso diminuir isso por refeição? Ex: se eu comida 6 Ovos de café da manhã diminuo para 4? e assim vai 

o Carbo vi que você também aumento ele nas refeiçoes ? Na minha "dieta" eu comia carbo apenas no café,almoço,e pre treino agora tenho que separa-los em todas as refeições né? (QUANTOS Gramas por refeição?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ué.. como diminuir.. você faz como achar mais conveniente.. por exemplo.. tira o whey... se tirar ovo.. perde gordura junto... então é melhor manter... pode diminuir o frango... 

Carbo, pode comer como quiser... se não for incomodo.. coloque a maior parte .. ou tudo.. pré e pós treino. mas deixe a maior parte pós treino.... 

mas entenda, que nada impede você de comer 50g de carbo pré treino e 300 pós treino... só não comer carbo o resto do dia :D.

aqui no fórum tem planilha que ajuda a calcular... vai montando ai conforme achar melhor.. e use alimentos fáceis de calcular... como azeite ou castanha.. que é gordura pura... já bate suas gorduras... tire proteina de fontes fortemente proteicas (principalmente suplementos .. como seu whey).. adicione arroz integral, batata doce, aveia... pra bater carbos.. e seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, busarello disse:

Esta superestimado este GCD, use um multiplicador menor. A menos que seu BF seja bem baixo...

Tem proteina demais, baixe para umas 150 gramas. E gordura demais, suba para umas 80 gramas, mais ou menos.

Ok, para abaixar a proteina tiro o Whey Protein da dieta ou so diminuo o consumo do frango? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, antigoargos disse:

140g prot = 560kcal

70g gord = 630kcal

Como quer perder... é melhor errar pra menos (e tb acho que seu gcd é menor que isso).. então.. bota 350g carbo = 1200kcal 

Que vai totalizar umas 2600 kcal... pesa... segue a dieta PERFEITAMENTE por 1 semana... e pesa de novo... segue PERFEITAMENTE por mais 1 semana... se da semana 2 p/3...

1 - Ganhou peso, diminui 100g carbo.

2 - manteve o peso diminui 50g carbo.

3 - perdeu até 400g diminui 25g carbo.

4 - perdeu entre 800g e 400 g.. mantem e pesa semanalmente até perder menos de 400 e aplica a regra acima.

5 - perdeu mais de 1,2kg ... aumenta 50g carbo... 

Vai pesando semanalmente e aplicando essas regras... eu faço assim... as 2 primeiras é MUITO importante seguir a RISCA pra quantificar mais precisamente seu GCD ... depois.. pode 'errar um pouco' .. só controlar.

Vlw cara de verdade vou estar postando os resultados semanalmente. Só mais uma duvida, Devo fazer a refeição do lixo certo? para até ajudar o metabolismo, devo fazer depois de 3 Semanas restrita ou posso já encachar na dieta uma vez na semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Maikon Toledo disse:

Vlw cara de verdade vou estar postando os resultados semanalmente. Só mais uma duvida, Devo fazer a refeição do lixo certo? para até ajudar o metabolismo, devo fazer depois de 3 Semanas restrita ou posso já encachar na dieta uma vez na semana?

'Deve' é um termo complicado... melhor fazer a cada 2 semanas... tira 1 dia.. e faz a refeição.. se possível no dia que malhar pernas... mas não é pra ir em rodízio de pizza... 1 lixo.. mas controlado.. tente não fazer mais do que 20%+ das kcal. no dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Rapaziada estou tentando postar as coisas aqui Semanalmente mais ta foda o tempo ta corrido vou tentar fazer um diario do meu treino dieta e Suplementação logo logo.

 

Então, Sobre o fim de semana dieta foi um fracasso

tive um aniversario no fim de semana em uma chacara começou na Sexta e acabou no domingo a noite ou seja não fiz dieta.

 

Mais voltei na Segunda fazendo a dieta regrada, porém não deu tempo de ir treinar cheguei atrasado em casa e como estudo se eu fosse na academia não dava tempo de ir para aula. 

 

Terça feira foi Assim:

7h da matina 2 Caps de Bcaa  (CAFÉ DA MANHÃ)

6 Ovos inteiros (OMELETE) 

4 bananas (Normalmente uso 2 bananas porém as bananas era pequenas então acabei usando 4) e 50g de aveia

 

10h Lanche da manhã 

3 pequenas fatias de file de frango grelhado 

 

12h 150g de batata doce e 4 fatias de file de frango 

 

15h30 200g de batata doce e 1 fatia de file de frango (Pré Treino)

2 caps de Bcaa

17h30 Pós treino 5 bananas e 90g de Aveia e 4 ovos inteiros 

 

20h00 Jantar 50g de macarrão integral 30g de frango desfiado e 3 laranjas 

 

23h 3 claras de ovo e 2 caps de bcaa 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Esta seção é para avaliar dietas. Se pretende relatar sua rotina, sugiro abrir um diário.

Aproveitando, de que adianta pedir sugestões se sequer vai ler o que foi postado? Por exemplo, de que adianta BCAA nestas quantidades? SE se produto oferecer 1g de BCAA por capsula você deve tomar de 15 a 20 capsulas, pelo menos, no pré (ou no pós)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...