Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]1°cliclo feminino


Ray D.

Posts Recomendados

Faaaala Galera!

1,70m 59kg

Tenho 30 anos, malho aproximadamente a 1 ano e meio. Desde novinha tenho uma dificuldade grande para ganhar peso, sempre me destaquei entre minha amigas por ser a mais magra da turma e isso sempre me incomodou bastante! Quando finalmente entrei na academia (com 51kg na época) venho me dedicando mas os resultados não foram como eu esperava. Nos 6 primeiros meses não suplementei, apenas organizei minha dieta com bastante carboidrato, proteinas e remedinhos para me ajudar na hora de sentir fome como cobavital e buclina....Percebi que a dieta adequada apenas me ajudou a não perder peso por conta da malhação, só aumentei míseros 2kg.

Após esses 6 meses incluí na minha rotina massa hipercalórica,  o whey, BCAA e creatina e a partir daí realmente tive um ganho de massa, saí do velho 53kg e cheguei a 59kg. Um ganho? Sim, porem ainda está longe de ser o que desejo pois minha meta é pelo menos 65kg já que sou uma mulher relativamente alta ?

Depois de muito pesquisar decidi por fazer meu 1° ciclo de EA porem ainda nao sei qual. Na academia ja me aconselharam pela oxa, outros me falaram da deca....enfim, estou realmente confusa! Meu sonho realmente é receber uma explosão de tamanho, pois é muito triste se dedicar 1 ano e meio e ver pessoas que junto comigo já tem resultados visivel e eu nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se vc não tem ganhos é porque não deve treinar duro o suficiente, e não deve fazer uma dieta tão restrita, porque se tiver uma dieta boa e um treino bom realmente você vai crescer...

quanto ao ciclo, se você não sabe nem perca seu tempo pois ninguém vai te ajudar a fazer cagada...

Deca não é pra mulher nunca...

No máximo oxan, e uma bold talvez. agora se quiser ficar com características de homem pode usar deca etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você näo quer sofrer o risco de que ocorra masculinizacäo é melhor fugir da testosterona.

 

Mas, enfim, talvez seu problema possa estar no treino e na sua alimentacäo.

Acho que seria melhor você criar tópicos para que esses sejam avaliados antes de partir para os ergogênicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...